1. Spirit Fanfics >
  2. A minha nova jornada em Seul "Imagine BTS" - (Em revisão) >
  3. Conhecendo BTS e Park Jimin

História A minha nova jornada em Seul "Imagine BTS" - (Em revisão) - Conhecendo BTS e Park Jimin


Escrita por: TiaArmyRM

Capítulo 3 - Conhecendo BTS e Park Jimin


Fanfic / Fanfiction A minha nova jornada em Seul "Imagine BTS" - (Em revisão) - Conhecendo BTS e Park Jimin

Quando cheguei na portaria da empresa uma recepcionista me atendeu

Rc: Olá em que posso ajudar?

Vc: Olá sou a nova staff do BTS!

Rc: A sim vc chegou na hora certa, vc encontra eles no 3° andar na segunda sala.

Vc: Sim obrigada!

Vc subiu pelo elevador e foi andando até as cordenadas que a moça falou.

Vc bateu na porta é um garoto de cabelo preto muito bonito veio abri

??: Olá

Vc: Olá sou a nova staff meu nome é S/N!

Sg: A sim pode entrar, seja bem vinda sou Min Yoongi mais pode me chamar de Suga (ele te fitou até vc entrar)

Todos os garotos estavam treinando é pararam pra olhar pra vc e perguntaram:

Rm: Vc deve ser a nova staff, prazer sou Kim Namjoon.. pode me chamar de Rap Mon (falou sorrindo)

Jm: Olá eu sou Jimin (o menino de cabelo cinza falou sorrindo)

Jh: Olá sou Hoseok (falou com um sorriso divertido)

V: Oii eu sou o Taehyung ( O menino loiro com um  sorriso quadrado)

Jin: Olá eu sou Jin, prazer em conhece-la! (Falou com sorriso doce)

Jk: Olá eu sou o Kook (Ele parecia um coelhinho)

Sg: Como jásabe sou Suga ( fala com voz de tédio )

Vc: Prazer em conhecer todos vcs *se curva*

Rm: não precisa ser tão formal, vc agora faz parte de nossa familia!(disse me abraçando e beijando minha bochecha)

Vc: Ah...Sim... entendi... ( fiquei igual um pimentão mds)

Rm: Seu trabalho é cuidar da gente quando tivermos shows! Tiramdo isso vc não faz quase nada, vc fica com a gente durante o treino (disse ainda me abraçando )

Vc:Ok

Eles voltaram a treinar e vc fica sentanda so observando! *Pensando* (Nacredito ainda estou aqui hum... nossa q gatinhos q eles são )

Jm: Hey gatinha acorda (ele estala os dedos pra mim acordar do mundo da lua)

Vc: Sim!

Jm: Vc parece triste, oque aconteceu? 

Vc: Não estou triste, é que so estou pensando na minha vida (mintira kkk)

Jm: Huum... vc podia almoçar com a gente hoje oque acha?

Vc: Pode ser, obrigado pelo convite!

Jm: Por nada (Ele te encara e te da um selinho sem q ninguem veja e lá vem cosplay de pimentão ) isso só fica entre nós okay?

Vc: S-sim....

*Quebra tempo*

Se passaram alguns minutos é eleste chamam para almoçar 

Vc se levanta e vai ao um restaurante perto da empresa

Jm: Nós podíamos conhecer melhor vc s/n...




Notas Finais


Jimin safadenho... espero q gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...