1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Descoberta

História A minha gravidez - Descoberta


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Segundo capítulo do dia.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Descoberta



Depois da estranha conversa com Sasuke e um dia na faculdade eu estava no café junto com a Temari e Tenten. Ouço o barulho que significava que havia um cliente e ergui os olhos e vi Naruto de óculos escuro e uma cara de ressaca.

 - Boa tarde!

- Oi Sakura, um café mais forte que tiver por favor.

 Peguei o café e entreguei a ele que retirou os óculos revelando belas íris azuis cansadas. 

 - Noite longa?

- Após o término com a Ino o Gaara e eu bebemos a noite toda. Como a Ino está? 

 - Péssima, mas está melhorando.

 - Caramba mais que dor de cabeça, esse foi o meu pior porre depois da festa em Konoha. 

 - Festa em Konoha? 

 - É eu e o Sasuke fomos em uma festa em uma cidade chamada Konoha e aquilo foi muito louco. 

 - Eu e as meninas morávamos em Konoha. 

- Sério? Que coincidência. 

 - Quando foi a festa? Você sabe de quem era? 

- Foi uns três ou quatro meses atrás, a festa era de uma amiga do Sasuke, eu acho que o nome dela era Shion. 

 Fiquei completamente surpresa, Sasuke e Naruto estavam na festa.

 - Bom eu vou indo Saky. 

- Tchau.

 Assim que ele saiu eu comecei a pensar, era muita coincidência eles estarem justo naquela festa, o Sasuke também era amigo da Shion. Me lembrei que poderia ser por isso que eu achava que o conhecia, talvez nós tenhamos nos encontrado, mas por que ele não disse nada?  


Notas Finais


Gente eu vou sair e talvez não dê para postar mas eu faço de noite.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...