1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Encontro Parte 2 - Surpresa

História A minha gravidez - Encontro Parte 2 - Surpresa


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Oi! Obrigada pelas dicas do capítulo passado! Me ajudaram a ter essa ideia!
Boa leitura.

Capítulo 32 - Encontro Parte 2 - Surpresa



- Ah Sasuke! Você não vai dizer pra onde vamos?

 - Calma! Já estamos chegando. 

- Me conta! 

 - Sakura! Espera. 

- Afff! Isso é sequestro. 

- Hn.

 Fiquei quieta enquanto ele dirigia, esse idiota! Não me disse onde vamos. O carro parou e eu olhei para os lados, estávamos no meio do NADA !

 - Agora eu tenho certeza! É um sequestro. 

 - Fica quieta Sakura. 

 Ele desceu do carro e eu também, ele apareceu do meu lado e me virou, tentei protestar mas ele pôs uma venda em mim, um venda?

 - Eu tenho uma filha! Sasuke não me mata! 

- Você é muito boba! 

 Ele estava rindo. 

 - Sakura é uma surpresa então você tem que ficar assim, não espia.

 Ele pegou minha mão e me guiou, fomos andando,ele segurava uma das minhas mãos e a minha cintura, estávamos próximos e eu senti seu cheiro inebriante, afastei os pensamentos e prestei atenção onde íamos. 

 Senti que começamos a subir degraus, ouvi um barulho que eu não soube identificar no momento, quando nos aproximamos eu ouvi, parecia o mar, estávamos na Praia?

- Onde estamos Sasuke?

 - Calma, estamos chegando.

 Continuamos andando, senti que estávamos em um lugar diferente, parecia alto.

 - Feche os olhos, eu vou tirar a venda.

 Fiz o que ele disse e o senti retirar a venda. 

- Pode abrir.

 Abri os olhos e não pude acreditar naquilo! Estávamos em um barco, era lindo, tinha uma mesa com dois lugares, velas,flores e luzes,era maravilhoso, eu estava embasbacada.

 - Sasuke...isso...é... - eu estava sem palavras. 

 - Lindo?

 - Maravilhoso! Isso é perfeito. 

 - Vem comigo.

 Ele me guiou até a mesa e puxou uma cadeira pra mim,sorri e aceitei, ele serviu vinho e garçons brotaram lá com comida. 

 - Você preparou isso?

 - Claro. Tinha que ser especial. 

 - Obrigada. Esse lugar...como você conseguiu isso?

 - Bom é do meu pai, eu pedi emprestado. 

 Sorrimos e começamos a comer, durante o jantar ficamos conversando sobre várias coisas, após a sobremesa (que está maravilhosa) fomos até a ponta do barco com nossas taças de vinho, após algum tempo em silêncio ele se pronunciou: 

 - Sakura eu sei que o que eu fiz foi horrível mas eu queria saber...você confia em mim? Você gosta de mim? 

- Isso é muito complicado! Mas você quer saber...eu...confio em você.

 - Então você me perdoou? 

 - A muito tempo, eu só estava confusa,sei que o que você fez foi errado mas podemos esquecer isso?

 - O que eu mais quero é esquecer isso. Amo você.

 - Eu também... amo você. 

 - O que disse? 

 - Eu te amo. - murmurei. 

 - Você...me...poderia repetir?

 - Sasuke Uchiha, eu amo você, eu amo tudo em você! Seus defeitos idiotas, sua mania de ser monossílabo e o seu jeito arrogante. Eu amo você.

 - Eu também amo você! Muito. Tudo em você.

 Eu sorri, estava tão feliz, finalmente havia me declarado. 

 - Espera Sakura, isso foi uma declaração ou uma ofensa? Eu não sou arrogante.

 - É sim. Meu arrogante lindo. 

 - E você é a minha irritante?

 - Não sou oficialmente nada sua! 

 - Vamos resolver isso! 

 Ele se ajoelhou,sorriu de canto e disse:

 - Sakura Haruno, você aceita ser minha irritante? Perdão...minha namorada?

 - Sim! Eu aceito ser sua namorada. 

 Ele se levantou de uma vez e me abraçou,depois de um tempo nos separamos e ele se aproximou, nossas testas estavam coladas e eu tinha um sorriso e então...finalmente ele acabou com a aquela distância e selou nossos lábios.

 O beijo começou lento e logo era rápido, quente e necessitado, quando o ar faltou relutantemente nos afastamos e ele sorriu.

 - Acho que agora você é oficialmente minha irritante Sra. Arrogante. 

 - Com certeza eu sou.  


Notas Finais


Digam o que acharam, comentem! E não sejam fantasmas!
Até o próximo.
P.S.:Que milagre sem notas finais imensas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...