1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Adeus

História A minha gravidez - Adeus


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Oi gente!
Queria agradecer aos favoritos, os comentários e elogios de vocês, sério amo muito todos vocês.
Perdoem que as vezes eu demore, não responda todos os comentários ou que o capítulo não fique tão bom, saibam que eu faço de coração.
Boa leitura.

Capítulo 23 - Adeus



- ... aconteceu? 

 - Eu não sei. 

 Ouvia as vozes familiares pra mim, tentei abrir os olhos o que foi meio difícil por causa da claridade, quando consegui vi que estava em uma cama, um quarto branco e claro e aparelhos médicos do meu lado, eu estava em um quarto de hospital. 

Mais a frente estavam Ino, Sasuke,Hinata e alguém que eu não conhecia mas pela roupa era o médico, deveria ser eles conversando, ninguém tinha reparado que eu estava acordada até Hinata me ver.

 - Sakura! Ai meu Deus ela acordou. - Hinata. 

 - Saky está tudo bem? - Ino.

 - O que houve? Por que eu estou aqui?

 - Se acalme senhorita Haruno. Está tudo bem. Como se sente? - médico perguntou. 

 - Estou bem. O que houve.

 - Você desmaiou, mas está tudo bem.- Sasuke. 

 Rapidamente me lembrei, do Sasuke, do que ele contou e da dor, levei as mãos a minha barriga, minha filha estava bem? 

 - Calma Sakura. Você e o bebê estão bem. - Hinata me tranquilizou. 

 - Mas estão doutor... 

- Akira. 

 - Akira, o que aconteceu comigo?

 - Você teve um quase aborto. 

 - O que?

 - Mas está tudo bem. Você chegou a tempo no hospital. 

 - A minha filha está bem?

 - Está. Agora eu vou rapidamente pegar alguns dos seus exames. Lembrem do que eu disse. - ele disse a última parte direcionada aos outro. 

 - O que foi isso? 

- Nada. - Ino.

 - Digam. 

 - Você não pode se estressar. É isso. - Hinata. 

 Suspirei e passei a mão na barriga, olhei para Sasuke ele estava tão quieto, agradeci mentalmente por isso. 

 Algum tempo depois o Akira voltou e Sasuke saiu e depois ficamos eu e as meninas sozinhas no quarto. 

 - Que susto Sakura! - Ino. 

 - Desculpa. Nossa aconteceu tanta coisa.

 - O que aconteceu? - Hinata.

 Contei tudo sobre a conversa com Sasuke a elas. 

 - Não acredito! - Hinata.

 - Mais eu vou matar esses Uchihas! E a vadia da Shion também! -Ino.

 - É. 

 Eu continuava em silêncio não conseguia para de pensar no Sasuke, como ele pode, me drogar,me largar lá e mentir, pra mim o pior foi as mentiras, tantas vezes eu perguntei. 

Dias mais tarde quando eu estava pronta para ir embora para casa Sasuke pela primeira vez apareceu na porta. 

 - Sakura. Como você está? 

- Bem.

 - Eu preciso falar com você. 

 - Agora você quer falar? Cansou de mentir?

 - Eu sinto muito. 

 - Eu sinto muito MAIS ! 

- Você não pode se estressar. 

 - Então acho melhor eu ficar longe de você. Você me estressa. 

 - Então é isso. Vou me afastar de você. Eu quero seu bem e do bebê.

 - Ótimo. 

 - Você pode me ligar se quiser. 

 - Eu não vou.

 - Tudo bem... então adeus Sakura. 

Não disse nada mas quando ele se virou e saiu lágrimas silenciosas começaram a cair, e quando ele estava longe eu disse: 

- Adeus. 

 Me arrependi em seguida. 


Notas Finais


Triste esse final, mas não se desesperem!
Bom agora é fim de ano e tem essas festas e preparativos e talvez eu demore um pouco.
Beijos! Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...