1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Encontra parte 3 - A manhã

História A minha gravidez - Encontra parte 3 - A manhã


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Gente desculpa a demora! Sério foi mal.
O capítulo demorou mais que o esperado já que eu tive uns probleminhas.
Eu não ia escrever hentai, como vocês podem ver eu não ia fazer a noite mas outra coisa aconteceu então ta aí.
Boa leitura.

Capítulo 33 - Encontra parte 3 - A manhã


Acordei pela manhã, não pelo despertador, raios de Sol ou a Ino gritando. Eu acordei com beijos, leves beijos em todo caminho da minha nuca até o meio das minhas costas. Me virei e vi Sasuke com um pequeno sorriso. 

 - Bom dia Sakura. 

 - Bom...dia. 

 - Dormiu bem?

 - Sim, dormi pouco mas dormi bem.

- Dormiu pouco? 

 - Um certo Uchiha me atrapalhou.

 - Eu soube que você gostou. - ele disse malicioso me fazendo sorri. 

Me sentei na cama e ouvi Sasuke ri, olhei pra ele é o mesmo olhava pro meu corpo descaradamente, percebi que eu estava nua, gritei e me cobri e ele riu mais ainda. 

 - Idiota para de ri!

- Não sei do que você está com vergonha...acho que eu já vi tudo. 

 - Sasuke! 

 - O quê?

 - Vira pra lá. 

 - Não obrigada.

 Me enrolei no lençol e corri pro banheiro ouvindo ele ri, ao chegar lá lembrei que minhas roupas estão lá fora dei de ombros e tirei o lençol,entrei no box e liguei o chuveiro. 

 Estava distraída no meu maravilhoso banho quando sinto dois braços me abraçarem pela cintura.

 - É feio interrompe o banho dos outros. 

 - Não vim interromper e sim participar. 

 Me virei pra ele sorrindo, ele me olhava desejoso, levei minha mão até sua nuca e o puxei para um beijo quente, suas mão passeavam entre minha cintura e coxas, ele me levanta e eu coloco minhas pernas ao redor da cintura dele,sinto minhas costas baterem na parede fria enquanto a água ainda caia sobre a gente. 

Sasuke distribuía beijos pelo meu pescoço até chegar nos meus seios, ele sorriu malicioso antes de lamber um deles me fazendo gemer, sua mão estava massageando meu outro seio enquanto eu quase gritava.

 Sua boca se encontra com a minha novamente em outro beijo que eu prontamente aceitei,senti seus dedos hábeis na minha intimidade e gemi,eu estava muito excitada, Sasuke colocou um dedo dentro de mim e eu gritei, eu queria mais muito mais. 

 Ele me estocava com força,logo ele adicionou mais dois dedos enquanto eu gemia loucamente, estava quase no meu ápice quando subitamente ele tirou seus dedos, nem tive tempo de reclamar pois ele logo me penetrou com seu membro ereto.

  Sasuke me estocava com muita força enquanto eu rebolava junto com ele. 

 - Sasuke...ahh...

 Eu estava quase lá tenho certeza que ele também. 

 - Sakura eu vou... 

- Eu também. 

 Ele me estocou mais duas vezes antes que eu atingisse o meu ápice assim como ele logo em seguida. 

 Olhei pra ele sem fôlego e ele sorriu e me beijou novamente. 

 ***

 - Sasuke eu tenho que ir... 

- Mesmo?

 - É...nos vemos mais tarde. 

 - Mais tarde então?

 - É. 

- Okay, até mais tarde Sakura. 

 - Até. 

 Finalmente desci do carro e entrei no prédio, após o melhor banho da minha vida segundo Sasuke (eu concordo) nos comemos panquecas (que estavam ótimas) e ele me trouxe em casa, agora eu me preparo pro interrogatório.

- Sakura Haruno! Onde a senhorita estava?! - Ino fala/grita assim que eu chego em casa. 

 - Calma!

 - Calma Sakura? Te liguei a noite toda! - Hinata. 

 - Eu estava ocupada. 

 - Com essa bela marca no seu pescoço eu imagino com o que você estava ocupada. - Ino.

- Que marca? 

 - Essa no seu pescoço, a noite foi boa? - Hinata.

 - Como a Mayumi está? 

 - Ela está bem,não muda de assunto. Como foi a noite? - Hinata. 

 - Nossa gente... 

- Conta logo! O Sasuke é bom? -Ino.

 - É maravilhoso! 

- Conta tudo! - Ino.

 - Tá vai ser uma longa história, nós estamos namorando. 

 - Finalmente né? - Ino.

 - Você ama ele? - Hinata.

 - Muito!

 - Awwn! - Hinata. 

 - Quanta coisa boa acontecendo... eu e o Gaara nos acertando, Naruto e Hinata se enrolando e você e o Sasuke namorando. - Ino. 

 Era verdade, Naruto e Hinata estão nesse rolo a um tempão, Gaara e Ino se acertaram e são amigos mas na verdade vivem se pegando. 

 - Muitas coisas boas.

 - Tenho a sensação que coisas boas estão por vir. - Hinata. 

 - Eu também. 


Notas Finais


Desculpa se o hentai está horrível, não costumo escrever mas acabou acontecendo. Digam o que acharam.
Gente eu estou muito triste e feliz ao mesmo tempo, essa história está chegando ao fim 😭😭😭,tem mais quatro ou cinco capítulos, estou orgulhosa.
Muito obrigado a todos vocês que estão fazendo parte disso...mas sem despedidas agora! Ainda temos capítulos e história pra contar.
Digam o que estão achando, beijinhos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...