1. Spirit Fanfics >
  2. A minha nova vida >
  3. Um velho amigo

História A minha nova vida - Um velho amigo


Escrita por: DeboraLoopes

Capítulo 4 - Um velho amigo


Fanfic / Fanfiction A minha nova vida - Um velho amigo

Ela com aquela linda voz me dizia estar apaixonada, eu nem acreditei no começo e dei um sorriso bobo pra ela e não pudi mentir, eu me encantava em cada palavra que ela falava.
           Não resisti, me entreguei de corpo e alma e me perdi na quele gosto doce maravilhoso não consigo dizer oque eu sentia, perdi o fôlego e só paramos quando Kelly nos chamou e disse:
                 - Não podem pegar vocês aqui, ainda mais se beijando, vamos.
           
               Nos fomos, já estava escurecendo quando fui escondida para a sala de informatica, a primeira coisa que eu fiz foi conversar com Emma. 
                       19:47>Clarisse: Emma, estou sentindo sua falta, aqui até é legal, você não vai nem acreditar, conheci uma garota linda chamada Suzy, acho que estamos ficando...
                           19:49>Emma:  Ei, também sinto muito sua falta, meus pais disseram que no fim de semana você podia vir aqui e eu te desejo toda sorte do mundo com essa garota! Tenho que ir desculpas, um beijo.
                      19:50>Clarisse: Tudo bem e muito obrigada por tudo Emma, beijos.
        
                 voltei para o meu quarto e  me deitei ao lado de Suzy que dormiu nos meus braços em meio a tanto carinho.
              
                  No dia seguinte era uma sexta-feira chuvosa, acordei estranha com muita vontade de sair xingando todo mundo que cruzasse  por mim, deve ser mais um daqueles meus ataques de bipolaridade, por tanto para não me entupirem de remédios fiquei quieta em minha cama.
                 Até Suzy e Carly aparecerem elas tentaram me compreender, sim, me fizeram bem melhor mais não como deveria estar , me chamaram para o café da manhã e eu fui, mais estava sem fome.
                     Depois fui ver o imenso jardim do colégio e fiz amizade com o jardineiro, era idoso e bem simples mais era um cara muito gente boa que me mostrou o jardim inteiro detalhe por detalhe, depois de um longo passeio e muitas conversas no jardim eu fui para o colégio e me deparei com um velho amigo.


Notas Finais


continuo ou não?
os capítulos são pequenos por que estou sem tempo de acrescentar mais estou me esforçando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...