1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Nascimento

História A minha gravidez - Nascimento


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Oi gente! Primeiramente quero agradecer pelos comentários amei os nomes, quase não consegui escolher.
Segundamente( isso existe?): Desculpem a demora!
Terceiramente (???): Essa imagem do capítulo e tão bonitinha!
Boa leitura.

Capítulo 25 - Nascimento


Fanfic / Fanfiction A minha gravidez - Nascimento


Hinata e Ino se desesperaram, Ino gritou e Hinata veio me ajudar, não lembro do que aconteceu mas só sei que logo eu estava no carro com a Ino dirigindo loucamente e Hinata dizendo algo que eu não entendia. 

Acho que em algum momento chegamos ao hospital, lembro de ser colocada em uma maca, Ino e Hinata não poderão ficar e a dor era tão grande que eu não estava conseguindo me manter acordada, acho que desmaiei umas três vezes antes das contrações ficarem mais fortes. 

 Dessa parte eu realmente não lembro muito, só ouvia os médicos e fazia força, já não aguentava mais, eu estava quase desmaiando, quando finalmente ouvi um grito seguido por um choro, olhei pra frente e vi o médico segurando uma coisinha, era minha filha, chorei só que agora de emoção e alívio, eles colocaram nos meus braços, pude ver alguns fios rosas na cabeça dela antes de apagar.

 Abri os olhos me acostumando com a luz, estava em um quarto diferente mas semelhante ao que fiquei quando passei mal, olhei pro lado e vi Hinata e Ino sorrindo pra mim.

 - Sakura... - Ino. 

 - Como você está? - Hinata. 

 - Bem...eu acho. Espera cadê minha filha? O que aconteceu? 

 - Calma! Ta tudo bem Saky. - Ino.

 - Você está bem e a sua filha também, nós vimos ela, é tão linda! - Hinata.

 - Vocês a viram?

 - Sim! É a sua cara! Tão fofa! Os cabelos dela vão combinar com os vestidos rosas que eu comprei. - Ino disse tão animada que me fez ri. 

 - Eu quero ver ela!

 - Vou pedir para a enfermeira trazer ela. - Hinata disse e saiu. 

 - Então Sakura... dói muito? - Ino perguntou.

 - Dói, muito!

 - Ai testuda! Agora eu nunca vou ter coragem de ter um filho!

 - Mas é bom! Dói mas você se sente tão bem e feliz depois. 

 Ela sorriu, era verdade era assim que eu me sentia, feliz. 

 - Há quanto tempo eu estou apagada?

 - Umas 5 horas. Todo mundo está lá fora querendo ver você. 

- Todo mundo quem?

 - Neji, Gaara, Sai, Tenten, Naruto, Temari e Shikamaru.

 Sorri por saber que eles estavam ali, mas não pude evitar ficar decepcionada por Sasuke não estar aí.

 - E você não vai acreditar! 

- O que? 

 - Sasuke esteve aqui! 

 - O QUE ? 

- Ele veio junto com os outros, viu sua filha e veio aqui no seu quarto te ver mas você estava dormindo. 

 - Ele realmente esteve aqui? 

- Ele foi tão fofo vendo você e a sua filha! Você tinha que ter visto a cara dele, ele te ama! 

 - Ino! Você não odiava ele? - Ino odiava ele desde que soube a verdade. 

 - Odiava, mas agora eu vi, ele se importa com você, ele ama você. 

 - Não quero saber. Cadê a Hina?

 No momento que eu disse Hinata chegou com uma enfermeira, minha filha dentro de uma espécie de incubadora ( N/A : desculpa eu não sei bem o que aquilo) ,sorri ao vê-las, logo a enfermeira a colocou no meu colo.

 Agora pude vê-la melhor, pele branquinha e bochechas rosadas, olhinhos ainda fechados e os pequenos fios de cabelo rosa, ela se parecia tanto comigo. 

 - Ela é tão linda! 

 - Ei Saky qual vai ser o nome dela?

 - Mayumi. Bela e verdadeira, assim como o meu amor por ela.



Notas Finais


Eu amei o nome Mayumi,o significado também, é tão lindo, obrigada pela sugestão. Comentem!
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...