1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Mudanças

História A minha gravidez - Mudanças


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Obrigado todos os favoritos comentários.
Aproveitem o capítulo.

Capítulo 6 - Mudanças


Desde de que tomamos a decisão de ir para Nova York se passou uma semana, ainda estamos em Konoha, durante essa semana resolvemos os últimos detalhes com a faculdade, o apartamento (que é melhor do que eu imaginava) ,organizamos roupas, móveis, livros e tudo quanto é bagulho para a grande mudança, que seria hoje, mas não está sendo tão fácil assim.

 Após colocar as caixas no caminhão da mudança, com a ajuda de alguns amigos e uns caras que foram contratados, arrumar algumas malas de roupas nos dois carros o meu e o da Hina (a Ino não tinha carro já que era o carro ou o apartamento) agora tentávamos apressar a Ino, o caminhão já tinha saído a quase uma hora e tínhamos que chegar antes deles.

 - Ino! Sua porca anda logo!

 Gritei o mais alto que eu consegui no meio do corredor do prédio fazendo uma mulher me olhar assustada, ainda bem que eu vou sair daqui. 

 Durante a semana toda foi assim, parece que a notícia que eu estava grávida e ia sair de casa tinha se espalhado e todos viviam falando de mim por ai, umas velhinhas até me pararam na rua pra dizer que eu era uma vergonha para minha família e eu tive que usar todo o meu auto controle para não dar na cara delas.

 - Pronto vamos? 

- Ino.

 - Finalmente! Anda estamos atrasadas. 

Fechamos o apartamento,que ia ser usado agora pela irmã da Hinata, e fomos para o carro,entramos e eu comecei a dirigir. 

 - Ei cadê a Hinata? - Ino.

 - Você demorou tanto que ela foi na frente. 

 - Hn. 

 Por mais incrível que possa ser a viagem foi completamente silenciosa,sim a Ino está quieta, acho melhor levar ela em um médico.

 Chegamos em Nova York e a Ino não parou de falar mais, tudo que é bom dura pouco, fomos para o apartamento que eu só vi em fotos, a Hina estava lá e eles já estavam terminando de esvaziar o caminhão, eu e a Ino fomos ajudar.

 Uma hora depois finalmente acabamos eu e as meninas estávamos acabadas e tudo estava empacotado, na verdade tínhamos o sofá onde as três estavam largadas. 

 - Nossa que fome! - Hinata. 

 - E mesmo.

- Sakura vai comprar alguma coisa. - Hinata.

 - Ahh não, a Ino vai.

 - Eu? Não. - Ino. 

 - Eu estou grávida, nem deveria ter feito tanto esforço assim.

 - Dramática. - Ino disse se levantando e pegando as chaves e a bolsa. - Querem pizza? 

 - Pode ser, eu quero de costela. 

 - Credo isso é um desejo de grávida? - Ino. 

 Eu só ri e ela saiu. 

 - Falando nisso você já está com quase um mês, precisa de um médico. - Hinata. 

 - É, depois eu vejo isso. Vou tomar banho. 

                      *****

 Quando eu sai do banheiro a Ino ainda não tinha chegado,era só o que faltava a louca da Ino se perder em Nova York.

 - Gente vocês não vão acreditar! - Ino disse chegando. - Conheci um deus grego. 

 - Já Ino? - Hinata.

- Querida eu ouvi dizer que tem muito gato em Nova York e é a mais pura verdade. - Ino. 

 - Credo Ino, te aquieta, acabamos de chegar.

 - Pois é, não posso ficar pra trás. - Ino. 

 - Ta fala como o deus grego era? - Hinata. 

 - Até você Hina?

 - Sei bem que você ta louca para saber Saky, bom ele era um ruivo lindo, sério os olhos dele eram verdes mais claro que o da Sakura. 

 - Qual o nome dele.

 - Gaara no Sabuko, vou  procura no Facebook mais tarde, então ele me deu o número dele e eu dei o meu mas esse não é o melhor. - Ino.

 - Tem mais? Fala logo.

- Ele tinha uns amigos gato, lindo de morre, igual ele, era um loiro e dois morenos.

 - Você nem pra tirar uma foto. - Hinata. 

 - Vocês duas estão muito pervertidas, vão pra uma igreja, vamo comer.

 E assim comemos pizza enquanto ficávamos na varanda adimirando a bela Nova York, que agora era nosso lar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...