1. Spirit Fanfics >
  2. A minha nova vida >
  3. Suzy Angel

História A minha nova vida - Suzy Angel


Escrita por: DeboraLoopes

Notas do Autor


Continuei, espero que gostem!

Capítulo 3 - Suzy Angel


Fanfic / Fanfiction A minha nova vida - Suzy Angel


  Me levantei da cama fui para a janela e ali me lembro de todos os momentos nesta casa, na escola, dos meus amigos, dos momentos bons
e ruins, dos micos, palhaçadas, momentos inesquecíveis que ali eu deixava.
        Bom, no aeroporto vários amigos e familiares foram se despedir de mim, até mesmo Emma e Alexia que vendo tudo aquilo choraram litros.
      Quando abracei Emma, senti que foi o abraço mais sincero de toda minha vida que ali recomeçava.
    
         Com lagrimas no rosto me despedi de todos e subi para o avião.
         Foram longas 7 horas que se passavam como uma eternidade, me fazendo lembrar de minha vida inteira na quele lugar.
        Precisei ser forte.

        Chegando lá, era um colégio velho cheio de alunos uniformizados com um uniforme ridículo correndo para um lado e para o outro, observando aquelas pessoas avistei Suzy Angel da qual meu pai já tinha me falado bastante, e quando vi foi um tiro. Me apaixonei por aquela garota de
olhos castanho e cabelos loiros que por coincidência dormia no mesmo quarto que eu e outras 2 garotas.
       Fui para meu quarto, pois não conhecia ninguém que ali se encontrava.
     O quarto era até legal, dividia ele com Suzy, Carly e Kely elas foram super legais comigo mais não conseguia parar de ficar olhando para o sorriso lindo e tímido de Suzy.
        Já estava ficando a noite, não consegui dormir e estava sem nada para fazer, recolheram os celulares e apagaram as luzes 21:00 para que todos
durmam.
       No dia seguinte 07:00 já tinha que estar todos de pé, não consegui acordar então Kely me acordou pois fui dormir tarde de mais.
       Passavam nos quartos para informar regras e fazer contagens.
       
       Depois todos se reuniram em uma sala imensa cheia de mesas e cadeiras onde tomamos o café da manhã, foi bem simples me adaptar pois contei com o apoio de muitas garotas legais de lá.
        Recebi uma carta de Suzy dizendo para a encontrar as 16 horas atraz do colégio depois da aula de informatica.
       Como prometido fui, e Suzy também, ela estava linda com um sorriso estampado no rosto. Pela segunda vez me apaixonei por ela, ela é irresistível.
   Suzy queria me falar uma coisa e eu estava bastante curiosa.


Notas Finais


continuo ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...