1. Spirit Fanfics >
  2. A minha nova vida >
  3. Minha partida

História A minha nova vida - Minha partida


Escrita por: DeboraLoopes

Notas do Autor


Bom, continuei e espero que gostem!

Capítulo 2 - Minha partida


  

                      - Como assim Taína?
               - É oque eu escutei, pelo jeito vão te levar pro internato. Diz Taína com os olhos se enchendo de lagrimas.
             
                 Eu me levando tomo banho, penteio meu cabelo e visto meu uniforme, desço e me sento na messa para tomar café da manhã com minha mãe, meu pai e meu irmão caçula Jhon enquanto todos me encaram com um olhar firme.
            Quando vou me retirar meu pai me chama e diz:
          - Clarisse eu e sua mãe chegamos a uma conclusão, prometo que vai te fazer bem. Te levaremos pra quele colégio que internam os adolescentes.
                 -Mais pai, meu lugar é com vocês, vocês são minha família.
           - Vai te fazer bem Clarisse.
                     -Prometo que vou mudar pai, confie em mim!
                   -Hoje é seu último dia de aula, aproveite. Diz meu pai se retirando da messa.

             Então ao chegar no colégio Alexia uma das minhas amigas me esperava ao lado de Emma, não demorou muito para perceberem minha profunda tristeza. 
                          - Oque ouve com sua alegria gatinha? Vamos dê um sorriso. É por causa de Mariane? Se for damos jeito na quela guria de nariz empinado. Diz Emma

- Não Emma, são meus pais, vão me levar para  "Thoff" 
              - Mais esse não é aquele colégio que internam os adolescentes?
              - Sim Alexia, foi por causa da briga de ontem;
              - Uê , mais não foi nada de mais!
               -  É que não foi a primeira vez que isso acontece.
        Nos abraçamos e entramos na sala de aula, no fim do dia todo colégio já sabia, então recebi muito apoio e carinho de amigos.
         E é impressionante que até sabendo que eu iria para um internato Mariane me provocou esbarrando em mim varias vezes até eu esbarrar a mão na cara dela.

Enfim, me despedi de todos e fui embora, ao chegar em casa minhas malas estavam feitas por Taína. Me sentei e chorei um bom tempo, nem dormi fiquei na internet conversando com Alexia, Emma e outros amigos até 06:17 AM , hora da minha partida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...