1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Encontro Inesperado

História A minha gravidez - Encontro Inesperado


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Desculpem a demora, boa leitura.

Capítulo 19 - Encontro Inesperado



Após alguns dias Ino finalmente voltou para casa e as coisas começam a voltar ao normal. 

 Ino e Sasuke terminaram oficialmente e os dois são amigos agora. E a Ino ainda está me perturbando para eu perguntar ao Sasuke o que aconteceu na festa, mas eu tenho evitado ele e também tenho medo de saber a verdade, após eu constatar que realmente gosto dele, mais do que só gostar, eu não quero que ele fique comigo por causa da gravidez.

 Agora eu estava na chuva perdida. Como eu parei aqui? 

Bom algumas horas atrás eu resolvi sair e comprar algo para mim e as meninas comermos, sai a pé mesmo, não havia qualquer indício de chuva, mas eu fui em dois lugares mas estavam fechados. 

 Eu pensei em voltar para casa mas estava cedo então eu peguei um táxi e fui procurar algum lugar aberto. Após um tempo eu finalmente encontrei um lugar aberto, entrei e comi lá e fiz um pedido para levar para as garotas e ia voltar para casa, mas eu não havia percebido que começou a chover, no começo estava fraco então eu sai para pegar um táxi.

 Mas não tinha um táxi passando, em Nova York, como eu posso ser tão azarada? Bom quando eu pensei que não podia piorar, sim piorou.

 Começou a cair um dilúvio, e foi assim que eu vim para aqui, na chuva, na rua e perdida. 

 Já havia tentado de tudo mas não tinha nenhum táxi e nem lugar aberto, o meu celular acabou a bateria e era oficial eu estava completamente perdida. 

 Me sentei embaixo de uma fachada de algum lugar apenas para tentar sair um pouco da chuva. 

Eu estava observando a chuva e torcendo para passar um táxi, então eu vi um carro, e eu tenho certeza que conhecia aquele carro, me levantei para olhar melhor e o carro parou na minha frente, quando o vidro abaixou revelando Sasuke.

 - Sakura? Ta fazendo o que aqui?

 - Eu meio que me perdi. 

- Entra aí. 

 Hesitei por um momento, entrar no mesmo carro que o Sasuke não me parecia uma boa ideia mas era melhor do que ficar na chuva, aceitei e entrei no carro e ele disse que me levaria para casa.

 Minutos depois começou a chover mais forte ainda, se é que isso é possível. 

 - Sakura a sua casa fica muito longe, não dá para ir pra lá nessa chuva.  

- Então o que eu faço? 

 - Eu moro bem perto daqui, a gente pode ir para lá. 

 - Na sua... casa?

 - É.

 - Eu não sei se é uma boa ideia. 

- Não é nada demais Sakura. 

 - Tudo bem, vamos.

 Ele me olhou e novamente começou a dirigir.

 O universo inteiro está conspirando contra mim, só pode. Sasuke começou a entrar na garagem de um prédio muito bonito por sinal.

 Após ele estacionar entramos no elevador e eu vi que iríamos para o sétimo andar, o clima estava tenso lá dentro, ele ficava me olhando de canto de olho enquanto eu olhava para o nada rezando para chegarmos logo. 

 As portas se abriram e saímos, ele na frente e eu o seguindo, paramos em frente a uma porta e ele pegou uma chave e começou a abrir a porta, e então entramos no apartamento do Sasuke.     


Notas Finais


Gostaram? Comentem o que estão achando.
O universo está conspirando contra Sakura né gente. Na verdade é só a autora mesmo.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...