1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Felizes para sempre?

História A minha gravidez - Felizes para sempre?


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo! Sentiram minha falta? Kkkkkk, não faz nem uma hora né?
Bom então é isso leitores do meu coração.
O vestido da capa é o da Saky.
Boa leitura.

Capítulo 35 - Felizes para sempre?


Fanfic / Fanfiction A minha gravidez - Felizes para sempre?


- Você está linda! - Ino.

 Ela tinha razão eu estava linda, estava tudo perfeito demais.

 - Ei Saky não chora! Vai borra a maquiagem. - Hinata. 

- Desculpa. Isso é incrível,não posso acreditar que o dia chegou!

- Finalmente! O seu grande dia! - Ino. 

 - Meninas está na hora, vamos? - Tenten diz aparecendo na porta. 

- Sim.

 Descemos as escadas para irmos para o local da cerimônia. Sasuke e eu tínhamos optado por casar ao ar livre então então era uma espécie de jardim onde ocorreria a cerimônia e a casa onde seria a festa.

 O local estava lindamente decorado,várias pétalas de sakuras estavam espalhadas juntamente das luzes bem dispostas. 

 - Certo agora é o momento! Mayumi vai entrar e seguida as damas de honra e depois você Saky.- Temari.

 - Okay. - eu disse nervosa apertando o buquê em minhas mãos. 

A música estava tocado e de relance eu vi Mayumi linda entrar. 

 - Nervosa? - meu pai perguntou ao meu lado.

 - Um pouco. 

 - Vai dar tudo certo.

 - Não me deixe cair pai. 

 - Não vou. Nunca. 

 Era nossa vez, agora é o momento, entramos e eu vi todos os rostos conhecidos, apesar de ser uma festa pequena, todos sorriam e eu sorria nervosa também. 

 Foi quando eu o vi, Sasuke,lindo lá na frente me esperando sorridente, minhas preocupações desapareceram e era como se fosso só nós dois, sorri verdadeiramente.

Finalmente chegamos, meu pai e Sasuke trocaram olhares e acenos de cabeça,do lado minha mãe chorava e eu tinha lágrimas nos olhos.

- Você está incrível.

 - Obrigada, você também.

 A cerimônia começou, eu prontamente prestava atenção e pensava em tudo. Sasuke e Mayumi foram de longe as melhores coisas que me aconteceram. 

Eles eram minha família e felicidade,juntos nós teríamos nosso futuro,Naruto e Hinata foram morar em Konoha assim como eu e Sasuke faríamos,já tínhamos casa e eu tinha um emprego no hospital, apesar de eu já ter odiado Konoha os tempos mudaram lá e é um ótimo lugar para criar a Mayumi.

Também tinha meus amigos, que me apoiaram em todos os momentos. Meus pais, eles erraram mas se redimiram e eu os amava. 

 Tinha a Tsunada e meu colegas de trabalho,eu trabalhava no hospital.

- Sasuke Uchiha você aceita Sakura Haruno com o sua legítima esposa? Para ama-la e respeita-la,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe? 

 - Sim. Eu aceito. 

- Sakura Haruno você aceita Sasuke Uchiha como o seu legítimo marido? Para ama-la e respeita-la,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe? 

 - Sim!

 - Com o poder investido a mim Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

 Sasuke sorrio e me beijou lentamente e todos aplaudiram, eu não conseguia prestar atenção, estava muito feliz e pra mim só existia ele e eu.  

- Eu te amo Sasuke Uchiha. 

 - Eu te amo Sakura Uchiha. 

 O meu felizes para sempre está só começando agora. 


Notas Finais


😭😭😭😭😭
Eu estou chorando! Amo muito essa fic não queria me despedir, é a minha primeira long.
Por isso NADA de despedidas! Daqui a pouco eu to aqui com o epílogo! E depois a SEGUNDA TEMPORADA!!!!!
Pois é ainda tem história e eu pensei muita coisa pra Mayumi! O epílogo sai hj ou amanhã, o que vcs acham melhor?
Comentem meus amores!
Beijão, amo vocês e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...