1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Epílogo

História A minha gravidez - Epílogo


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Agora é oficial...é o fim dessa temporada.
Sem enrolação aqui, sorry pela hora.
Boa leitura.
P.S.: Essa imagem é tão amorzinho não é?

Capítulo 36 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction A minha gravidez - Epílogo


5 anos depois... 

 O tempo passou, foi tudo tão rápido, em um momento eu era uma garota recém formada, grávida com três amigas sozinhas em Nova York e depois eu era Sakura Uchiha, uma mulher casada, com uma filha e completamente feliz.

 Faz pouco mais de cinco anos desde do meu casamento com o Sasuke, Mayumi cresceu e está com 9 anos, tivemos outra filha a Sarada que está com quatro anos, moramos em Konoha, eu trabalho no hospital, Naruto e Hinata também moram aqui e tiveram dois filhos, Ino e Gaara se casaram há três anos,mudaram pra Konoha e a Ino está grávida. 

As coisas não podiam estar melhores, Sasuke e eu vamos bem, ele e eu ainda temos várias barriguinhas bestas mas nos amamos. 

 Mayumi está mais linda a cada dia, seus cabelos rosados e longos e os olhos azuis, ela era uma peste, tinha muita energia mas eu me preocupava pois ela estava me parecendo mimada demais. 

 Sarada é linda, igualzinha ao pai, cabelos e olhos negros,mesmo sendo uma criança ela tem uma seriedade a mais. 

 Minha família era perfeitamente imperfeita e eu a amava. Com o tempo Mayumi soube sobre Sasuke não ser seu pai,na verdade ela descobriu sozinha e eu contei algumas coisas, ela é astuta. 

 Nos vivíamos bem, Sasuke era advogado e eu abri uma clínica pediátrica com a Ino.

 Tudo se acertou e eu só poderia dizer uma coisa:

 - A minha vida não podia ter sido melhor. 


Notas Finais


Como eu disse aqui o epílogo, eu já fiz lá a segunda temporada, vou postar o começo dela em breve (depende de que hora vc está lendo).
Quero agradecer a cada um de vocês, que favoritaram e comentaram e também a vc que acompanhou, cada um de vocês são especiais pra mim.
Obrigada por me acompanhar, obrigada por me darem dicas, obrigada por participarem e obrigada por aguentarem minhas chatices e atrasos.
Sobre a segunda temporada eu não sei se vcs vão gostar, a Mayumi narra então é diferente, ela é muito diferente da Sakura mas ok.
Link da segunda temporada: https://spiritfanfics.com/historia/a-minha-vida-7676020
Beijos e até a próxima temporada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...