1. Spirit Fanfics >
  2. A Minha (Nossa) Garotinha >
  3. N é um Adeus

História A Minha (Nossa) Garotinha - N é um Adeus


Escrita por: turbulence49

Notas do Autor


Oi!

Capítulo 1 - N é um Adeus


Pelo título do capítulo devem saber do q se trata. Sim, eu estou desistindo da fic. A um tempo q me desanimei pela falta de comentários e de favoritos, isso desmotiva muito, por isso parei de escrevê-la. E demorava muito para atualizar. Mas resolvi da uma segunda chance para a fic, estou dando ela para @toadstool, ela já escreve uma fic q era de nos duas, Contos Victor and Yuri!!! E estar fazendo um ótimo trabalho, n podia deixar em mãos melhores. Então eu espero q vcs os q ainda estão por aq, q migrem para a conta @toadstool, irei deixar o Link no fim. Q em breve ela começará a postar. Ela começara a fic do zero e dei total liberdade para mudar o q ela quiser. a fic agora é dela, mas sem fugir do tema principal claro. Então acho q é isso, assim q postar isso irei excluir os  capítulo. Foi bom estar com vcs, tchau. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...