1. Spirit Fanfics >
  2. A minha nova vida >
  3. Cap 3 :Novas amizades

História A minha nova vida - Cap 3 :Novas amizades


Escrita por: Nutella347

Notas do Autor


Aqui vai a 3 parte...
espero que gostem!!

Capítulo 3 - Cap 3 :Novas amizades


Fanfic / Fanfiction A minha nova vida - Cap 3 :Novas amizades

 *Assim que chegamos á mesa ela estava cheia de comida da mais requintada da cidade.

Fiquei surpresa com tanta coisa… na mesa estavam os meus pais e os pais de Suga.

Dirigi-me ao pai de Suga e cumprimentei-o com um beijo no rosto.

Eu e Suga sentamos nos de frente um para o outro ou seja as nossas mães estavam sentadas do lado direito de ambos.

Conversa-mos muito naquele jantar, rimos, contamos historias embaraçosas… coisas de amigos mesmo.

No fim do jantar cada um recolheu o seu prato.

Eu e Suga fomos para a sala conversar um pouco enquanto os outros ficaram no terraço.

(S) -Tenho que te apresentar uma pessoa amanhã. *ele dá um sorriso*

(J) -Quem seria essa pessoa??

-O Jimin?

(S) -Claro que não, esse tu já o conheces!

(J) -Sim mas nunca conversamos.

(S) -*ele começa a rir* Eu só me dou com duas pessoas : o Jimin e a minha prima Alícia que é da minha turma

(J) -Ok já percebi que queres que eu conheça a tua prima.

(S) -Acertas-te.

*meus pais desceram as escadas e falaram para eu me despedir de todos porque já era um pouco tarde e no dia seguinte eu e o Suga teríamos aulas.

Eu despedi-me de todos, agradeci o jantar e combinei de me encontrar com o Suga na escola.

Assim que cheguei em casa vesti o meu pijama e fui dormir.*

*No dia seguinte de manha, vesti uma roupa desportiva e fui andar de skate num parque que estava perto da minha casa.

Quando chego ao local reparo que Namjoon esta a namorar com uma rapariga da nossa turma… ela era muito familiar mas eu não lhe conseguia ver a cara.

Dei umas voltas pelo parque e quando me cansei sentei-me em uma rampa que estava ali próxima.

Quando me ia embora reparei que Namjoon se estava a despedir daquela rapariga, então fiquei sentada mais um pouco para ver se conseguia ver quem era.

Assim que ela se virou eu juro que apanhei um susto, era a namorada do Taeh… A NAMORADA DO TAEH!!!

Eu fiquei que nem uma estatua a olhar pra ela, e quando ambos se foram embora eu corri para casa o mais rápido possível.

No caminho eu só pensava em contar ao Taeh o que tinha acontecido, claro que ele não ia acreditar em mim, mas eu tinha de o fazer… mesmo que ele me tratasse mal, eu não me importava.*

*Quando cheguei a casa olhei para o relógio : eram 12:30 ainda tinha tempo para me arrumar porque as minha aulas começavam as 14:00.

Fui tomar o meu banho, vesti-me e fui comer. Pouco tempo depois fui arrumar a minha mala e sai de casa em direção à escola.

Chegando la fiquei na portaria á espera da Íris, e logo apareceu Suga e uma rapariga muito bonita e alta, ambos se dirigiram a mim.*

(S) -Boa tarde Joana *Suga abraça-me* esta aqui é a minha prima Alícia.

(J) -Boa tarde aos dois* abraço a Alícia* prazer Alícia, sou a Joana.

(A) -Prazer *ela sorri de uma maneira muito fofa pra mim* o Suga falou-me de ti… se tu fores realmente como ele me falou a gente vai se entender muito bem, e numa coisa ele não me mentiu!

(J) -Como assim??

(A) -Tu és realmente muito bonita e simpática.

(J) -Ah obrigada, tu também és!

*De longe avisto Íris e aceno-lhe.

Ela aproxima-se de nós.*

(Í) -Oii pessoal, tudo bem??

(J) -Gente esta aqui é a Íris.

(S/A) -Prazer

(J) -Íris este é o Suga*aponto para ele* e esta é a Alícia* aponto pra ela*

(Í) -Prazer. Eu já conhecia o Suga… mas nunca te tinha visto Alícia

(A) -Eu não sou propriamente pequena mas…

*todos rimos, e do nada o Taeh passa por mim e dá-me um encontrão*

(J) -Gente eu já venho, só dois minutos.

(A) -Onde é que ela vai?

(Í) -Fazer frente ao Taeh, eu acho… eles ontem meio que discutiram

*Corro atras de Taeh e toco nas costas dele antes de ele ir para o pé de Namjoon.

Ele vira-se para mim*

(J) -Não me viste á pouco??

(T) -Vi, por isso é que choquei contigo.

(J) -Que estupido… és mesmo parvo sabias?

(T) -Eu não quero saber ok??

-Agora desampara-me a loja! *fala furioso e vira-se para se ir embora*

*Agarro o pulso dele e puxo-o*

(T) -O que é que tu queres?

(J) -Taeh temos de falar.

-Nem sei porque é que te vou contar isto mas ok!

*respirei fundo e disse*


Notas Finais


obrigada por terem lido...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...