1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Reencontro

História A minha gravidez - Reencontro


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Atendendo a um pedido, olha eu aqui de novo!
Boa leitura.

Capítulo 26 - Reencontro



- Não me canso de olhar! Ela é linda.- Tenten disse. 

 Todo mundo está aqui, Ino, Hinata, Sai, Gaara, Tenten, Temari, Neji e Shikamaru, eles estão babando pela minha bebezinha. 

 - É minha filha,claro que ela é linda! 

 - Metida. - Ino.

 Mayumi estava no meu colo acordada mas calma com um rostinho sereno, de repente ela começa abrir os olhos todos ficamos atentos aos seus movimentos, quando enfim eles abrem revelando belos olhos verdes, um pouco mais escuros que o meu parecidos com o da Temari. 

- Ai que fofa! - Hinata. 

 Depois de desejarem parabéns, admiraram a Mayumi e se despedirem restou apenas eu e minha filha. 

Todos foram embora e ela mamava, eu sorria o tempo todo, não disse nada a ninguém mas eu estou aliviada por ela não se parecer com o pai seja lá quem ele for. 

Ainda estava esperando, uma esperança ridícula que o Sasuke entrasse por aquela porta,mas ele não veio. 

 Mais tarde colocaram a Mayumi em uma incubadora (sei lá o nome) ao meu lado e eu deveria descansar. 

 Como o parto foi normal e eu e a Mayumi estávamos bem fomos liberadas pela manhã, Ino e Hinata me buscaram e fomos para casa. 

 Parei para pensar não parecia real tudo que aconteceu, eu fiquei grávida, sai de casa, mudei de cidade,conheci novos amigos, novos amores,me decepcionei e minha filha nasceu, tudo em nove meses. 

 Minha mente viajou novamente ao Sasuke, imaginei ele comigo segurando a Mayumi, como uma família,afastei o pensamento quando chegamos, levei Mayumi que estava dormindo para o seu quarto e sorri para ela, eu, Hinata,Ino e a Mayumi somos uma família. 

 

*** 

 Faz uma semana desde de que estamos em casa,as coisas passaram rápidas, Mayumi me encanta mais a cada dia e Sasuke não deu sinal de vida.

 Estava apenas eu e a Mayumi em casa, ela estava no berço no quarto e eu comia algo na cozinha, o barulho da campainha me despertou,fui até a porta e me surpreendi ao ver Sasuke. 

- Sakura. 

 - Sasuke? É você?

 - Sim. Oi, posso entrar? 

 Apenas dei espaço para ele entrar sem conseguir falar nada. 

 - Como você está Sakura?

 - Por que está aqui? 

- Queria te ver. 

 - Por que? 

 - Como está sua filha?

 - Para de evitar minhas perguntas! 

 - Desculpa! Eu sinto sua falta mas eu não queria te fazer mal, eu te procurei mas você parecia bem feliz e por isso eu sumi da sua vista e fique te observando de longe.

 - Ficou me observando?

 - Fiquei, quando soube que você entrou em trabalho de parto eu corri para o hospital para te ver, eu também vi sua filha, ela é linda. 

 Antes que eu pudesse dizer algo Mayumi chorou no quarto, corri para lá e a peguei no colo Sasuke me seguiu, aos poucos ela se acalmou e eu olhei para Sasuke,ele olhava para ela encantado. 

 - Sasuke... acho que precisamos conversar.

 - É precisamos. Qual o nome dela? 

 - Mayumi. 

 - É lindo. Então que tal um jantar?

 - Não posso deixar a Mayumi sozinha. 

 - Quem falou em deixar ela? Ela também vai participar.

 - Mas...

 - Amanhã as 18:00,eu busco vocês. 


Notas Finais


Sakura é osso duro, mas o Sasuke da conta (ou não),Sasuke finalmente voltou e com uma explicação para o sumiço.
Comentem o que acham que vai acontecer agora.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...