1. Spirit Fanfics >
  2. A minha história >
  3. Recomeço

História A minha história - Recomeço


Escrita por: Imperatrizzz

Notas do Autor


Estou me arriscando com minha primeira fic, espero que gostem :3, Boa leitura, e até a próxima <3 <3 <3...

Capítulo 1 - Recomeço


Samantha

--- Mamãe, porque o tio Eduardo tem os caninos daquele tamanho?

Mãe 

--- filha vc ainda é muito pequena p entender, mas um dia a mamãe te explica tudo direitinho ta bom?!

Ao ouvir essa frase, minha irmã que era apenas um ano mais velha do que eu diz;

--- Mãe você sempre fala isso, toda vez que fazemos alguma pergunta sobre a nossa família, mas até hj nunca respondeu nenhuma de nossas perguntas.

--- Isso é jeito de falar com sua mãe Adriana? 

Diz papai enquanto descia as escadas para tomar café.

--- Desculpa papai, mas isso é verdade.

Diz Mari meio sem graça por causa da chamada q papai deu nela.

--- Filha, se eu falo isso é porque vocês ainda não estão preparados para saber as respostas de todas as perguntas que vocês fazem.

--- E olha que não são poucas não é mesmo meu amor? 

Diz papai com um sorriso meio sarcástico.

---Mas também vocês sempre se esquivam das nossas perguntas, sempre dão alguma desculpa esfarrapada e nunca contam nada pra gente. Parece até que vocês não querem contar a verdade para nós. 

Diz Marcos ao chegar na cozinha junto com todos os meus outros irmãos para se juntar à nós para o café.

--- Meu Deus, hoje vocês acordaram com a corda toda pelo visto não é mesmo?!, agora chega de tantas perguntas e tomem logo o café de vocês para irem pra escola, ou vão acabar se atrasando.

--- Ta vendo, sempre arruma um jeito de desviar o assunto.

--- Alessandra...

Diz papai já começando a ficar bravo.

Deixa as crianças meu amor, um dia elas vão entender tudo... Agora vamos andando crianças, todos vão pegar os materiais para irem pra escola nova, seu pai e eu vamos esperar vocês no carro.

Ta bom mãe, todos falamos ao mesmo tempo em um tom uníssono.

Quando chegamos na escola nova os outros alunos ficaram nos olhando como se fossemos de outro planeta.

--- Agora vão procurar as salas de vocês, e cuidado com o que vocês fazem, o último acontecimento na escola anterior já foi suficiente não é mesmo Alexandre?

--- PAAAI, eu já disse que não sei como aconteceu aquilo.

--- Eu sei disso filho... Mas mesmo assim tomem cuidado ok?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse início,. Vou tentar postar o próximo capítulo ainda essa semana, bjssssss p vcs e até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...