1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Verdade

História A minha gravidez - Verdade


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Oi gente! Não demorei tanto dessa vez, enfim esta aí o capítulo e pelo título vocês já sabem o que vem pela frente.
Boa leitura.

Capítulo 22 - Verdade



Bom após duas semana do momento na casa do Sasuke eu acho que ele entendeu bem o significado do tempo, nos nós víamos as vezes ( até fomos jantar juntos) mas ele não me pressionava sobre meus sentimentos, mas o que me irritava era ele não dizer nada sobre a maldita festa. 

 Hoje eu estava decidida. Vou até o apartamento do Sasuke e vou arrancar um confissão dele, caso contrário eu nunca mais vou vê-lo. 

 A cada dia que passa eu tenho mais certeza dos meus sentimentos, quando estamos juntos eu me sinto tão feliz, me sinto completa, não gosto de me afastar dele, imagino nos dois juntos mas não posso viver nessa mentira. 

 O táxi para em frente ao prédio dele, pago e saio, chego a portaria e o porteiro já me reconhece, subo direto para o apartamento dele, ao chegar e bater a porta logo é aberta por ele que sorrir ao me ver.

 - Sakura! Entra, por que não disse que vinha?

 - Desculpe,foi muito rápido. Atrapalho?

 - Nunca.

 - Preciso falar com você. 

 - Senta. O que foi.

 - Sasuke eu te pedi um tempo pra pensar e você me deu, mas você não me deu respostas. 

- Respostas de que?

 - O que aconteceu na festa?

 - Pelo amor de Deus Sakura! Para com isso! Não aconteceu nada! 

 Ele sempre ficava nervoso e irritado com esse assunto, o que me deixava mais curiosa. 

 - Sasuke não importa o que eu sinto, não pode acontecer nada se eu não souber a verdade.

 - Você me odiaria.

 - Me diga. 

- Tudo bem. Mas você tem que me deixar explicar tudo. 

 - Ok.

 - Tudo começa com meu irmão, Itachi sempre foi meio rebelde, se metia em problemas, fugia de casa e se envolvia com drogas, ele chegou até vender isso. No meio disso ele conheceu a Shion, ela assim como ele estava no mundo do tráfico, até que ela começou a chantagear ele, Shino tinha informações o bastante para mandar ele para cadeia, ele fez tudo que ela pediu e eu cheguei a ajudar ele em algumas coisas até que veio a festa. Shion queria se livrar de uma garota ou fazer algo ruim a ela, a garota era você Sakura. 

 Perdi a fala, Shion queria se livrar de mim, eu me lembrava que meses antes eu e ela tivemos uma briga feia, mais nunca imaginaria ela fazendo isso, o convite para festa foi um pedido de desculpa dela.

 - Bom ela queria que alguém te droga-se e ... abusarem de você. 

 - O que? 

 Nesse momento eu pirei, minha filha seria fruto disso? E o Sasuke estava envolvido?

 - Isso não aconteceu. Você bebeu e eu te droguei, passei a noite te drogando mas o Itachi e eu não tivemos coragem, naquela noite, mesmo bêbada, você foi legal e eu me apaixonei, nos deixamos você lá e mentimos para a Shion, não sei como você acabou grávida mas não tem nada a ver conosco. Depois que você veio pra cá, eu te vi na festa e fiquei nervoso, depois me aproximei de você mas o Naruto falou demais e eu não te disse nada porquê fiquei com medo de você me odiar. 

 - Como você pode... você fez tudo isso... e mentiu. 

 - Sakura eu sinto muito. 

 - Eu preciso ir. 

 - Espera, não faz isso. 

 Me levantei ignorando o seu apelo, me virei de costas pronta para sair quando senti uma dor no ventre, uma tontura e uma dor horrível. 

 - Ahhh! 

 - Sakura o que foi? 

Minha visão ficou turva e a última coisa que senti foi Sasuke me segurando. 


Notas Finais


Bom eu já tinha dito e esse mistério do Sasuke não era nada demais, e sim ele não é o pai sinto muito decepcionar quem esperava que fosse, isso sempre foi decidido para ser assim. Comentem.
Beijos, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...