1. Spirit Fanfics >
  2. A minha história >
  3. O provável inimigo se mostra

História A minha história - O provável inimigo se mostra


Escrita por: Imperatrizzz

Notas do Autor


Finalmente consegui escrever mais um capítulo, foi difícil viu uffaa, kkkk
Espero que gostem :)!

Capítulo 6 - O provável inimigo se mostra


- Se vocês não se importarem vou passar essa semana aqui com vocês, assim teremos um pouco de tempo para explicar as coisas para as crianças, e eles também terão um tempinho para se adaptar para o que está por vir- disse meu tio.

- Pode ficar o tempo que quiser e for necessário... Na verdade por mim ninguém sai daquii- disse papai triste em pensar que nós seriamos separados deles-.
-O que vocês acham se fomos na cozinha tomar um suco pelo menos?, quem sabe assim refresca um pouco os ânimos aqui - disse mamãe tentando fingir que nada estava acontecendo-.
Eles foram para cozinha e meu pai e meu tio esperaram minha mãe fazer um suco de abacaxi com hortelã, que era o preferido do meu tio e meu também.
_________________________________________
                            ALEXANDRE
Como posso fazer para ser notado e ser recompensado? Estou cansaso de ser babá deles, sempre eles... Ninguém pensa no que eu quero, apenas no "bem da familia", e lá vamos nós, sempre assim, fugindo de tudo... Não aguento mais isso, tenho q montar um plano, mas como?
_________________________________________
                         AMANDA
Não sei o q deu no Ale, mas ele está muito estranho... Estou com mau pressentimento, do jeito que ele está é capaz de ferir qualquer um de nós...
Preciso falar com meu tio
_________________________________________
Quando terminaram de tomar o suco perceberam que já estava tarde e então foram dormir, e assim acabaram deixando para conversar com a gente no dia seguinte.
Uma das piores partes nisso foi que nós acabamos nem almoçando e menos ainda jantando e eu estava moooorta de fome, e por isso não conseguia dormir pois minha barriga roncava mais do que meu pai quando estava dormindo, e olha que o ronco dele é pior do que motor de carro velho.
Foi ai que olhei em volta e vi que todos estavam dormindo, senti falta apenas do Ale, mas pensei que ele pudesse estar no banheiro. Enfim, então decidi descer sozinha para fazer um lanche para mim. Quando cheguei na cozinha e olhei pela janela vi que na verdade meu irmão estava no quintal e falava com alguém pelo celular, não sei qual era o assunto, mas dava para ver q ele estava bem agitado, fiquei lá tentando ouvir a conversa mas foi em vão, foi então que eu derrubei uma faca, torci para que o Ale não tivesse ouvido o barulho, mas foi em vão, e quando me virei vi alexandre atrás de mim me olhando de um jeito que eu nunca vi, mas que me arrepiou inteirinha...
Quando o dia amanheceu meus pais foram nos acordar.
- Está na hora de acordar meus amores. Vamos todos descendo agora para o café. - Deisse minha mãe-.
Como de costume quando ela fazia isso, meus irmãos foram descendo em ordem, do maior para o menor.
-Perai, cadê o Ale e a Samantha?- perguntou mamãe-. 
_________________________________________
                           AMANDA
Começou uma espécie de correria para encontrar os dois, após procurar em todo o andar de cima minha mãe desceu as escadas correndo e gritando feito louca para meu pai que eles tinham sumido.
Dessa vez me deu um desespero q nunca havia sentido antes, como se algo ruim estivesse para acontecer com Samantha. 
Eu havia falhado na missão de proteger  minha irmã.
-Tio me perdoe, eu falhei na missão que você me deu... Estava com tanta raiva do Alexandre que acabei me descuidando dela...
- Nós vamos encontrar seus irmãos, custe o q custar eles vão voltar para gente.
-Se essa Sabrina ousou raptar eles ela vai....
-SE ELA OUSOU VIR ATÉ AQUI PEGAR MEUS FILHOS.... Vocês podem ter certeza que ela vai saber exatamente quem sou eu!- disse mamãe-.

____________________________________________

                EM ALGUM LUGAR....

Quando abro meus olhos não reconheço o lugar que estou, tento me levantar mas não consigo pois um enjoo e tontura tomam conta de mim, e é então que o único movimento que consigo fazer é virar para o lado e vomitar. Depois de fazer isso vejo que estou acorrentada pelos pés, uma corrente que pelo visto dava para andar por toda a extensão daquela sala branca e vazia, mas provavelmente não chegaria a menos de um metro e meio da porta que eu tinha acabado de ver.

Foi então que lembrei de pegar meu celular no bolso da minha calça, mas quem me levou até aquele lugar tirou ele de mim...

-Procurando algo criança?-ouço uma voz sair dos alto-falantes-.

-Quem é você?- pergunto-.

-Sempre as mesmas perguntas clichês, "quem é você","porque me trouxe aqui","o que você quer" e blá blá blá...

-Não estou entendendo...  Onde está meus pais?... Eu quero ir para casa...

-Ohhh sempre a mesma menininha CHATA E CHORONA!

Começo a chorar de medo

- Como eu disse, ta vendo só, chata e chorona. Só que agora mão tem ninguém para vir te ajudar não é mesmo?! Bebezinha mimada hahahahaha...

E é ai então que percebo quem está falando.

- Pela sua cara vejo que já imagina quem sou eu não é mesmo?

- Aexandre por que você me trouxe aqui, que brincadeira é essa?

-Achei que demoraria mais tempo para me reconhecer irmãzinha, mas vejo que não é tão burrinha quanto pensei.

-Me responde que brincadeira é essa?

-Isso não é brincadeira... Podemos dizer que isso é seu castigo por ter que aguentar você durante esses anos.

___________________________________________________

                     DE VOLTA A CASA

-Alguém já tentou ligar para eles?-pergunta Marcos-.

-Sm mas cai na caixa postal. -Responde papai-.

-Isso só pode ser coisa daquela bruxa.-diz mamãe-.

- Dessa vez acho que está errada minha irmã.

- Você enlouqueceu ou o que? A única pessoa que poderia ter feito isso é ela.

-Amanda por que você não conta para seus pais o que aconteceu ontem.

- Como assim "o que aconteceu ontem"?- Diz papai-

-Omtem o Ale estava agindo de uma forma muito estranha no quarto, acusando todos de ter traído a família, principalmente eu, ele queria que fosse eu a culpada. Acabei tendo uma discussão com ele e saíi de lá muito chateada, mas o Marcos disse que depois que saí ele piorou mais ainda, disse que não era justo levarem a pequena por que era ele que tinha que ser recompensado por tudo que já aguentou aqui, e também que tinha que arrumar um jeito disso acontecer.

-MAS O QUE?,.. O QUE FOI QUE DEU NA CABEÇA DESSE GAROTO? - Diz papai completamente exaltado-.

-Não sei ainda pai, mas juro que vou descobrir e ACABAR DE VEZ COM A RAÇA DELE!!! - Diz Amanda com ódio no olhar-.

 


 


Notas Finais


Se gostaram comentem, e se não também, só assim posso saber se mudo alguma coisa ou não... Bjssssss até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...