1. Spirit Fanfics >
  2. A minha menina >
  3. Especial

História A minha menina - Especial


Escrita por: NayaDiaz

Notas do Autor


Ahhh amores tudo bem com vocês meus gênios? Espero que sim.
Amei escrever este cap
É de ♥ espero que vocês gostem

Capítulo 17 - Especial


Fanfic / Fanfiction A minha menina - Especial

"Desejo-te, desejo sua alma,desejo o seu coração e desejo incansávelmente o seu corpo" 

Três dias depois...

Quântico-Virginia  21h16min 

-O que é isso? -Perguntei quando vi Spencer tentar passar pela pequena porta do apartamento com uma enorme caixa. 

-É pra você-Ele pos a caixa sobre a mesa quando finalmente conseguiu passar com ela pela porta-É seu presente de aniversário, atrasado, por sua culpa, já que me proibiu de te presentear. 

-Meu Deus Spencer eu disse que não precisava. Me deu um telefone novo no Natal, pare de gastar dinheiro comigo.  

-Eu não me importo, eu faço isso por que eu sou louco por você e te ver sorrir é o que eu mais quero. E além do mais, você me deu aquele relógio maravilhoso no Natal. Eu adorei. E bom,você merecia ganhar o mundo, mas não tenho dinheiro pra isso. -Não pude eviatr de rir. -Então acho que você vai gostar.  -Spencer depositou um beijo no topo da minha caebça. -Abra-   Fui até a mesa e mal tive tempo de pensare  antes de uma bola de pelos pular no meu colo e me lamber. 

-Ah meu Deus é linda-era uma cachorrinha que tinha um lindo e grande laço rosa na cabeça.  

-Algumas pessoas chamam o Shih Tzu de diversos outros nomes como: shi tzu, shitzu, xitzu, chitos, cheetos, shitsu, shiatsu, shin tzu e assim por diante. Porém, o nome correto é Shih Tzu a expectativa de vida deles é de 12 a 16 anos,na ninhada geram em média 3 filhotes. Pode variar de 1 a 5.O adrão da Raça e CBKC

As cores comuns são preto, marrom ou branco são os mais populares. É comum serem bicolor.O pelo é sempre longo, o tamanho é sempre pequeno então ela não vai crescer muito e requer pouca tosa. A altura do macho e fêmea vai até 28cm E o Peso do macho e fêmea entre 4kg e 7kg. O Shih Tzu é o cão ideal para a cidade e para o campo. Na cidade, esses cães se acostumam facilmente com barulhos e o estilo de vida em apartamento. Eles também adoram correr pelo campo, mas eles são pequenos, frágeis e são cães de companhia, por isso mesmo no campo devem ser mantidos dentro de casa. São um dos cachorros mais apropriados para apartamento.Shih Tzus são alegres e extrovertidos. Eles são bons cães de colo e ótima companhia para brincar também. Eles estão sempre animados. São apegados à família e ótimos com crianças. Eles são bem teimosos e podem ser difíceis de educar. Os Shih Tzus ocupam o 70º lugar no ranking de inteligência canina. Eles também são bons cães de alerta e costumam latir quando acontece algo novo à sua volta. Atenção aos vizinhos, pois seus latidos podem ser indesejáveis. Eles também costumam ser dóceis com outros animais, mas como todas as raças, devem ser socializados desde cedo, tanto com outros cães quanto com crianças e gatos.-Spencer falava tão rápido que minha cabeça rodopiava com tanta informação. 

-Obrigada Spencer, eu amei.

-Como vai chama-la? 

- Lola!

-Lola. Ótimo nome. Mas ainda tem outra coisa. 

-Spencer!-O repreendi.  Ele pegou uma sacola de papel de uma loja de roupas  e colocou sobre a mesa. 

-Acho que vai ficar lindo em você.-Coloquei a pequena bolinha de pelos no colo de Spencer e abri a sacola.

-Meu Deus! Spencer ele é lindo! Tirei da sacola um lindo vestido cinza com detalhes delicados . Spencer sempre conseguia me surpreender. 

-É pra você usar no ano novo. 

 -Deixa eu adivinhar, JJ ajudou você a escolher?  -Ele negou com a cabeça. 

-Foi a Emily. 

-Ah, é lindo, obrigada meu amor.

Spencer

Elisa largou a sacola com o vestido sobre a mesa e ficou próxima de mim o suficiente até que pudesse tocar os meus lábios. Lola pulou do meu colo.  Elisa entrelaçou seus braços no meu pescoço . Dei meio sorriso antes de tomar os lábios dela um beijo. Elisa desceu seu beijo para o meu pescoço e não pude evitar de inclinar a cabeça para trás quando senti minha pele se arrepiar de baixo dos seus lábios.  Elisa foi dando passos junto comigo até que eu ficasse contra a parede.  Passou os dedos abrindo os botões da minha camisa azul. 

-Lisa. - Minha fala a fez me encarar. Afastei suas mãos da minha camisa. - Preciso de um banho.- Sorri enquanto beijava sua testa antes de adentrar pelo corredor. Eu tomei um banho rápido e vesti uma calça de moletom cinza escuro e uma camiseta branca, sequei os cabelos com a  toalha e fui pra cozinha. 

-O que está fazendo?  -perguntei quando a vi mexendo no fogão.  

-Brigadeiro. -ela respondeu. O vestido não estava mais sobre a mesa e Lola estava deitada no sofá encarando a televisão.  -Pode escolher um filme? Vou tomar um banho rapidinho e já volto.

-Tudo bem vai lá .-Ela beijou minha bochecha e saiu.  Eu terminei de fazer o brigadeiro.  Aquele doce extremamente gorduroso.  Ela come tanto e não engorda uma grama se quer.  Como ela consegue. Eu me sentei no sofá e não demorou muito ouvi Lisa fechando a porta do quarto.  Ela saiu de lá vestindo apenas uma camiseta minha que cobria até o meio de suas coxas por ser minha e por ela ser pequena de mais. Os cabelos ainda úmidos caiam sobre os ombros indo até os seios que eu podia ver que não estavam cobertos por sutiã, apenas pelo tecido fino da camiseta .Eu me remexi no sofá, o que essa garota está querendo? Me enlouquecer ? Só pode!  

-Algum problema? 

-Não. - Neguei com a cabeça. Ela apagou as luzes e se sentou ao meu lado . Pos sua perna direita sobre minha perna esquerda.  -Está demorando pra carregar-Comentei sobre a Netflix tentando desviar minha atenção da sua coxa nua. E cruzei os braços. 

-Spencer-eu a encarei-Você pode me tocar! - Senti sua mão pequena puxando a minha e colocou minha mão sobre sua coxa.

-Lisa eu... -ela pos o dedo indicador sobre meu lábios. 

-Shiiiuuu-ela pos sua mão sobre a minha e deslizou minha mão até o seu joelho e voltou com calma passando pela coxa até perto da sua indimidade. 

Quando Elisa subiu sobre o meu colo eu não pude evitar de arfar.Minhas mãos pousaram sobre a cintura dela , mas como se desejasse mais de mim, Elisa buscou minhas mãos e as levou até o seu quadril. Exitei antes de dar  um leve apertãoe poder ver Lisa mordendo o lábio inferior. 

-Isso Spencer, me toque. - Sua voz rouca sussurrando no meu ouivido certamente era capaz de me enlouquecer. Eu não podia evitar a excitação que aquilo me causava. 

-Nossa , Spence, você está tão duro. - Ah céus garota, não faça isso com a minha cebeça.

-Lisa...-Novamente pressionou nossos lábio e me beijou me impedindo de falar

-Shiu, não diz nada. Vem, me sente, sente o quanto eu quero você. - Não me obrigue a chegar a perdição Elisa. 

-Ela puxou minha mão e levou até a barra da calcinha de renda fina.-Vai Spencer, sente o meu desejo por você.  

Quando finalmente deixei que meus dedos deslizazem para dentro da sua intimidade, ato que ocorreu sem nenhum esforço, Elisa gemeu inclinando a cabeça para perto do meu ouvido. 

-Está sentindo Spencer?  Tão molhada, é assim que você me deixa.  Agora se mova Spencer.  Ela abafou os gemidos contra o o meu pescoço quando fiz movimentos circulares com os dedos massageando a sua intimidade. -Ah, isso Spencer. 

Em um ato rápido Lisa se levantou e tirou a camiseta ficando apenas de calcinha deixando os fartos seios de auréolas rosadas a mostra. 

-Lisa põe a roupa, por favor. - Não sei se seria capaz de me manter integro por muito tempo. 

-Não.  Você não me quer Dr.? Por que o seu amigo esta dizendo outra coisa-Ela sorriu de lado.  E bom, ela tinha razão, a ereção insistente pulsava formando um volume notável debaixo do meu moletom. -Eu quero mas....

- Mas ? - 

- Temos que ter calma.

- Já namoramos há quase dois meses.

- Eu sei disso. 

- Você não me deseja? - Ouvir aquilo não havia me parecido real. Levantei em um movimento rápido do sofá a pegando no colo, quando senti minhas mãos encostarem na parede da sala,Elisa entrelaçou suas pernas na minha cintura. O caminho do quarto nunca havia me soado tão dificíl. Quando a joguei com cuidado sobre a cama, o beijo que tomei dos seus lábios era quente e rápido, Minha ereção pulsava por liberdade. Ah, como eu desejava aquela garota. Quando meus beijos foram para o seu pescoço pude sentir o perfume do creme doce invadir os meu olfato, os seios irrijecidos roçavam contra a minha camiseta, quando ouvi o seu gemido tão próximo ao lóbulo da minha orelha que fez a minha pele se arrepia, era o sinal para que eu parasse, Quando me afastei da cama Elisa me encarava confusa. - Spence, está tudo bem ?

-Nunca mais diga que eu não desejo você. Eu te desejo tanto, Elisa, que meu corpo arde cada vez que penso em tocar você. E é impressionante o tempo que eu demoro para finalmente conseguir que ele desista da ideia. - Gesticulei em direção a minha ereção. 

- E por que não toca? - Elisa aproximou- se de mim. Pousei minhas mãos sobre o seu rosto. 

- Por que vai ser melhor do que isso, vai ser especial. 

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam meus amores?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...