1. Spirit Fanfics >
  2. A minha melhor amiga. >
  3. Da cor da noite.

História A minha melhor amiga. - Da cor da noite.


Escrita por: Duny_gith

Capítulo 7 - Da cor da noite.


Fanfic / Fanfiction A minha melhor amiga. - Da cor da noite.

   VISÃO POR SELENA. 

Virei o rosto para o lado e vi, uma mulher linda como um querubim, pele com a cor da noite, cabelos encaracolados, roupas que chamavam atenção de todos aqueles a sua volta, o que não foi diferente comigo. 

Eu me afogava em vodka e tequila, e ela aparentava estar preocupada com a minha situação, então me disse, com voz doce e um pouco embreagada: 

- Coração partido, certo? 

- E o que isso importa? - Tomei outra dose de tequila - essa merda sempre me destrói. 

- Quer conversar sobre isso? 

- E o que você entende de amor? Pelo visto, nunca teve seu coração partido, chama atenção de todos, duvido que alguém aqui te magoaria. 

- Você pode pensar que não, mas sou uma podridão no amor. A beleza não é o suficiente pra segurar um coração. - toma seu Martini - Veja por exemplo, você é linda, está muito bem vestida e está aqui, morrendo de beber por um amor não correspondido. 

- É, você tem razão. 

- Eu sei que tenho... Meu nome é Lizzye, e o seu?

- Selena. 

- Selena, o que acha de ir pra sua casa, tomar um bom banho para descansar e amanhã ir almoçar comigo? 

Concordei, liguei para o seguro e eles mandaram um motorista para dirigir meu carro e me levar em casa. Lizzye seguiu em seu carro, logo atrás.

- Ok Selena, já sei onde você mora. Amanhã ao 12:30 passo aqui para te buscar. Não se atrase! Tome um bom banho, e descanse. - Beijo no rosto de despedida - 

Entrei em casa, fui direto para o banheiro, vomitei tudo o que bebi. Depois tomei um longo banho, e me sentia um pouco melhor. Vesti meu pijama rasgado, e fui me deitar, apaguei. 

Acordo escutando uma buzina irritante, olho no relógio: 12:35. - Putz! Almoço com Lizzye! - Desço de pijama e abro a porta. 

- Parece que você se esqueceu do nosso almoço. - Diz ela rindo - E também esqueceu de costurar o shorts no bumbum. -ela entra e se senta no sofá.

- Não me esqueci, só dormi demais, to morrendo de dor de cabeça. 

- Então acho melhor não sairmos, que tal se pedirmos algo? 

-Acho que é a melhor idéia que eu já escutei!

- Que tal Yakisoba?

Concordo com a cabeça. Ela faz o pedido e em alguns minutos o entregador chega. Sem muita conversa, comemos o tal Yakisoba. 

- Sua dor passou, Sel? 

- Está melhorando, mas acho que preciso me deitar... 

- Pode ir se deitar, já está tarde pra mim, vou pra casa.

- Então tudo bem, te acompanho até a porta. 


Lizzye se despede de Selena com um beijo no canto da boca. E antes que Selena dissesse algo, ela se vira e entra em seu carro. 

Selena vai se deitar e até pegar no sono, não tira Lizzye da mente.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...