1. Spirit Fanfics >
  2. A minha melhor amiga. >
  3. O que estou sentindo ?

História A minha melhor amiga. - O que estou sentindo ?


Escrita por: Duny_gith

Notas do Autor


Oi genteney! Estou com muita saudade de Semi, então criei esta fic para imaginar com vocês os hots entre Demi e Selena! Espero que gostem! E não se esqueçam: Selena é a principal, por isso quem começa a história é ela! Boa leitura, monamu!

Capítulo 1 - O que estou sentindo ?


Fanfic / Fanfiction A minha melhor amiga. - O que estou sentindo ?

- TRRRRRRRRRRRIM! - Escuto o meu celular - ainda estou morrendo de sono, quem será a essa hora? - Olho o visor - Ah, é a Demi - Atende.
- Oi Demi, o que aconteceu? - pergunto com voz de sono -
- Sel!!!! - Diz animada - Você não sabe o que aconteceu!!
- Não mesmo, você não me contou - diz com tom de ironia -
- WILMEEEEER!!! Me pediu em casamento!!!! -
- Ah, sério? - Voz um pouco chateada - Estou muito feliz por vocês, minha linda!
- Tem como você vim pra cá?
- Agora? - Digo fechando os olhos de sono -
- Sim Sel, por favorzinho!
- Ok, Ok... chego aí em 40 minutos. - Desligo o celular.
Levanto da cama, depois de muito relutar, caminho para o banheiro, tomo um banho rápido, coloco minha calça jeans, um moletom azul e um Air Force,
desço para a cozinha, pego uma fruta, e vou para o carro. Chego na casa de Demi em 10 minutos.
POOOOOOOO! - Buzino -
Demi aparece toda sorridente na porta, e me manda entrar.
- Oi Sel!!! Que saudades que eu estava - diz ela me abraçando -
- Eu também estava com muita saudade - retribuo o abraço -
Nós nos sentamos para conversar, mas eu não prestei atenção em quase nada, só conseguia olhar para o lindo sorriso de Demi... Sua pele tão macia, seus cabelos da cor da noite... Linda, linda!
Fiquei o resto do dia com ela, quando eu finalmente chego em casa, Demi ainda permanecia nos meus pensamentos... Por mais que eu tentasse evitar, sentia que estava perdidamente apaixonada por ela...


Notas Finais


Primeiro EP curto!! Espero que gostem da fic, beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...