1. Spirit Fanfics >
  2. A minha maneira de dizer, Eu te amo... - imagine Chen (EXO) >
  3. A minha maneira de dizer, Eu te amo...

História A minha maneira de dizer, Eu te amo... - imagine Chen (EXO) - A minha maneira de dizer, Eu te amo...


Escrita por: hlim e Belim

Notas do Autor


Hello!!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - A minha maneira de dizer, Eu te amo...


Fanfic / Fanfiction A minha maneira de dizer, Eu te amo... - imagine Chen (EXO) - A minha maneira de dizer, Eu te amo...

(S/N) e JongDae (Chen) são amigos desde de infância, ele tinha 12 anos e ela 9, quando fizeram a promessa de nunca se afastarem um do outro... 

Porem, já se passaram anos, e as coisas, como o tempo, e as voltas que o mundo da fizeram tudo mudar... eles cresceram, eles se formaram e trabalham duro, ela ainda estuda mais não deixa de ser cansativo.

Eles namoram a um bom tempo...(desde os seus 17 e 14 anos) e casaram tempos depois, mas por conta das complicações de falta de tempo (faculdade e trabalho) e distancia ficaram anos afastados. Hoje  fazem 3 anos de casados.

Arrumaram um jeitinho de ficarem juntos para comemorar. Saíram, passearam, jantaram, fizeram de tudo e mais um pouco, e voltaram para casa.

Já cansados da noite que tiveram, subiram para o quarto e deitaram para dormir.

- Deitados juntinhos.

* Chen olhando para o nada e sorrindo feito o bobo.

(s/n): o que foi?

Chen: Um... tava lembrando do passado.

(s/n): Uum...

* Chen olha sorrindo para (s/n).*

(s/n): Porque que você ta rindo?

Chen: Obrigado!

(s/n): Pelo que?

Chen: por fazer parte do meu passado!

(s/n): Nesse caso... muito obrigada também! ( diz sorrindo)

* Chen olha novamente para (s/n) e da um sorriso maior e ( aquele sorriso por qual (s/n) se apaixonou a primeira vez que seu olhos o viram)*

(s/n): O que foi agora?

Chen: Nada, so acho fofo a sua inocência!

(s/n): Oi? não entendi!

Chen: Ah... eu não vou explicar!

(s/n): Fala!!

Chen: Assim... Quando você conhece algo novo, você fica feliz e toda contente, isso é fofo!

(s/n): ah...tá! ( sorri)

*Passam um tempinho em silêncio.

Chen: Ei?

(s/n): Oi?

Chen: Você gosta de ficar  comigo?

(s/n): Gosto! (levanta e o olha como quem não entendeu)

Chen: Não... tipo, "Ficar"... "Comigo"... ah sabe, como antes. ( ele deu uma risada sem graça)

(s/n): Ah... (sorri), bom, eu gosto munto, eu amo "Ficar com você"... O nosso passado foi muito perfeito!

Chen: ( ri muito) Eu também gosto muito, foi muito perfeito mesmo ( diz olhando para o teto)

* alguns segundo em silêncio.

(s/n): A gente pode viver o passado de novo? onde você sempre me falava te amo?

Chen: Não... porque já passou!

(s/n): Ah... é que você não me fala mais o que eu queria tanto ouvir depois de tanto tempo...

Chen: Acho que esqueci como se fala... talvez... no futuro tenha outra maneira!

(s/n) : Uum... eu só queria voltar... viver e ouvir...

Chen: ( ri e a beija) mas nos podemos viver isso no nosso futuro, não sera igual ao passado, logico, mais pode ser melhor... e ... quanto a ouvir... ( sela seus lábios em um beijo doce e apaixonado ), essa é a minha maneira de dizer... EU TE AMO! 

Se abraçam ficando mais juntinhos... e assim eles dormem. 

- As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo!

                                                   FIM.!


Notas Finais


Bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...