1. Spirit Fanfics >
  2. A minha nova vida >
  3. A decisão dos meus pais.

História A minha nova vida - A decisão dos meus pais.


Escrita por: DeboraLoopes

Notas do Autor


Espero que muito que gostem, se gostarem continuo a história.

Capítulo 1 - A decisão dos meus pais.


Tudo começou quando Emma Colyster, 16 anos ruiva natural, olhos azuis, com um olhar furioso é chamada a diretoria logo apos uma briga com Mariane Bob.
         -Emma, está ficando maluca? Disse a diretora de seu colégio:
         -Estou cansada desse colégio, estou cansada de Mariane Bob (A pior inimiga de Emma).
  Mandaram me chamar, resolvemos o problemas, entramos na sala recolhemos nossos materiais e fomos dispensadas.
  Eu e Emma ficamos na rua com nossos amigos, os meus pais não podiam nem sonhar que eu fui dispensada mais uma vez por problemas na escola.
   Nos despedimos e liguei para o meu motorista, coloquei meu Ray Ban, prendi meus cabelos negros e compridos e entrei no carro.
   
   Ao chegar em casa, todos me esperavam com os braços cruzados e os olhares mais furiosos possíveis.
         -Oi mãe. Disse subindo as escadas
         -Clarisse Hamber, volte aqui agora! Recebemos uma ligação do colégio, você  foi novamente dispensada por brigas na escola Clarisse. Suba ao seu quarto, quando seu pai chegar teremos uma conversa.
                 -Mais mãe!
                       -Suba agora Clarisse.
 
            Subi tomei um banho gelado, me troquei, me atirei na cama e cochilei. 
            Pouco mais tarde acordei com gritos e discussões, fui até a escada ver oque estava acontecendo. Meu pai e minha mãe discutiam tristemente zangados.

Pela manhã fui acordada por Taína, a domestica de minha casa ela dizia com lagrimas nos olhos a decisão de meus pais...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...