1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Especial - A Festa

História A minha gravidez - Especial - A Festa


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Oi! Tá aí o especial do Sasuke, sei que foi ruim da parte dele mas todo mundo erra, gostei de mostrar o que ele sentiu, e vocês vão ver como a Shion é vadia.
Boa leitura.

Capítulo 31 - Especial - A Festa



Sasuke Uchiha 


 - Itachi! Não podemos fazer isso.

 - Eu sei Sasuke, eu também não quero mas estou na mão daquela vadia!  

- Porra Itachi! Eu não vou fazer isso!

 - Qual é! Quantas vezes eu te ajudei e te tirei de roubadas? Vai me abandonar sozinho nessa?

 - Tudo bem.

 Ele voltou a dirigir, dava pra perceber que ele também não gostava disso mas não tinha o que fazer, ele se envolveu nessas coisas e agora temos que fazer isso,ele está na mão dela. Horas depois chegamos em Konoha e Itachi dirigiu até uma casa,entramos e encontramos Shion nos esperando.

 - Itachi querido! Sentiu saudades?

 - Corta essa Shion! Vamos logo com isso. 

 - Okay! Quem é esse? O Uchiha Júnior?

 - É o meu irmão. 

 - Tudo bem. Já te expliquei o plano, a garota é essa. 

 Ela mostrou uma foto de uma garota linda, ela tinha cabelos rosas lindos, pele branquinha e olhos verdes esmeralda, ela era linda! Na foto ela tinha um sorriso radiante. 

 - Certo, ela provavelmente vai estar com as amiguinhas dela mais eu vou dar um jeito de separar elas e vocês fazem o serviço.

 - E depois? 

 - Depois você está livre, sua dívida acaba.

 - Tudo bem.

 Ficamos esperando até a festa começar, tinha várias pessoas mas eu logo identifiquei ela, os cabelos exóticos se destacavam, ela estava com duas garotas, avisei o Itachi e ele mandou eu ficar de olho, logo elas começaram a dançar e a Shion apareceu, não sei o que ela disse mas fez as outras duas saírem com ela, a garota foi até o lado de fora na varanda e se sentou em um banco, fui atrás e sentei do seu lado.

 - Oi. 

 - Oi! Quem é você? - logo percebi que ela já tinha bebido.

 - Meu nome é Sazuki,e você? 

 - Sakura, você não é daqui é? 

 - Não, vim com uns amigos.

 - Ah por que está aqui? Cansou da festa? 

- Muito barulho, não gosto disso.

 - Nem eu.

 - Quer ir conversar lá encima? 

 - Claro.

 Peguei uma garrafa de vinho e ela sorriu e me arrastou lá pra cima sorrindo, não pude evitar sorri junto, fomos até um quarto vazio e ela se deitou. 

 - Então Sazuki de onde você é?

 - Nova York. 

 - Sério? Sempre quis morar lá! 

 - Sério? 

 - É, quero fazer medicina lá.

 - Que legal. 

- É. 

 Peguei o vinho e coloquei em duas taças, enquanto ela estava distraída eu coloquei a droga na bebida dela, me virei e ofereci pra ela que aceitou com um sorriso e bebeu metade de uma vez.

 Ela não parava de falar, era divertida e simpática, eu sentia algo estranho, um calor reconfortante, olhei pra ela que tinha parado e falar me encarava, quando virei ela me beijou, mesmo surpreso eu correspondi, foi um beijo lento e maravilhoso, ela se afastou e encostou a cabeça no meu ombro sonolenta. 

 - Você é muito legal Sazuki. - disse antes de adormecer.

 Peguei ela e acomodei na cama, fiquei observando o seu rosto ela era tão linda, tinha uma áurea angelical, novamente o sentimento estranho quando olhei pra ela, não posso machucar ela! Eu não quero machucar ela, tão linda e doce como o nome Sakura, não posso faze isso. Sai do quarto e logo vi Itachi. 

 - E aí? 

 - Não posso.

 - Sasuke! O que você fez?

 - Ela está drogada e dormindo mas eu não posso.

 - Vamos então.

 - O que?

 - Eu também não quero fazer isso, dizemos que aconteceu e a Shion me dar os documentos que me incriminar e vamos embora.

- Okay. 

- Vou falar com ela, fica aí. 

 Voltei pro quarto e fiquei olhando pra ela até o Itachi aparecer. 

 - Tudo certo, vamo bora! 

 - E ela?

 - Deixa aí. 

 - Não podemos. 

 - Sasuke se levarmos a garota ela percebe! Deixa ela aí vai ficar tudo bem.  

- Ta bom. 

Fui até ela é dei um beijo em sua testa. 

- Pra que isso? Até parece apaixonado.

 - Vamos logo.

 Entramos no carro (com o Naruto bêbado atrás) e saímos de lá, no caminho não pude evitar pensar nela, queria ver ela de novo, me repreendi, eu não posso ver ela de novo, pensei no que Itachi disse, apaixonado eu? Será?


Notas Finais


Me ajudem!!!! Espero que alguém leia isso aqui!
O capítulo na história normal seria o encontro mas eu escrevi o capítulo 8 vezes! 8! E apagava porque não tava bom, aí depois de tudo isso eu percebi que tinha que ser mais especial, agora não sei onde pode ser o encontro, me ajudem! Deem dicas! Eu sei o que vai e deve acontecer no capítulo só preciso do lugar!
P.S. : Vocês devem me odiar por fazer umas notas imensas todo capítulo. Sorry.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...