1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Apoio

História A minha gravidez - Apoio


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Desculpem a demora,a minha internet estava péssima.
Obrigado aos comentários e favoritos do capítulo anterior.

Capítulo 4 - Apoio


Depois de sair de casa com as malas e enfiar tudo no porta-malas eu comecei a dirigir ao redor de Konoha sem saber pra onde ir. 

 Konoha é uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos, uma cidade onde o tempo parecia ter parado, as coisas eram antigas e as pessoas antiquadas, achavam que tecnologia não era necessário, não usava celulares e acreditavam que os jovens arruinavam tudo por isso tentavam ao máximo controlar eles, mas quando não conseguiam era motivo de grande vergonha para família e toda cidade os julgavam, o povo de Konoha eram também fofoqueiros. 

 Depois de rodar a cidade finalmente resolvi ir para a casa da Hinata, o apartamento, ela morava sozinha, falar com sua amiga iria ajudar. 

 Após algum tempo cheguei ao prédio onde ela morava, pegou uma mochila e subiu diretamente já que o porteiro a conhecia,quando cheguei na porta respirei fundo antes de bater, a porta foi aberta pela Ino. 

 - Sakura? Ta fazendo o que aqui? - Ela perguntou enquanto eu entrava. 

 - O que você ta fazendo aqui? Cadê a Hina?

 - Saky? - Hinata diz saindo da cozinha. - O houve? Falou com seus pais? 

 - Falei e sai de casa. 

 - Como é? - Ino 

 - Meu pai queria que eu fizesse um aborto, brigamos, eu peguei minhas malas e sai.

 - E você vai fazer o que? - Hinata.

 - Pensei em ficar por aqui ,posso?  

- Claro mas e depois?

 - Não sei to muito cansada. 

 - Troca de roupa e nos vamos assistir um filme. - Ino. 

 - Sério? Tava com medo de me jogarem na rua.

 - Nunca faríamos isso testuda! - Ino. 

 - Nos te apoiamos. - Hinata. 

 - Obrigado meninas.

 Fiz o que a Ino disse e vesti uma roupa para dormir, que estava na minha mochila, depois eu e as meninas esquecemos os problemas, comemos pipocas e assistimos filmes clichês. Foi bom sentir que alguém me apoiava e que eu não estava sozinha.


Notas Finais


Capítulo pequeno, esse é uma ligação, assim como o próximo que sairá daqui a pouco,podem esperar.
Beijos, digam o que estão achando, críticas construtivas, sugestões ou qualquer coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...