1. Spirit Fanfics >
  2. A minha história >
  3. Foco

História A minha história - Foco


Escrita por: Imperatrizzz

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro...
Boa leitura...
Bjssss

Capítulo 7 - Foco


Como ainda era cedo meus pais mandaram todos irem para o colégio e fingir que nada tinha acontecido, e mesmo ok com algumas reclamações meus irmãos foram e tentaram fingir que estava tudo normal.

________________________________

                      AMANDA
Ninguém merece ter que vir para escola com tanta coisa acontecendo em casa, ainda mais com essas pessoas que não param de olhar para a gente como se fôssemos de outro mundo. 
Estava tão perdida nos meus pensamentos que não percebi por onde estava andando...
- Aaaiii, você é cega garota?- perguntou uma patricinha na qual esbarrei-.
- Desculpa, eu não vi você. Estava com meus pen....
- Peraí, como você pode, ou melhor, não me viu? Todos aqui me vêem, sou uma pessoa impossível de não der notada, afinal sou a mais bonita de todas aqui.
-E quem foi que te deu esse titulo Barbie?- pergunta um rapaz vindo em nossa direção-.
- Você sempre um ogro ne Felipe!
- E você sempre insuportavel não é mesmo Cremilda... Me fala, você nunca cansa de ser tão arrogante?
- JÁ DISSE MILHARES DE VEZES QUE NÃO GOSTO QUE ME CHAME POR ESSE NOME... MEU NOME É BARBIE...- disse a garota irritada-.
-Cuidado Cremilda, acho bom você se controlar ou daqui a pouco você vai ficar parecendo uma bruxa com a cara toda empelotada...
- Felipe você sabe mesmo como ser indelicado!
- Cansei de você "Barbie", da licença porque tenho coisas melhores para fazer!!!
-E o que pode ser melhor do que falar comigo?
-Quem sabe ajudar nossa colega a juntar  material dela?!
- Obrigada mas não é mais necessário, já recolhi tudo. - Falei com certa vergonha-.
- Pegou nada, faltou isso.- disse ele me entregando a folha com os horários das aulas-.
-Obrigada de novo.
Quando ergui meus olhos para olhar para ele e agradecer fiquei completamente sem reação, nunca vi um garoto tão lindo na minha vida, não que eu fosse velha, apenas 16 anos, mas ele era muito lindo. Um moreno alto, magro, olhos cor de mel, uma voz grossa... Estava encantada com aquele garoto.
-Oiii, você me ouviu?- disse o garoto tentando chamar minha atenção-.
-Ai desculpa, não estava prestando atenção... O foi que você disse mesmo?
-Deu para notar que você não estava no planeta terra rsrs. Mas não tem problema, so perguntei qual é o seu nome.
-Ah sim rsrs, me chamo Amanda, e você é Felipe não é mesmo?
- Na verdade meu nome é Luís Felipe, mas a maioria das pessoas me chamam apenas de Felipe ou Fe. Mas enfim qual sua próxima aula?
-Matemática, e se eu não chegar logo vou estar com muitos problemas, como se os que tenho nao fosse o suficiente.
-Também tenho aula de matemática agora, se quiser podemos ir juntos até a sala.
-Me salvou... Como é meu segundo dia aqui ainda não sei onde ficam todas as salas.
-Relaxa, só me acompanhar que logo chegamos na nossa aula, e se você quiser depois podemos dar uma volta pelo colégio, só para você conhecer um pouco.
-Vou querer sim, estou totalmente perdida, e meus irmãos também. Por falar neles, onde eles estão?
-Se for o pessoal que estava com você quando chegou, eles já foram.
-Como assim?
-Na hora que você estava desligada eles se despediram e foram para suas salas, mas como você estava distraída nem ouviu.
-Verdade não ouvi mesmo rsrsrs.
-Chegamos, é essa sala. Ainda bem que deu tempo.
- Dois atrasados, quase fecho a porta,-duz o professor-.
-Desculpa professor, nós tivemos um pequeno problema no corredor da entrada.-diz Felipe olhando em direção à Barbie-.
-Tudo bem, procurem um lugar e vão se sentar que já vou começar a aula.
Olho em volta e vejo um lugar vago perto da mesa do professor e vou em direção à ele para me sentar, quando ouço Felipe me chamando para ir no fundo da sala sentar ao lado dele.
Quando ele faz isso e eu atendo seu pedido sinto muitos olhares em cima de mim, inclusive o da Barbie, e então percebo que possívelmente eu teria problemas com a maioria das meninas de lá. Esse seria um ano escolar beeeem complicado...
________________________________
                       Luís Felipe
De onde surgiu essa garota? Tão linda, nem sei o que pensar, mal a conheci e já estou encantado. Esses cabelos louros compridos, esses olhos azuis, pele branquinha, boca rosada, sem falar do corpo que é espetacular...
Sou retirado dos meus pensamentos pelo meu professor me chamando...
-Luís Felipe.- chama o professor-.
-Aqui professor.
-Presta atenção, você já ia ter falta.
-Ele está prestando atenção sim professor, mas é na gostosa nova que está do lado dele.-diz um dos garotos da sala.-
-Garoto me respeita que não te dei liberdade nenhuma para falar de mim assim idiota.- diz Amanda-.
-Nossa você não sabe aceitar elogios.- diz o mesmo cara, q não presto muita atenção em quem é-.
-Se isso para você é elogio, então nem imagino o que é ser um imbecil...
- Nossa como você é nervosinha, gosto de garotas assim. Se quiser posso te acalmar depois da aula.
Logo depois dessa frase só consigo ver uma cadeira "voando" por cima da cabeça de alguns colegas e parando apenas no alvo, fazendo ele desmaiar.


Quando me acalmo vejo o que eu fiz, e sou mandada direto para sala do diretor. Ao me virar percebo o olhar de espanto do Felipe sobre mim.
- De onde veio tanta força?
- Ah nem  usei tanta força assim, essas cadeiras são leves de mais. -Respondi dando de ombros-.
-Amanda seus olhos estão violeta.
-Impressão sua!- falo e saiu correndo da sala.

Que merda, se eu tinha alguma chance com ele agora já foi, com a cara que ele ficou deve estar me achando louca por ter jogado a cadeira naquele idiota.

-Senhorita Amanda...- Diz o diretor em frente a sua sala-.

-Bom dia senhor.- falo quebrando a tenção que estava no ar-.

- Não sei se é tão bom assim senhorita, mau chega em minha escola e já está arrumando brigas, e também fazendo com que um de seus colegas seja internado.

-Senhor...

-CALE-SE, ainda não terminei. Para sua sorte o nosso colégio tem um pequeno hospital do outro lado do prédio e com uma excelente equipe médica, e por isso seu colega passa bem e amanhã mesmo já terá alta... Você tem alguma ideia de como isso poderia ter acabado?

- Sim senhor, mas a minha intenção não era essa senhor.

- Suas intenções não me interessam no momento senhorita... Nesse momento só posso pensar em seu castigo.

-Castigo? Fala sério...

-CASTIGO SIM, você ficará no colégio por um mês todos os dias após o horário para ajudar na organização das salas, e terá que trazer o seu responsável amanhã para que fique ciente do acontecido!

-Ahhh fala sério meu, um mês é muito tempo, aquele idiota nem teve nada.

-Se continuar reclamando vou aumentar mais uma semana, está bom para você?

-Tudo bem, eu fico durante um mês após o horário. 

-Ótimo, assim que eu gosto. Agora pode ir que tenho coisas mais importantes para fazer. Anda menina está esperando o que para sair da minha frente?

- Com licença SENHOR. - Falo saindo da sala e me controlando para não fazer com que uma de suas canetas não perfurasse o pescoço dele.

Quando saiu da sala dou de cara com Felipe, que logo me parou e impediu a minha passagem.

-Olga só eu não estou e nem sou louco... Seus olhos mudaram de cor na aula quando você jogou a cadeira, do mesmo jeito que está agora, será que você pode me explicar isso?

- O corpo tem reações que muitas vezes não podemos explicar, tem gente que quando se irrita fica vermelha feito um tomate, outras que tem dor de cabeça ou que começam a tremer... Já eu mudo a cor dos olhos, totalmente normal.

- Não mesmo, normal são as outras reações que você disse, pois acontece com várias pessoas. Mas no seu caso é só você, nunca vi ninguém mudar a cor do olho assim como você fez.

-Escuta só Felipe, gostei muito de ter passado um tempinho com você, mas não tente me conhecer você pode não gostar do que eu sou.


 


Notas Finais


E ai o que acharam do capítulo?
Contém tudo se gostaram ou não ;) ...
Bjsssss e até a próxima !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...