1. Spirit Fanfics >
  2. A minha história >
  3. Revelações parte 1

História A minha história - Revelações parte 1


Escrita por: Imperatrizzz

Notas do Autor


Oi gente, desculpe pela demora mas é que andei muito ocupada com as coisas da escola e por isso não consegui postar antes, mas enfim... Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 4 - Revelações parte 1


Mal sabíamos que a partir daquela ligação às nossas vidas mudariam completamente. Mamãe que já era um tanto paranoica com seus segredos agora já não sabia mais o que fazer, estava bem claro para todos nós que agora nos iríamos saber as respostas de todas as nossas perguntas.

Ao mesmo tempo que isso me deixava feliz, também me assustava, pois de uma certa forma eu sabia que enfrentariam grandes problemas.

                    PAI 

-Amor me fala que essa ligação não é de quem eu estou pensando:.- disse meu pai quase em tom de desespero.

-Não posso negar, era exatamente essa pessoa:- disse mamãe quase que em choque por causa da conversa que acabara de ter no telefone.

-Mas isso não pode estar acontecendo, não agora. Ele disse que isso iria demorar muito para acontecer. NÃO PODE, AINDA NÃO, ela é uma criança ainda.

Naquele momento vi que tudo o que eu mais temia estava para acontecer, eu iria perder minha filha.

                      MÃE 

Aquela era a única ligação que eu nunca gostaria de ter recebido. 

Em um momento éramos uma família feliz, apesar de alguns problemas que tínhamos, mas isso acontece em todas as famílias, principalmente em famílias grandes como a nossa, mas ainda assim éramos felizes e unidos.

Como eu ia conseguir explicar para as crianças o que estava por vir? E principalmente, como explicar para minha pequena menina, minha princesinha, como explicar para ela a importância que ela tinha em tudo aquilo? COMO???

                    MARCOS

Eu estava vendo mas mesmo assim não conseguia acreditar na cena que estava diante dos meus olhos, meus pais que sempre foram sinônimo de força para nós, que sempre foram fortes pelo menos na nossa frente, agora estavam ali parados, brancos feito papel, como se estivessem em choque.

O que será que tinha acontecido para deixar eles tão abalados do jeito que estavam?

_________________________________________________

- Mãe o que está acontecendo? -Perguntou Marcos.

- E agora o que vamos fazer meu bem?  - mamãe perguntou para o papai ignorando totalmente a pergunta q Marcos acabara de fazer.

- Já sei, e se nós pegarmos as crianças e levarmos elas embora sem contar para ninguém? -Papai sugeriu.

- Mãe... - Marcos chamou esperando uma resposta.

- Pode ser uma boa ideia meu bem. O problema é que ele sempre descobre de alguma forma onde estamos, parece até que alguém conta.:- Disse mamãe continuando a ignorar Marcos.

-Pai... - Disse Marcos

- Não amor, eu duvido que tenha alguém aqui que sirva de espião.- Disse papai, que também não eatavá dando a mínima atenção a pergunta de Marcos.

- MAS SERÁ QUE VOCÊS PODEM NOS CONTAR DE UMA VEZ POR TODAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -Disse Marcos já irritado com aquela situação.

Quando Marcos ganhou a atenção dos meus pais...

- Olha mãe o tio Ed chegou. - Disse minha irmã mais nova já correndo para abraçar nosso tio.

- Como assim ele já está aqui? - Disse papai ficando mais pálido do que já estava.

-CRIANÇAS SUBAM AGORA MESMO PARA OS QUARTOS DE VOCÊS, E SÓ SAIAM QUANDO EU MANDAR. - Disse mamãe de uma forma que nunca tinha feito antes.

Na mesma hora que mamãe mandou nos obedecemos, pois de algum jeito a gente sabia que o assunto era muito sério.

Todos nós fomos para o quarto do Alexandre, pois era o que ficava mais próximo da escada, e assim tínhamos a chance de ouvir a conversa doa adultos para saber o que tinha deixado meus pais naquele estado.

Assim que fechamos a porta do quarto ouvimos as batidas na porta da sala.

 


Notas Finais


Espero mesmo que tenham gostado desse pequeno capítulo. Vou tentar postar uma vez por semana, agora que estou mais "sossegada" com as coisas da escola rsrsrs... Bjssss e até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...