1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Declaração

História A minha gravidez - Declaração


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo! Bom eu disse que o próximo seria amanhã, mas eu fiquei feliz com os comentários e como amo muito vocês está aí o capítulo 20.
Boa leitura.

Capítulo 20 - Declaração



O apartamento do Sasuke era lindo e muito bem organizado, tudo estava no lugar e nada bagunçado. 

 - Pode entrar. 

 - Ahn? Ah sim, obrigado. 

 Entrei e ele fechou a porta atrás de mim. 

 - Você tem que tomar um banho, vem comigo. 

 Eu fiz o que ele disse e o segui até o que eu acho ser o banheiro. 

 - Pode tomar banho aqui, tem uma toalha limpa no armário e eu vou procurar alguma coisa para você vestir.

 - Okay.

 Entrei e logo me livrei das roupas molhadas e tomei um banho quente renovador, sai e me enrolei na toalha ainda com medo de sair. 

 Por um instante eu me olhei no espelho, eu nunca me considerei feia mas também não era tão bonita, para mim eu era comum, exceto pelos cabelos exóticos, mas olhando agora eu realmente sou bonita. 

 Será que o Sasuke me acha bonita? Espera mas o que eu estou pensando, não é como eu me importasse com a opinião dele. Mas será que ele acha? 

 Cansei das minhas próprias reflexões e sai encontrando Sasuke na porta o que me fez corar, percebi que ele estava desconcertado e disfarçava ao olhar para mim, sorri internamente com isso.

 - Ah! Isso... é pra você usar, é da minha mãe mais acho que serve em você. 

 - Da sua mãe? 

 - As vezes ela dorme aqui.

 - Certo. Desculpa não é da minha conta, eu vou... me vestir. 

 Entrei rapidamente no banheiro envergonhada, essa foi a pior conversa da história. Vesti a roupa que era uma roupa íntima e um vestido azul simples, até que serviu embora tenha ficado folgado. Sai do banheiro e fui andando até achar Sasuke na cozinha. 

 - Serviu?

 - Sim, obrigada Sasuke.

 Ficamos em silêncio, eu estava nervosa, não sabia o que dizer, isso nunca aconteceu comigo. 

 - Então como a Ino está?

 Sério ela está mesmo me perguntando da Ino? Me deu vontade de socar ele. 

 - Ela está bem.

 - Por que você está assim? 

 - Assim como? 

 - Distante, me ignorando e fugindo.

 - Eu não estou fugindo. 

 - Você é muito instável Sakura. 

 - O que você quer dizer?

 - Uma hora você é grossa, depois é gentil, depois me ignora e depois age como se nada tivesse acontecido. 

 - Eu não faço isso. 

 - Faz sim, você está sempre na defensiva.

 - Desculpe se te incomodo tanto!

 Sai irritada e fui para sala, ele veio atrás de mim. 

 - Eu não disse que me incomoda, isso me confundi.

 - Confundi o que Sasuke? 

 - Eu não sei o que você sente! Não sei se me odeia ou se gosta de mim!

 - E você Sasuke? O que você sente? Você me deixa confusa! Conversa comigo e quando eu penso que você gosta de mim você começa a namorar a minha melhor amiga e depois me beija. 

 - Você sabe que o namoro com a Ino não foi real.

 - Mesmo assim. Você sente alguma coisa por mim Sasuke? 

 - É claro que eu sinto! Você ainda não entendeu? Eu só não sou bom com sentimentos, eu não sei demonstrar. 

 - Demonstre como quiser. 

 Ele me olhou e me beijou com fervor, seus braços fortes me puxaram para ele me fazendo sentir correntes elétricas, eu correspondia ao beijo com a mesma intensidade, nossas línguas em uma batalha até o ar fazer falta e nos separamos ofegantes, ainda meio confusa eu consegui ouvir. 

- Eu te amo. 


Notas Finais


E esse capítulo foi uma confusão de sentimento e declarações, mas a Sakura ainda não sabe definir o que sente e o Sasuke ainda tem um segredinho, comentem se gostaram, se não gostaram, as teoria ou até mesmo um continua, NÃO SEJA UM FANTASMINHA !
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...