História A Minha menina - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias A. J. Cook, Criminal Minds, Matthew Gray Gubler
Personagens A. J. Cook, Aaron Hotchner, Alex Blake, Chefe de Seção Erin Strauss, David "Dave" Rossi, Derek Morgan, Dr. Spencer Reid, Emily Prentiss, Jennifer "JJ" Jareau, Matthew Gray Gubler, Penelope Garcia, Personagens Originais
Tags Amor, Criminal Minds, Davina Claire, Drspencer Reid, Fbi, Homicidios, Matthew Gray, Mentes Criminosas, Policial, Quântico, Sexo
Visualizações 79
Palavras 1.614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ahhh amores tudo bem com vocês meus gênios? Espero que sim.
Amei escrever este cao
É de ♥ espero que vocês gostem

Capítulo 17 - Minha menina


Fanfic / Fanfiction A Minha menina - Capítulo 17 - Minha menina

"Desejo-te, desejo sua alma,desejo o seu coração e desejo incansávelmente o seu corpo" 

Três dias depois...

Quântico-Virginia  21h16min 

-O que é isso? -Perguntou Lisa quando observou Spencer tentar passar pela pequena porta do apartamento com uma enorme caixa. 

-É pra você-o mais velho pos a caixa sobre a mesa quando finalmente conseguiu passar com ela pela porta-é seu presente de aniversário

-Meu Deus Spencer eu disse que não precisava.  Você comprou as alianças, depois me deu um telefone novo no Natal, pare de gastar dinheiro comigo.  

-Eu não me importo, eu faço isso por que eu sou louco por você e te ver sorrir é o que eu mais quero. E além do mais, você me deu aquele relógio maravilhoso no Natal. Eu adorei. E bom,você merecia ganhar o mundo, mas não tenho dinheiro pra isso. -ela riu. -então acho que você vai gostar.  -Ele beijou a testa da garota. -abra- ela sorriu e balançou a cabeça.  Foi até a mesa e abriu a caixa.  E foi a última coisa que ela vez antes de uma bola de pelos pular em seu colo e a lamber.  

-Ah meu Deus é linda-era uma cachorrinha que tinha um lindo e grande laço rosa na cabeça.  

-Algumas pessoas chamam o Shih Tzu de diversos outros nomes como: shi tzu, shitzu, xitzu, chitos, cheetos, shitsu, shiatsu, shin tzu e assim por diante. Porém, o nome correto é Shih Tzu a expectativa de vida deles é de 12 a 16 anos,na ninhada geram em média 3 filhotes. Pode variar de 1 a 5.O adrão da Raça e CBKC

As cores comuns são preto, marrom ou branco são os mais populares. É comum serem bicolor.O pelo é sempre longo, o tamanho é sempre pequeno então ela não vai crescer muito e requer pouca tosa. A altura do macho e fêmea vai até 28cm E o Peso do macho e fêmea entre 4kg e 7kg. O Shih Tzu é o cão ideal para a cidade e para o campo. Na cidade, esses cães se acostumam facilmente com barulhos e o estilo de vida em apartamento. Eles também adoram correr pelo campo, mas eles são pequenos, frágeis e são cães de companhia, por isso mesmo no campo devem ser mantidos dentro de casa. São um dos cachorros mais apropriados para apartamento.Shih Tzus são alegres e extrovertidos. Eles são bons cães de colo e ótima companhia para brincar também. Eles estão sempre animados. São apegados à família e ótimos com crianças. Eles são bem teimosos e podem ser difíceis de educar. Os Shih Tzus ocupam o 70º lugar no ranking de inteligência canina. Eles também são bons cães de alerta e costumam latir quando acontece algo novo à sua volta. Atenção aos vizinhos, pois seus latidos podem ser indesejáveis. Eles também costumam ser dóceis com outros animais, mas como todas as raças, devem ser socializados desde cedo, tanto com outros cães quanto com crianças e gatos.-Spencer falou rápido e Lisa riu. 

-Obrigada Spencer, eu amei-ela beijou de leve o mais velho.  

-Como vai chama-la? 

-Ruby! 

-Ruby? Ótimo nome. Mas ainda tem outra coisa. 

-Spencer!-ela o repreendeu. Ele pegou uma sacola de papel de uma loja de roupas famosa em Quântico e colocou sobre a mesa. 

-Acho que vai ficar lindo em você.-ela pos a pequena bolinha de pelos no colo de Spencer e abriu a sacola.

-Meu Deus! -A boca da garota tomou um perfeito formato de "O" -Spencer ele é lindo! -tirou da sacola um lindo vestido cinza com detalhes delicados  

-É pra você usar no Réveillon.  

 -Deixa eu adivinhar, JJ ajudou você a escolher?  -ele negou com a cabeça 

-Emily! 

-Ah, é lindo, obrigada meu amor. 

-Você quer sair? comemorar em algum lugar? 

-Não!  Eu estou bem assim, você está cansado, ficou o dia todo no caso do assalto ao banco.  E além do mais-ela largou o vestido sobre a mesa e tirou a cadelinha do colo de Spencer e a colocou não chão.  Depois entrelaçou seus braços no pescoço do mais alto. -eu prefiro mil vezes assistir um filme e ficar a noite inteira com você aqui. Só eu e você-Spencer deu meio sorriso antes de tomar os lábios da morena em um beijo. Ela beijou o pescoço de Spencer que inclinou a cabeça de leve. Ela foi dando passos junto com o mais alto até que ele ficasse contra a parede.  Passou os dedos abrindo os botões da camisa azul. 

-Lisa-ele segurou as mãos da menina. -Eu preciso de um banho, já volto-ele beijou a testa da garota. E saiu. 


Spencer Reid 

Eu fugi da Lisa outra vez.  Só Deus sabe o  quanto era difícil resistir a ela. Ela me deixava louco.  Mas era a minha menina e eu queria que tudo pra ela fosse especial e não fasso ideia se ela já transou com alguém e isso me deixava bastante inseguro de qualquer modo, ela virgem ou não, tenho medo de não ser o suficiente, de não ser  bom o bastante pra ela. Eu não sou o cara com a vida sexual mais ativa do mundo.   Minha primeira vez foi um desastre e a segunda não foi "incrivelmente maravilhosa", e a terceira? Bom, não teve terceira.  

Eu tomei um banho rápido e vesti uma calça de moletom cinza escuro e uma camiseta branca, sequei os cabelos com a  toalha e fui pra cozinha. 

-O que está fazendo?  -perguntei quando a vi mexendo no fogão.  

-Brigadeiro. -ela respondeu. O vestido não estava mais sobre a mesa e Ruby estava deitada no sofá encarando a televisão.  -pode escolher um filme? Vou tomar um banho rapidinho e já volto.

-Tudo bem vai lá .-ela beijou minha bochecha e saiu.  Eu terminei de fazer o brigadeiro.  Aquele doce extremamente gorduroso.  Ela come tanto e não engorda uma grama se quer.  Como ela consegue.  Eu escolhi um filme chamado "Colombiana" a história de uma garota que perdeu os pais.  Provavelmente eu nunca tinha visto por que não me lembrava o que é quase impossível.  Eu me sentei no sofá e não demorou muito ouvi Lisa fechando a porta do quarto.  Ela saiu de lá vestindo apenas uma camiseta minha que cobria até o meio de suas coxas por ser minha e por ela ser pequena de mais. Os cabelos ainda úmidos caiam sobre os ombros indo até os seios que eu podia ver que não estavam cobertos por sutiã, apenas pelo tecido fino da camiseta .Eu me remexi no sofá, o que essa garota está querendo? Me enlouquecer ? Só pode!  

-algum problema? 

-Não. -Ela apagou as luzes e se sentou ao meu lado . Pos sua perna direita sobre minha perna esquerda.  

-Está demorando pra carregar-Comentei sobre a Netflix tentando desviar minha atenção da sua coxa nua. E cruzei os braços. 

-Spencer-eu a encarei-Você pode me tocar! - senti sua mão pequena puxando a minha e colocou minha mão sobre sua coxa.

-Lisa eu... -ela pos o dedo indicador sobre meu lábios. 

-Shiiiuuu-ela pos sua mão sobre a minha e deslizou minha mão até o seu joelho e voltou com calma passando pela coxa até perto da sua indimidade. 

Autora

Lisa subiu no colo de Spencer deixando cada uma de suas pernas ao lado do troco dele. Tomou seus lábios em um beijo quente com fervor. 

As mãos de Spencer pousaram na cintura da morena que pegou as mesmas e as levou até seu quadril.  Spencer exitou mas deu um leve apertão nas nádegas da menina sentindo seu lábio inferior ser mordido por ela. 

-Isso Spencer, me toque. 

Lisa susurrou no ouvido de Spencer com a voz rouca, ele não podia evitar a excitação que aquilo lhe causava.  Lisa sentiu o membro rígido do homem pulsar contra a sua intimidade que estava coberta apenas pelo tecido fino da calcinha. 

-Nossa garotão, você está tão duro. 

-Lisa...-ela o beijou o impedindo de falar

-Shiu, não diz nada. Vem, me sente, sente o quanto eu quero você. 

-Ela puxou a mão do mais velho e levou até a barra da calcinha de renda fina.-Vai Spencer, sente o meu desejo por você.  

Spencer adentrou a calcinha da menina introduzindo dois dedos na sua intimidade molhada. Lisa gemeu. 

-Está sentindo Spencer?  Tão molhada, é assim que você me deixa.  Agora se mova Spencer.  Ela abafou os gemidos contra o opescoço do mais velho ao sentir ele fazer movimentos circulares com os dedos massageando o cítroles dela. 

-Ah, isso Spencer. 

Lisa se levantou e tirou a camiseta ficando apenas de calcinha deixando os fartos seios de auréolas rosadas a mostra. 

-Lisa põe a roupa, por favor 

-Não.  Você não me quer Dr.? Por que o seu amigo esta dizendo outra coisa-Ela sorriu de lado.  

-Eu quero mais....

-Mas não sou bonita o bastante e isso?

Spencer se levantou e a prensou na parede. Beijou seu pescoço e Lisa entrelaçou as pernas na  cintura de Spencer ele apertou o quadril da menina, aminou até o quarto e jogou a garota na cama com cuidado. os seios rígidos tocavam contra o peito do homem e a enorme ereção pulsava por liberdade.  Spencer passeou com a boca pelos seios da garota e a línguas nas auréolas rígidas. Ela puxava os cabelos do mais velho.

-Ahhh Spencer...ah isso é.  Is..isso é tão bom. -Ela puxou com força os cabelos fazendo Spencer a beijar e inverteu as posições na cama. Ficando em cima dele. Precionou sua intimidade contra o membro duro. Spencer gemeu com  isso . Ela levou as pequenas mãos até a barra da calça de moletom mas outra vez foi impedida por Spencer que a jogou na cama ficando por cima novamente.  

-Nunca mais diga que você não é bonita o suficiente.  Nunca mais diga que eu não te quero. -Ele beijou a testa da garota.  -Boa noite minha menina





Notas Finais


O que acharam meus amores?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...