1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Encontros

História A minha gravidez - Encontros


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


EU VOLTEI !

Sério eu sei que demorei, muito, e eu vou explicar tudo nas notas finais, para não ficar essa enrolação aqui em cima.

Eu vou responder os comentários do capítulo anterior depois, e também desculpa pelo erro da repetição no capítulo anterior, já foi resolvido.

Vamos ao capítulo!

Capítulo 7 - Encontros


Desde de que chegamos em Nova York está tudo sendo uma loucura, eu estou acostumada com a calma de Konoha, quase senti falta, a Hina como eu ainda está se acostumando, já a Ino aquela lá está amando isso e o tal ruivo ligou pra ela e agora é o guia da Ino aqui e ela diz que temos que conhecer os amigos dele, eu não estou interessada em homem agora. 

 Já faz uma semana que estamos em Nova York, eu fui em uma médica fazer o pré-natal o nome dela era Tsunade e eu amei ela, nos conversamos e eu disse que quero ser médica, mais especificamente pediatra, ela adorou e disse que eu estar grávida não impede de tentar esse sonho, bom já que a faculdade vai começar só daqui uns três meses eu quero arranjar um emprego,o dinheiro que eu tenho e pouco e estar quase acabando, já tive algumas entrevistas mas nada, agora vou tentar em uma cafeteria, parece legal e é perto do apartamento.

 - Oi, eu vim pela vaga de atendente. 

 Disse para uma garçonete morena. 

 - Ah claro! Vou chamar o senhor Asuma. 

                     *****

 Agora eu estava animada, consegui o emprego, começo na segunda-feira, o dono de lar e um homem,o Asuma, e uma mulher, a Kurenai,os dois são muito legais assim como uma das garçonetes, a Tenten, já estava saindo do elevador quando eu vejo a Hina chegar com umas sacolas.

 - Hinata! Oi. 

 - Oi Saky. 

 - Precisa de ajuda? 

 - Não, como foi a entrevista? 

 - Eu consegui! 

 - Parabéns. 

 Ela abriu e entramos no apartamento, que estava com móveis e mais organizado mas cheio de caixas.

 - Ino? Ino?

 - Ela saiu.

 - Pra onde? 

 - Não sei foi com o Gaara.

 - O ruivo? 

 - Ele mesmo, não gosto dela ter essa intimidade com o garoto, somos novas na cidade e a Ino não o conhece.

 - E pode ser perigoso, mas aquela louca não escuta. 

 Nesse momento meu celular começa a tocar, e era a Ino.

 - Fala porquinha. 

 - Testuda você ta com a Hina?

 - Sim, onde você está? 

 - Vocês estão onde?

 - No apartamento, onde você está Ino? 

 - Em um motel. 

 - O QUE?

 - Calma, e brincadeira, vocês duas estou esperando aqui em baixo. 

 - O que? Como assim...

 Não acredito, aquela vagabunda desligou na minha cara.

 - Era a Ino?

 - Era, ela mandou a gente descer.

 - Por que?

 - Sei lá, bora. 

 Ela pegou a bolsa e me seguiu. 

Quando chegamos lá embaixo a Ino estava encostada em um carro com um ruivo do lado. 

 - Que demora. 

- Ino.

 - O que ta rolando Ino? - Hinata. 

 - Vamos sair. Ah esse é o Gaara. 

 - Oi garotas. - Gaara.

- Oi. Como assim sair?

 - Vocês vão conhecer os amigos do Gaara. - Ino. 

 - Agora? -Hinata. 

 - É, vamos nos encontrar em uma boate.

 - Ino eu não to afim de ir em uma boate. 

 - Qual é o problema, vai ser legal ,desde que chegamos não saímos juntas. - Ino.

 - Ta bom. 

 - Ok. - Hinata.

 Entramos no carro e eu parei pra pensar na burrada que eu fiz, eu não devia ter aceitado, eu nem me arrumei. 

A Ino está usando uma saia preta ,uma blusa roxa e um salto preto, a Hinata um vestido azul com uma sapatilha e eu uma calça jeans, uma blusa branca e um tênis, por que só eu não estou arrumada? Parei quando vi que paramos em frente a uma boate movimentada, o que será que nos aguarda lá dentro? 


Notas Finais


Bom sobre a minha demora, a minha mãe entrou em uma treta com a empresa da Internet, e eu estou sem internet desde então ( quase não sobrevivo) mas agora a internet voltou e eu vou continuar postando.

Notícias boas:

* eu passei de ano direto! E já estou de férias, o que significa mais tempo para postar.

* Enquanto eu estava sem internet eu trabalhei muito nos futuros capítulos da fic.

Bom é isso, me desculpem mais uma vez pela demora, obrigado a todos que leram, e deixem as opiniões sobre o capítulo nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...