1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Revelação

História A minha gravidez - Revelação


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Primeiro capítulo.
Obrigada todo mundo que favoritou e comentou.

Capítulo 2 - Revelação


     Após descobrir que estava grávida eu fiz de tudo para acreditar que não era verdade, que foi um erro ou que trocaram meu exame, mas não tinha erro após refazer o teste e fazer mais dez testes de farmácia a ficha caiu, eu realmente estava grávida. 

Como eu iria contar isso para os meus pais? Eles são completamente tradicionais, e pra eles gravidez tem que acontecer após um bom casamento e não em plena adolescência! Eu pensei em procurar o pai do meu futuro filho ou filha, mas eis a questão, eu não faço ideia de quem ele seja. 

Pelos meus cálculos já que o exame dizia que eu estava de duas semanas e meia eu engravidei na festa de fim de ano da Shion, eu tenho 17 anos quase 18 e estava quase me formando (na verdade eu estava formada só faltava o baile de formatura) e pra comemorar a Shion fez uma super festa, com muita bebida e algumas drogas, pra falar a verdade muitas drogas, e depois de beber, fumar e tomar algumas pílulas suspeitas eu acordei no outro dia em um dos quartos sozinha e nua. Eu tentei lembrar de alguma coisa e até perguntar para algumas pessoas que estavam na festa, só que parece que eu não sou a única a não me lembrar de nada. 

 Depois eu pensei seriamente em abortar, mas eu simplesmente não conseguia, era ruim demais fazer isso. 

Agora eu estou no meu quarto pensando em como contar para os meus pais a notícia. 

 - Sakura você tem visita.

 Ouvi o grito da minha mãe e sai do quarto e desci as escadas em direção a sala, ao chegar lá vi Ino e Hinata muito arrumadas eu acenei e fiz um gesto para que elas me seguissem. 

- Saky o que isso? Você não ta pronta? Ino perguntou assim que eu fechei a porta do quarto. 

 - Pronta pra que? 

 - Sakura você esqueceu? - Hinata me perguntou incrédula - O baile de formatura e hoje! 

 - Hoje? 

 - E já estamos atrasadas. Ino disse irritada.

 - O que você tem? Você fala desse baile a meses você também anda muito distante. - Hinata disse me encarando interrogativa. 

 - Não é nada. Me esperem me arrumo em um minuto. 

 Sai e fui para o closet procurar uma roupa. Hinata e Ino são minhas melhores amigas desde os 7 anos de idade, eu confio muito nelas eu só não contei pra elas sobre a gravidez porque eu não consigo admitir isso. 

 Vesti um vestido rosa, que ia até o meio das minhas coxas rodado, um salto alto preto,fiz um coque elegante no meu cabelo e uma maquiagem forte para noite peguei minha bolsa e o celular e sai. 

 - O que acharam? 

 - Ta linda! - Hinata 

 - Ta muito gostosa! - Ino disse me fazendo ri. 

 - Vamos?

 As duas concordaram e saímos da casa, fomos no carro da Ino e durante o caminho eu percebi que a Hina me olhava curiosa, ela era muito esperta deve ter notado algo estranho. 

Chegamos lá o local estava lindo a decoração incrível e a minha animação horrível. 

 As meninas estavam dançando, eu também fui até me cansar, agora eu estava em um canto do salão sozinha. 

Eu sempre fui uma pessoa inteligente e esforçada, sempre a primeira da turma, eu me inscrevi e passei para a faculdade em Nova York (outra novidade que ninguém sabe),sempre tive grandes sonhos e uma gravidez em meus 17 anos definitivamente não estava neles.

 Eu me tornaria uma médica, faria muito sucesso, cuidaria das pessoas,encontraria o homem perfeito, me casaria e depois teria filhos, isso foi como eu planejei a minha vida há 5 anos. 

 Olhei novamente para o salão lotado, aqueles garotos provavelmente todos estavam na festa, um deles era o pai do meu filho. 

Lágrimas encheram os meus olhos e eu não aguentei e corri para fora. Sai do salão e senti o frio da noite, cada vez mais eu chorava e corria o mais rápido que podia com os saltos e as lágrimas atrapalhando minha visão.

 - Sakura! Sakura! Espera. 

 Olhei pra trás e vi Hinata e Ino correndo em minha direção, parei de correr e olhei pra elas. 

 - O que aconteceu? Você ta chorando? - Hinata disse assim que elas me alcançaram e pararam de correr - Não adianta mentir você ta estranha, somos melhores amigas, sem segredos. 

 - Confia na gente.

 - Eu arruinei minha vida.

 - Como? Diz o que houve, foi a faculdade?

 - Não! Pra falar a verdade eu fui aceita na faculdade.

 Elas se animaram e começaram a gritar e me abraçar. 

 - Mas por isso você chorou? 

 - Aconteceu algo e ... eu não consigo ... eu estou grávida.

Tudo parou, meninas me encaravam de olhos arregalados, Ino estava estática e Hinata abria e fechavam a boca mas não dizia nada. 

 - Isso é sério? Você está ... GRÁVIDA? - Ino se pronunciou primeiro.  

- Sim ! Não grita Ino! 

 - Como ? De quem? 

 - Você sabe como Hina e eu não sei de quem. 

 - Não sabe? 

 - Foi na festa da Shion,eu não lembro de nada, eu acordei nua e sozinha em um dos quartos. 

 - Tem certeza da gravidez? - Hinata perguntou. - Pode ser alarme falso. 

 - Eu fiz vários testes e exames, positivo. 

 - E seus pais? Eles sabem? - Ino. 

 - Não. Eu não consigo contar pra eles.

- Você precisa dizer. - Hinata. 

 - Vocês conhecem eles vão me matar! 

 - Mesmo assim você precisa dizer. - Ino. 

 - E eu sei. 

 As duas se aproximaram e me abraçaram, retribui o abraço e comecei a chorar de novo. 

 - Nos vamos estar do seu lado. - Ino. 

 - Sempre. - Hinata. 

 - Eu amo vocês.

- O que você vai fazer Saky? - Hinata.

 - Primeiro eu vou contar para os meu pais por mais difícil que seja.


Notas Finais


Comentem o que estão achando.
Beijos.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...