História A minha história - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Exibições 5
Palavras 437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoinhas <3 Desculpe por ter ficado tanto tempo sem escrever, mas a minha criatividade tava zero, e hoje eu voltei pra compensar, então eu deixo mais um capítulo com vocês.

Capítulo 3 - Primeiro Dia de Aula


Fanfic / Fanfiction A minha história - Capítulo 3 - Primeiro Dia de Aula

   Quem nunca ficou assustado no primeiro dia de aula? Encontrar pessoas novas, fazer amigos, esse é um lado muito bom, mas também tem o lado ruim. Passar vergonha ou falar alguma besteira que pode deixar uma marca inapagável, só de pensar dá um embrulho no estômago. Eu estava tentando pensar positivo, mas só vinha coisas ruins no meu pensamento, medo de prender o cabelo na cadeira, escorregar e cair, e outras coisas, quando estou nervosa costumo fazer merda. Acordei 5 h (não estava brincando quando disse que iria acordar essa hora), tomei um banho, fiz uma maquiagem leve, e depois pentei o cabelo, e fui direto pro guarda-roupa. Tava muito indecisa com oque vestir, então escolhi uma calça preta justa com alguns rasgados pequenos e discretos, uma camiseta branca com a manga um pouco grande, e um tênis.
   -Tá ótimo - disse
   Tomei o meu café direitinho, não sou que nem essas pessoas que pegam apenas uma maçã e vão para escola, se eu fizer isso desmaio na hora, sabe como é pessoa fraca, basta pular uma refeição que já ta desmaiando pelos cantos. Depois do café peguei minha bolsa e as chaves e sai, trancando a porta. No caminho para escola escutei música, a melhor coisa que existe pra mim. Chegando na escola vejo um portão grande, aqueles em que parece que a gente não vai conseguir abrir de tão pesado. Entrei na escola e dei de cara com uma mulher, cabelo desgrenhado com uma roupa rosa, parecia um velhinha de seriado americano.
   -Você e a nova aluna? Vá para o grêmio imediatamente, antes de começar as aulas.
  -Claro, mas onde...?
Ele ja tinha ido embora.
   -Vou ter que ir embora, e uma pena - disse ironicamente
   -A senhorita está falando sozinha?
Eu ouvi uma voz bonita, virei e dei de casa com um garoto loiro.
   -Não, e que... Se você está pensando que eu sou louca, não sou, sou lúcida até demais.
   -Não estou dizendo isso. Você é a nova aluna?
   -Acho que sim.
   -Ah, olá, me chamo Nathaniel, sou o representante de turma, essa sala - disse apontando para uma porta - e o grêmio, você tem que vir aqui para confirmar sua inscrição.
   -Ah.... Então é aí o grêmio, era esse lugar pra onde eu estava indo.
   -Então porque não entrou?
Na hora em que eu fui me explicar, sai do lado do armário e dei de contra com um garoto.
   -Que merda!! você precisa apenas de um óculos ou já é idiota de nascença? - disse com raiva


Notas Finais


Voltei meus amorecos, oque acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...