1. Spirit Fanfics >
  2. A Minha Maior Burrice >
  3. Nossa primeira Vez

História A Minha Maior Burrice - Nossa primeira Vez


Escrita por: BadUnnie

Notas do Autor


musica do cap -nove da manha
eu me esforcei gente então por favor comentem

Capítulo 9 - Nossa primeira Vez


POV ASH

eu me levantei e troquei nossas posições fazendo serena ficar por baixo , eu beijei sua boca e senti sua mão atrevida por dentro da minha camisa subindo e me arrepiando , eu beijava a sua boca e ela puxava os cabelos da minha nuca , ela se separou do beijo e começou a beijar me pescoço e desabotoar minha camisa , quando ela tirou minha camisa ela olhou com os olhos brilhando pra mim eu a puxei pela cintura e comecei  a beijar seu pescoço eu a deitei novamente e comecei a beijar sua clavícula , seu queixo , logo eu desci até seus seios que estavam ainda cobertos , serena olhou pra mim e sorriu corada.

serena?- eu a chamei e ela concordou eu a puxei pra cima do meu colo ficando sentado e ela com uma perna de cada lado do meu corpo , eu a abracei , levando as minhas mãos para os feixes do sutiã , eu o desabotoei e fiquei abraçado com ela por um tempo e depois eu puxei o sutiã sentindo o contado , ela suspirou e eu também , eu fui me separando devagar vendo ela corar e por as mãos por cima dos seios .

eu a beijei tirando suas mãos de la , eu olhei para os seus seios , eles não eram nem muito grandes nem muito pequenos era menor um pouco que a minha mão eu pus as mãos lá e ela gemeu , eu quis eu não sei por que tratar aquele lugar que nem a sua boca , eu beijei de leve , e eu vi ela se arrepiar eu fiz de novo e ela gemeu , eu comecei a sugar os biquinhos fazendo ela gemer mais alto

POV SERENA

aquilo era muito gostoso , sentir ele fazendo aquilo me dava vontade de gritar , depois dele ter feito isso ele subi e me beijou e eu senti minha calcinha ir para nos meus pés , ele desceu e me lambeu , eu gritei alto puxando os lençóis da cama , eu sentia língua dele entrando em mim e aquilo me deixava louca , ele meteu um dedo e eu gritei , mais de dor mesmo ele me beijou e continuou com o dedo lá , eu senti um lágrima escorrer pelo meu rosto , tinha doído bastante mas ele me beijava e me fazia esquecer essas dores , ele começou a movimentar aquele dedo e eu comecei a gemer entre o beijo , logo ele desceu de novo e começou a me chupar movimentando o dedo , eu gemi alto demais , eu gemia tentava    me controlar mais os quartos são a prova de som , logo depois eu senti uma pressão enorme , eu já começava a chamar pelo nome dele , logo eu senti uma coisa muito forte que eu gritei e logo eu cai , sentindo espasmos pelo corpo , o ash sorriu e subi me beijando novamente , agora era a minha vez .

POV ASH

ela subiu em cima de mim tirando o resto de roupa que eu tinha , ela foi me beijando do pescoço até lá , e depois me chupou, eu gemi sentindo a língua dela , aquilo era muito gostoso ela subia e descia , uma hora eu não aguentei ela pós a ponta na boca e começou a chupar enquanto me masturbava , eu acabei gozando e ela engolindo tudo , ela me beijou e sorriu , logo ela tava deitada de novo e eu estava entrando nela e ela fazendo cara de dor , quando  eu entrei ela gritou , deixando escapar algumas lágrimas , eu fiquei parado e a beijei , depois limpei suas lágrimas  ela fez um sinal e me movimentei fazendo ela gemer , depois de novo , e foi isso logo depois nós dois estavam como um só , ela gemia descontroladamente ,  eu entrava e saia com muita facilidade  ,  eu senti ela se apertar contra mim gemendo meu nome e logo depois fui eu .

eu sai de dentro dela e a abracei ela me abraçou tremendo pelo orgasmo e tudo , nós dois estávamos suados , com as respirações descontroladas , eu a peguei no colo e nós dois fomos tomar um banho gelado , não fizemos nada no banheiro , só relaxamos ela relaxou sobre o meu peito na banheira

quem diria que um dia eu e você estaríamos aqui desse jeito -ela falou e eu sorri  e fiz um cafuné na sua cabeça ela estava  quase dormindo quando nós saímos da banheira , nós vestimos e fomos dormir de conchinha .

................................................................No Outro dia....................................................................

POV SERENA

Eu acordei com o sol batendo no meu rosto , me levantei vi ash dormindo e não quis o acorda , vesti um vestido curto mais de inverno , eu nunca tive muito problema com frio eu pus uma meia calça , vi que tinha sapatos de patinar e tinha um lago congelado na frente do castelo , eu fui patinar , aquilo era uma maravilha depois que eu terminei eu fui andar pelos jardins do castelo , eles estavam congelados e bonitos.

POV ASH

Eu me levantei e fui atrás de serena , a achei cuidando de um passarinho , eu tinha pego sua capa e lhe entregado , ela tinha posto e continuou a cuidar do bichinho ate que ela o soltou e ele voou . nos dois entramos para o castelo e logo serena começou a espirrar e tossir , a gente foi atrás de alguma coisa quente e as moças nós deram chocolate quente  fomos para frente da lareira onde lá dormimos um pouquinho até Nara nos acordar falando que a tempestade estava muito grande e que era melhor irmos para o quarto obedecemos , fomos pro quando onde serena se deitou na cama e se cobriu , eu fui a abraçar e ela estava quente , mais não daria tempo dela ter se esquentado , ela estava com febre e das altas e logo ela estava dormindo e eu aproveitei que era 6;30 da manhã e fui dormir junto da minha princesa quente .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...