1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Consulta

História A minha gravidez - Consulta


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 13 - Consulta



Depois da conversa com o Sasuke e a descoberta com o Naruto se passou mais uma semana, Naruto e Sasuke sumiram, eu até tentei falar com eles mas eles parecem me evitar, eu venho sentindo uns enjoos e desejos estranhos e o pior a Ino e o Sasuke estão próximos, muito próximos, eu nem sei porque mas isso me irrita. 

Agora eu estou em uma clínica com a Hinata aguardando a minha consulta, e a Ino não veio porque saiu com o Sasuke, traidora! Mas eu estou super animada, se tudo der certo hoje eu vou saber o sexo do bebê, já estou com pouco mais de quatro meses.  

- Próxima, Sakura Haruno.

 Eu e a Hinata levantamos e fomos para a sala, logo que entramos eu vi a Tsunade sorri para mim. 

- Bom dia Sakura.

 - Bom dia Tsunade. 

 - Quem é essa que veio te acompanhar? 

 - Essa é a Hinata,minha amiga.

 - Olá doutora. - Hinata. 

 - Pode me chamar de Tsunade, então você está cuidando bem dessa daí? - Tsunade.

 - Eu tento. - Hinata.

 - Bom deite Sakura. -Tsunade. 

 Fiz o que ela mandou e Tsunade passou aquele gel na minha barriga, fez perguntas sobre como eu me sentia e como estava a faculdade enquanto me examinava. 

 - Bom você quer saber o sexo? - Tsunade. 

- Sim 

 - Parabéns é uma menina! 

 Eu e a Hinata gritamos e sem que eu percebe-se lágrimas encheram meus olhos. 

                     *****

 Depois do exame e das recomendações eu e a Hinata fomos para casa e agora eu e ela comíamos lasanha. A porta foi aberta bruscamente e por ela Ino com um sorriso maior que a própria cara entrou. 

 - Eu tenho uma super novidade! - Ino. 

 - Eu também! Diz primeiro. 

 - Eu e o Sasuke estamos namorando! - Ino. 


Notas Finais


BUUUM !
Surpresa no final, sim vai ser uma menina,eu já tinha decidido isso desde do começo.
Beijos galera.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...