1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Volta

História A minha gravidez - Volta


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Desculpa demora, dessa vez confesso que estava com preguiça, sabe como é a palavra férias me dá sono.

Capítulo 9 - Volta




      Depois daquela noite na balada, eu sei que a Ino e o Gaara estão namorando, Naruto e Hinata viraram amigos e amantes de mágica,eu estou na mesma só que agora eu estou me arrumando para o trabalho, ai que emoção, meu primeiro emprego, nem sei pra que me arrumar eu vou usar um avental esquisito, mas tudo bem. 

Ao chegar lá fui recebida pela Tenten que me mostrou tudo e disse o que eu deveria fazer, também conheci a Temari, uma garota loira que trabalha no caixa, ela foi bem legal, eu até descobri que estaríamos na mesma faculdade, é legal saber que eu não estou tão sozinha aqui.

                    *****

 Sai do café já era noite, segui para o apartamento, fui andando mesmo, a noite está fria, mas aconchegante. 

 Quando cheguei na porta do prédio ouvi barulhos e vozes masculinas, só faltava ser os amigos do Gaara.

 Abri a porta e me surpreendi, na sala estava Hinata, Ino, Gaara, Naruto e Neji.

 Neji é o primo da Hinata, que mora em Los Angeles se não me engano, e eu não gosto muito dele, na verdade ele não gosta de mim,ele me convidou pra sair uma vez,mas eu não aceitei, e ele não gostou. 

- Sakura! - Neji.

 - Neji, oi. 

- Saky, adivinha só o Neji vai morar em Nova York! - Hinata disse bem animada. 

 - O que?

- Ele conseguiu um emprego aqui. - Ino. 

 - Quanto temos Sakura. Calma, eu não vou mas te perturbar, eu meio que mudei, a Hinata me contou também o que aconteceu com você, está tudo bem.- Neji.

 - Obrigado Neji, e sim esta tudo bem. 

 - Como assim o que aconteceu com você? O que houve? - Naruto. 

 Nesse momento eu percebi que o Naruto e o Gaara não sabe da gravidez.

 - Nada. - Ino.

 - Então, essa sua mudança tem haver com essa garota misteriosa Neji? - Hinata. 

 - Garota?

 - É, eu tenho uma namorada. - Neji. 

 - Nossa quem é a garota que consegui domar Neji Hyuuga? Com certeza ela merece um prêmio. - Ino. 

 - Ela já vai chegar. - Neji. 

Estranhamente no momento em que ele disse isso alguém bateu na porta.

 - Deve ser ela. - Ino. 

 Eu me levantei e fui até a porta, e quando abri vi uma garota de cabelos castanhos conhecidos. 

 - Tenten? 

 - Sakura? 

 - Não acredito! Neji é ela? 

 - Tenten! Sim Sakura é ela. Vocês se conhecem? - Neji. 

 - Sim, trabalhamos juntas. De onde você conhece a Sakura? - Tenten. 

 - Ele é primo da minha melhor amiga. 

 - Ai meu Deus. Oi! Você é a namorada do meu primo? - Hinata. 

 - Sim, eu sou a ... 

 Antes que ela falasse Ino a abraçou quase a jogando no chão. 

 - Oi prazer meu nome e Ino Yamanaka e eu sei, o prazer é seu. - Ino.

 - Sai Ino. Oi, eu sou Hinata, prima do Neji, se importa em me dizer como conquistou esse garoto? - Hinata. 

 - E ... oi, sou Tenten, e sim é um prazer conhecer vocês. - Tenten.

 - Gostei dela. - Ino. 

 - Gente vamos sair do corredor e entrar. 

 Todos entramos e tivemos as apresentações do Gaara e do Naruto, os três ficaram conversando e eu de vela e novamente eles beberam e adivinha,eu não.

 Após todos irem embora e eu levar a Ino e a Hinata para os quartos (acho que estou me tornando babá de bêbado) fui tomar um banho e alegremente me joguei na cama e dormi.   


Notas Finais


Capítulo curto, mas digo uma coisa: tudo que acontece nessa fic é premeditado e tem um motivo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...