1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Confusa

História A minha gravidez - Confusa


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Último capítulo do dia gente.
Boa leitura.

Capítulo 14 - Confusa



- Eu e o Sasuke estamos namorando! - Ino. 

 No instante em que a Ino disse aquilo o sorriso saiu do meu rosto e eu perdi as palavras. 

 - O que? - Hinata. 

 - Ele me pediu em namoro hoje. Qual era a novidade Sakura? - Ino. 

 - Er... hm... eu descobri o sexo do bebê. 

 - Sério? Qual é? - Ino. 

 - É uma menina. 

 Ino deu um grito agudo e me abraçou, retribui o abraço ainda desanimada. Depois disso Ino desatou a falar sobre o Sasuke e eu não ouvi uma palavra.

 - Sakura topa ir em um luau com os meninos no final de semana? - Ino.

 - Ok. Eu vou dormir gente to cansada.

 Logo me deitei,eu estava tão irritada, mas por que? Não tenho motivo pra isso, ou tenho? 

Eu não gosto da ideia do Sasuke e da Ino juntos, se era difícil com eles como amigos imagina como namorados. Mas a Ino e minha amiga, eu deveria estar feliz por ela. 

 Mas eu sinto algo pelo Sasuke, algo como eu estivesse apaixonada, mas isso não é possível nós mal nos conhecemos, eu estou tão confusa , os hormônios estão mexendo demais comigo.

                    ***** 

 A semana passou rapidamente, eu por algum motivo desconhecido continuava incomodada com a relação entre o Sasuke e a Ino, fugia sempre que o via e ignorava o que a Ino dizia sobre ele. Já era quase seis da tarde quando eu cheguei em casa.

 - Saky que demora! Anda vai se arrumar. - Ino. 

 - Me arrumar? Pra que?

 - Sakura você esqueceu? O luau. - Ino.

 - Luau? Que luau? 

- Com os garotos. Você disse que ia. - Ino.

 Droga! Eu deveria ter concordado enquanto ignorava ela, eu não estou afim de ir em um luau com os garotos e o Sasuke lá.

 - Ai Ino eu acho que não vou. 

 - Por que? - Hinata.

 - Não to afim. 

 - Ah Sakura vamos, você só trabalha e estuda precisa se divertir, vamos. - Hinata. 

 - É Saky por favor. - Ino. 

 - Tudo bem. 

 Eu não deveria concordar mas ela não me deixariam em paz. Me troquei e me arrumei e por algum motivo quis ficar bem arrumada, usei um vestido mas folgado para aparecer a barriga. Eu e as meninas saímos indo para a praia.  


Notas Finais


Gente, lembrando quem sabe da gravidez é só a Hinata, a Ino, o Neji e os pais da Sakura, e a barriga de quatro meses não é tão grande por isso a Sakura ainda tenta disfarçar.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...