1. Spirit Fanfics >
  2. A minha nova vida >
  3. Cap 7 :A noticia

História A minha nova vida - Cap 7 :A noticia


Escrita por: Nutella347

Notas do Autor


Mais um cap desta história...
Espero que gostem...

Capítulo 7 - Cap 7 :A noticia


Fanfic / Fanfiction A minha nova vida - Cap 7 :A noticia

*Acordo com o som de alguém a entrar em casa.

Olho para cima e reparo que Taeh também estava a dormir. Ele era realmente muito bonito. Afasto-me um pouco dele e acordo-o.

Pouco tempo depois vejo minha mãe á porta do quarto.*

(M) -Boa tarde filha… ah não sabia que estavas acompanhada… desculpa! Estou a interromper alguma coisa?

(J) -Não Mãe, não estás… Este é o Taeh… ele trouxe-me para casa quando torci o tornozelo na escola hoje…

(M) -Mas estas bem??

-Tens a certeza que não precisas de ir ao medico?

(J) -Mãe não te preocupes, o Taeh cuidou de mim… ele não me deixou sequer fazer esforços!

(M) -Obrigada Taeh! *ela dirige-se á cama e abraça-o*

-Já se esta a fazer tarde!

*Taeh olha para um relógio que esta no meu quarto e espantasse, dá-me um beijo na testa e levanta-se*

(T) -Acho melhor eu ir-me embora agora.

(M) -Não ficas pra jantar connosco??

(T) -Ah não… não quero dar trabalho.

(M) -Não das trabalho nenhum… é uma espécie de recompensa por teres ajudado a minha filha.

(T) -Ok, ok eu aceito.

*Depois de Taeh aceitar ficamos na minha cama a ver vídeos no meu computador.

5 minutos depois a minha mãe entra com o jantar num tabuleiro.

Eu e Taeh aconchegamo-nos na cama e comemos um pouco.

Pusemos o tabuleiro de lado e ficamos a conversar e a "brincar" um com o outro.*

(T) -Bom acho que já esta a ficar um pouco tarde e amanha temos aulas.

(J) -Ah tens a certeza que queres ir??

(T) -Tenho sim baixinha.*ele da um sorriso bem fofo*

(J) -Para de me chamar baixinha, tu é que és uma torre!*dou um soco leve no braço dele*

(T) -Baixinha!

*Baixo a cabeça e cruzo os braços.*

'Taeh on'

*porque é que ela fica tão fofa amuada??

Naquele momento senti uma enorme vontade de a beijar.

Não Taeh tu não podes… lembra-te do que ela te disse…

Ela…

Porque é que quando eu penso nela o meu coração bate mais forte do que já bateu por qualquer outra rapariga??

Ah que confusão!

Como que por instinto eu rodo-lhe a cara em direção á minha e ficamos muito próximos.

Coloco a minha mão no pescoço dela e aproximo o rosto dela do meu.

Ela fecha os olhos, respira forte e o meu coração dispara.

As nossas bocas estavam quase coladas ate que ouvimos alguém bater á porta e levamos um susto.

Ficamos a olhar um para o outro sem reaçao.*

(J) -Entre!

(M) -Ei Taeh já esta a ficar um pouco tarde, eu estava a pensar levar-te para casa de carro.

(T) -Não se preocupe eu vou a pé!

(M) -Não, é muito perigoso nesta escuridão.

-Eu levo-te lá, não me custa nada.

(T) -Hum ok, obrigado por tudo.

-Vemo-nos amanhã na escola.

-Não faças esforços.

-Tchau baixinha! *dou-lhe um beijo na testa, bagunço-lhe o cabelo e saio do quarto com a mãe dela*

'Taeh off'

'Joana on'

*corro para o computador abro o face e falo com a minha melhor amiga de Portugal*

: (J) -Carol acabou de acontecer uma coisa super estranha!

(Cr) -O que é que se passou?

(J) -Resumidamente há um rapaz super bruto na escola chamado Taeh, mas tipo eu meio que senti uma ligação com ele desde o dia que o vi e hoje na escola ele viu a namorada dele trai-lo com o Namjoon o melhor amigo dele, eu vi-o mal e dei-lhe conselhos… a partir dai ele começou a tratar-me de maneira diferente, por exemplo na aula de dança eu magoei-me e ele foi o primeiro a se oferecer para me ajudar, trouxe-me para casa, cuidou de mim, falou comigo normalmente e ate fizemos meio que umas brincadeiras… e do nada o clima aquece, aproxima a cara dele da minha e quase nos beijamos mas a minha mãe bateu á porta e estragou tudo.

(Cr) -MEU DEUS AMIGAH… SHIPPO.

(J) -Carol para… isto é a sério!

(Cr) -Ok… lembras-te daquilo que estivemos a falar á uns dias?

(J) -Sim, de veres se a tua mãe te deixava vir para ca estudar… o que é que isso tem a ver com o que me aconteceu??

(Cr) -Pois é, a minha mãe deixou-me ir estudar para ai!

(J) -Sério???

-AAAAAHHHHH quando é que vens?

(Cr) -Daqui a 2 dias… portanto quando eu estiver ai tu explicas-me isso melhor pode ser?

(J) -AAAHHH que bom! Estou cheia de saudades… :

*Depois de falar com a Carol um pouco, fechei o meu PC e fui dormir*


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Obrigado por lerem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...