1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Jantar

História A minha gravidez - Jantar


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Temos mais de 140 favoritos! Mais de 200 comentários! Muito obrigada gente, amo muito todos vocês.
Boa leitura.

Capítulo 27 - Jantar



O Sasuke vai realmente levar isso adiante, por um momento eu pensei que fosse uma piada esse encontro até ele me mandar uma mensagem hoje dizendo que vai me pegar às 18.

 Eu não devia, mas não contive o impulso de me arrumar, ele nunca me viu sem eu estar grávida (na verdade viu mas eu estava bêbada) eu quero dar uma boa impressão,eu não devia mas. Hinata arrumou a Mayumi e Ino me ajudou, Mayumi usava um vestido vermelho, um sapatinho preto e um laço vermelho na cabeça, uma fofura, eu estava com um vestido preto, tomara que caia,um decote e longo. 

- Você ta muito gostosa! O Sasuke não vai resistir. - Ino disse me olhando. 

 - Sua maluca! Eu vou em um jantar com a minha filha! Não vou seduzir ninguém. 

 - Faça os dois. - Hinata disse maliciosa. 

 - Hinata! Até você? Você ta passando muito tempo com o Naruto. 

 - É verdade Saky, larga de ser chata e dá uma chance pro Sasuke.

 Antes que eu respondesse a campainha tocou, as duas sorriram e Hinata pegou a Mayumi enquanto eu corria para a porta, abri e me deparei com Sasuke em um terno lindo e sério eu acho que babei um pouco.

 - Oi. 

- Oi Sakura você está linda, estão prontas?

 - Estão sim. - Hinata disse por mim aparecendo com a Mayumi. 

 - Oi Sasuke, quanto tempo. - Ino. 

 - Oi, bom vamos? 

 - Vamos. 

 Peguei a minha bolsa e a Mayumi e sai com Sasuke, quando chegamos no carro (que não sei como tinha uma cadeira para bebês) coloquei a Mayumi lá e seguimos a viagem em silêncio, eu não sabia o que falar, chegamos no apartamento dele, entramos e senti um cheiro maravilhoso de comida. 

 - Você cozinhou? 

 - Sim. Na verdade minha mãe me ajudou,mas eu fiz quase tudo.

 - Legal. 

- Então...como você está?

 - Bem. 

 - E a Mayumi?

 - Ótima, ela é tão quietinha. 

 - Ela é linda... como a mãe. 

 - Obrigada.

 - Senta, eu vou ver nosso jantar.

 Ele saiu para a cozinha e eu fiquei com a Mayumi sonolenta, eu já tinha alimentado ela por isso tinha certeza que ela ia dormir. 

- O jantar está pronto.

 - Sasuke tem algum lugar para eu colocar ela?

 - Meu quarto serve? 

 - Sim. 

 Levei ela e deixei lá e voltei com Sasuke, durante o jantar falamos pouco.

 - Sakura precisamos conversar não é?

 - É. 

 - Eu sinto muito. - Eu sei! Mas isso não ajuda! Isso não muda nada!

 - Eu sei, é por isso que eu quero uma chance! Infelizmente eu não mudo o passado mas eu quero te mostrar que o que eu sinto é real.

- Eu sei que é real. Mas não sei se posso confiar em você. 

 - Me deixa tentar, mostrar que você pode confiar em mim. 

 Mayumi chorou e eu fui para o quarto com Sasuke comigo, peguei ela que se acalmou.

 - Posso segurar ela? 

 - Pode.

 Ele pegou a Mayumi com a maior delicadeza do mundo, parecia com medo de machuca- la, logo ela se acomodou nos braços dele, sorri e tive que segurar as lágrimas. 

 - Tudo bem. 

 - O que?

 - Eu te dou uma chance Sasuke.

 Ele sorriu. 

 - Obrigada. 

 Peguei a Mayumi e minha bolsa e Sasuke foi nos levar de volta, estávamos em frente ao prédio e eu quase saindo.

- Espera... eu queria saber algo. 

 - O que foi Sasuke?

 - Sei que não confia em mim e que está confusa, mas... o que você sente por mim mudou? Você ao menos ainda gosta de mim? 

 - Não. É mais do que só gostar. 

Sorri pra ele e peguei a Mayumi e sai, de relance o vi me olhar docemente e sorri. 


Notas Finais


Ta aí o encontro, alguns podem estar dececionados mas se acalmem, eles não vão se resolver da noite pro dia, Sasuke fez besteira e precisar reconquistar a Sakura.
Não sejam leitores fantasmas! Favoritem! Comentem suas opiniões e participem,eu tento responder os comentários mas eu tenho pouco tempo e mais de uma fic, prometo tentar, digam o que acham que vai acontecer ou deem sugestões sobre como o Sasuke pode conquistar a Sakura.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...