1. Spirit Fanfics >
  2. A minha história >
  3. Minha Nova Casa

História A minha história - Minha Nova Casa


Escrita por: Onhiv

Notas do Autor


Oi pessoinhas <3 Não sei muito bem oque falar sobre mim, pois sou libriana, e os librianos são conhecidos por sua indecisão, e não, não sou o tipo de pessoa que acredita plenamente em signos (apesar de concordar com algumas coisas, principalmente com a parte da indecisão), então não irei falar muito sobre mim, pois vocês irão me conhecer com o tempo.

Capítulo 1 - Minha Nova Casa


   Depois de ir a vários hotéis, com meu tio, e não ficar em um lugar por mais de 48 horas, ele comprou uma casa que será a nossa residência fixa (dizendo ele). Depois de muito tempo no avião pegamos um táxi para ir para nossa residência fixa (irei parar de falar residência fixa pois parece que era um nômade), o senhor que estava conduzindo o táxi me ajudou a colocar as malas em frente à casa.
   -Obrigado - disse com um sorriso no rosto
   -De nada mocinha - disse o senhor
   Eu não sei se ele quis me chamar de pirralha, mas para não me magoar irei pensar que ele me chamou assim devido a minha deslumbrante pele perfeita e meu jeito jovial (reparem só na minha modéstia), meu tio pagou o senhor é abriu a porta para entrarmos.
   -Wow - disse surpresa
   -Gostou? - disse ele já sabendo a resposta
   -Claro, e melhor que a casa da sua ex
   -Você ainda lembra dela?
   - Como esquecer de alguém que fazia mais plásticas que a Anitta, ela vivia tirando pedaços do nariz
   -Quem? A Anitta ou a minha ex?
   -As duas
   Depois de nossa conversa (que tava mais pra falar mal sobre a vida alheia) meu tio e eu levamos minhas malas para o quarto, ele saiu e eu fui colocar as minhas ~muitas~ coisas dentro do guarda-roupa, guardei meu colar, e depois disso fui tomar um bom banho. Para vocês verem como mulher e paranóica eu já tava pensando em que roupa, maquiagem, e sapato eu iria para escola, sendo que hoje ainda é sábado e as aulas começam segunda. Depois do banho fui me vestir, coloquei um pijama azul com letras vermelhas, o meu favorito por sinal, peentei os cabelos, fiz uma trança (na maioria das fanfics as personagens fazem o famoso coque frouxo, mas eu não, porque eu sou a universal), e desci as escadas porque estava brocada (na minha língua de pessoas que sentem fome a casa 10 minutos isso quer dizer que estava com fome, mas também pode falar que estava com larica que tem o mesmo significado para mim, mas algumas pessoas vão pensar que estaria me drogando), a única coisa que tinha na geladeira era o ar, mas pelo que parecia até o ar tava em falta, peguei minha carteira eu fui num mercadinho ostentar com meus 10 reais, ja que ainda não tinha recebido meu pagamento (sim, eu trabalho, não sou uma pessoa tão desocupada quanto pareço), comprei um daqueles miojos que vem no potinho que é só esquentar e coloquei no fogo, e nada do meu tio, acho que ele foi fazer as compras e nem me levou.    Quando o miojo acabou de esquentar comecei a comer enquanto lia meu livro de estética (não sei se ja falei, mas pretendo me formar em estética e moda), meu tio chegou um tempo depois é fez uma macarronada, e sim, eu comi de novo porque ninguém é obrigado a ver uma coisa gostosa dessas e não comer.
   Depois de comer pela segunda vez seguida subi para escovar meu dentes e me deitar, eu poderia falar que eu passei a noite mexendo no celular, mas foi uma viagem longa e estava cansada, então dormi, me preparando para o próximo dia.


Notas Finais


Oque acharam ? Fazia tempo que não escrevia nenhuma fanfic, se acharem que posso melhorar em algo e só me falar que tentarei colocar em prática.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...