1. Spirit Fanfics >
  2. A minha história >
  3. Confusões

História A minha história - Confusões


Escrita por: Imperatrizzz

Notas do Autor


Esse é mais um pequeno capítulo. Desculpam pela demora, mas é que estou iiniciando ainda rsrs, espero que gostem, Boa leitura :* :*

Capítulo 2 - Confusões


                

-Nossa, essas pessoas na param de nos olhar, será que somos tão bonitos assim à ponto de "parar" a escola inteira? 

- Ai Amanda, só você mesma para me fazer rir uma hora dessas kkkk... Disse André 

- Deve ser inveja por causa do nosso estilo, afinal de contas todos aqui parecem ter saído do mesmo lugar, estão todos vestidos iguais. Disse Ricardo 

- Será que é por causa que estão todos usando o uniforme e nos não? Respondeu Alexandre

Todos acabamos rindo da situação.

Depois de um certo tempo procurando nossas salas acabamos encontrando e vimos que todos nós caímos em salas diferentes, o que seria pior ainda, pois não teríamos a companhia uns dos outros.

 

 

      

                 ALEXANDRE

-Com licença professor, será que posso entrar?

-Ah sim, você deve ser um dos alunos novos, pode entrar e procurar um lugar para se sentar.

Obrigado.

- E como é seu nome mesmo?

-Alexandre

- Ok. Eu sou Fábio e como pode imaginar, sou professor de matemática...

Ale balançou a cabeça como se estivesse concordando com o que o professor havia acabado de falar

- Agora que já fomos apresentados você pode se sentar em qualquer lugar.

Ale deu uma olhada rápida pela sala e quando viu um lugar vago foi logo se sentar. 

Ao passar pela fileira um garoto resolveu colocar o pé na frente para que Alexandre caísse, mas meu irmão resolveu não cair na pilha do garoto, pelo menos não naquela hora.

-Será que você pode me dar licença com esse seu pé "pequeno"?

- É simples, se você quer ir até aquela mesa ali é só você dar a volta.

-E porque raios eu daria toda uma volta se já estou aqui perto?

-Pelo simples fato de que eu não vou tirar o meu pezinho da sua frente.

Nesse momento todos os alunos já os estavam observando.

- A não ser que você não tenha noção de tamanho, o que parece ser óbvio, acho que esse seu "pezinho" não é tão pequeno quanto você pensa.

- Por acaso você ta dizendu que eu tenho um pé grande?

- 1= eu estou DIZENDO.

  2= a não ser que você seja o Saci, você tem DOIS pés, e que são muito grandes

  3= pode ficar tranquilo porque pelo visto seus pés não são maiores do que sua inteligência...

Nesse momento ouvisse algumas risadas pela sala, e o pesao levantou irritado pronto para bater no Ale. Mas quando ele fez isso, Ale aproveitou a vantagem que tinha em ser bem menor e passou por debaixo das pernas do grandão, e ao passar deu-lhe um emempurrão com o pé, fazendo-o cair de cara no chão causando um grande barulho e muitas gargalhadas, inclusive a do professor.

- Pesao, digo, Bruno, fora da sala agora mesmo. Disse o professor.

- Mais fisso, foi ele que me fez cair com a cara no chão.

- E por isso ficou mais achatada do que o normal. Disse o professor não aguentando segurar os pensamentos.

Kkkkkkkkkkkkkk todos riram novamente.

-Agora já para fora da sala Bruno.

- Mas...

- AGORA

- Você vai ver quando eu te pegar novato, vou acabar com você em um segundo.

- Tenta, você não faz ideia do que eu posso fazer com você, pesão de  cara chata.

 

As horas se passaram e finalmente chegou a hora de ir embora.

Nesse dia quem foi buscar a gente na escola foi o papai, o que era muito estranho, pois sempre quem ia nos buscar era a mamãe.

- Pai, cadê a mãe?

-Ela não pode vir buscar vocês hoje Alessandra, estava cheia de tarrefas em casa, e vocês já sabem como ela fica quando está fazendo faxina neh?! 

- Acho que essa todos sabemos muito bem. Da última vez tive a sensação de que se ela pudesse nos fazer flutuar ela faria, só p não sujar o piso que ela tinha acabado de limpar.

- Mas lembro que nesse dia vocês estavam todos sujos de barro.

- Mas também pai, a gente tinha achado de chegar do parque, como não estaríamos todos sujos?

- Isso sim, mas sua mãe tinha acabado de limpar o chão, então neh...

 

Qundo chegamos em casa ouvimos mamãe falando ao telefone, e parecia estar muito alterada..

- Mãe?!

Assim que chamamos ela desligou o telefone dizendo que não poderia continuar falando naquele momento, e pelo jeito a coisa não estava boa pois ouvimos nitidamente mamãe falando "ELES SÃO SÓ CRIANÇAS, NÃO ESTÃO PRONTOS AINDA". Após falar isso mamãe desligou o telefone, nesse momento todos nós já estávamos na frente dela à observando completamente pálida e sem ação nenhuma. Foi então que ouvimos a voz do papai quebrando aquele silêncio.

-Isso não pode ser verdade, não agora.

 

 


Notas Finais


Será que já deu para perceber alguma coisa do tipo de como será a vida dessa família? Rsrs
Espero que estejam curtindo... Até a próxima, bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...