1. Spirit Fanfics >
  2. A Minha Pequena Maid >
  3. Shopping e primeira tentativa de Nara

História A Minha Pequena Maid - Shopping e primeira tentativa de Nara


Escrita por: Lucyamozinho

Notas do Autor


Desculpa a demora e qualquer erro
Comente
XD

Capítulo 17 - Shopping e primeira tentativa de Nara


Fanfic / Fanfiction A Minha Pequena Maid - Shopping e primeira tentativa de Nara

                             ---------- LucyOn -------

Me remexi na cama e não senti o corpo do Natsu ergui e olhei pelo o quarto e o mesmo não estava, levantei e mim desloque para o banheiro, entre no box e a água estava ótima, lembrei o que aconteceu ontem e corei, saio do banheiro, e vou ate o closet coloco uma roupa, e voltou para o quarto, vejo os lenções com uma pequena macha de sangue e coro mais ainda, tiro e coloco outra cocha de cama. Desloque ate a lavanderia e parei na entrada da cozinha a mesa do cafe estava posta e Natsu esta fazendo panqueca, ele vestia uma bermuda e estava sem blusa o mesmo ser vira e sorrir.

Natsu- Bom dia pequena

Eu- Bo-Bom d-dia -fala gaguejado e cora

Natsu- Vai na lavanderia?? -pergunta depositando o panqueca mo prato, olho para ele com a cara confusa e o mesmo aponta para os meu braços e vejo os lenções, fico mais vermelhar por ter esquecer deles, concordo- Não demorei o café esta pronto -diz

Passou por ele cora e entro na lavanderia coloco-os na maquina e volta para a cozinha e sento ao seu lado conversado, ele me mostro o celular com uma foto que ele tiro de mim dormindo abraçada a ele corei foto estava linda. O café da manhã estava maravilhoso, lavei as louça com sua ajuda e voltei para a lavanderia enquanto ele ir no escritório, tirei os lenções e depositei na secadora esperei o pouco e logo já estava pronta dobrei e vei para o quarto, antes de entra Natsu sair do escritória lembrei de uma  coisa que tenho de faz.

Eu- Natsu podemos ir ao shopping? -pergunta incerta

  Natsu- Claro, mas posso saber o motivo? -pergunta curioso ''Não posso desse ainda'' penso

Eu- Te-Tenho que compra peças íntimas novas e revela algumas fotos para as meninas -menti

Natsu-Tudo bem, só vou fala para os seguranças prepara o carro -diz já pegando o celular concordo 

Adentro o closet e deposito as cocha limpa do nos eu lugar, pego minha blusa e coloco todo o que preciso logo depois de sair o Natsu entra no mesmo ele sair já com outra roupa esta lindo como sempre. Saímos de casa e desemos ate a garagem  já tinha uma carro nós esperado, entramos e uns dois segurança dirigia.

Não demoro muito e chegamos no shopping subimos com dois seguranças nos acompanhado. Na loja de peças íntimas eles ficarão do lado de fora compre varias peças e sair andamos ate aonde revela fotos e foi a maior luta para o Natsu me espera do lado de fora entre e desse qual fotos queria pedi uma de nos dois juntos e pedi para embrulhar e pago. Essa foto são para o álbum que esto fazendo para entre no seu aniversario de todo mundo. Passamo em mas algumas logos e compre roupa, cueca, vestido e comprei um presente sem ele ver depositei na minha blusa junto com a nossa foto.

Chegamos no estacionamento e Natsu estava na minha frente ao seu lado um segurança, atras de mim tava.o outro, ouço meu celular toca e para assim com o seguranças alguns passo atras de me pego o mesmo da blusa e vejo que é uma msg de um numero desconhecido, quando ir abrir esculto Natsu gritado meu nome.

Natsu- LUCYYY!!!!

Sento meu corpo seu  corpo ser puxado e braços me abraçado fecho meus olhos com força e sento uma pancada na cabeça e tudo escure.

                    ------------------Natsu On----------------

Acordei e sento um peso em cima de me e sorrio, vejo Lucy abraça ao meu corpo, e beijo seu cabelo, ela mim aperta um pouco mas forte, pego o celular no criado mudo e tiro um foto nossa, boto de volta no lugar e tiro com cuidado ela para não acorda-la saio da cama e vou para o banheiro tomo um banho morno, termino e me desloco ate o closet e vesto uma cueca box preta e uma bermuda, volto para o quarto e vejo minha Lucy dormido ainda, lembro o que aconteceu ontem sorrir com isso, pego o meu celular e saio do quarto e vou ate a cozinha e começo a prepara o desjejum faço um suco natural, cafe para mim começo a faz panqueca e esculto meu celular toca, atendo.

            ligação on

Natsu- Hai???

???- Bom dia senhor, vimos uns dois homens de Nara aqui na frente de casa, mais quando chegamos perto para pega-lo ele fugiu -diz Elfamen

Natsu- Tudo bem me  avisa caso ele aparecia de novo.

Elfamen- Hai, senhor

                Ligação off

Coloco de novo o celular no bolso da bermuda e volto a prepara as panqueca, depois de um Lucy apareci na cozinha com os lenções sorrir quando ele fica corada, ela lava para a lavanderia e volta depois de tempo tomas o café e mostrei a fota pra ela que fico mais vermelha ser possível, ajudei na louça depois do café e ela foi para a lavanderia e fui para o escritório assina alguns papéis, analisei e assinei saio do mesmo e vejo Lucy na porto do quarto ele me pede para agente ir para o shopping e respondo que sim pego o meu celular e ligo para o Alex.

             Ligação on

  Alex- Bom dia senhor, em que posso ajuda-lo??

Eu-Bom dia Alex, quero que prepare o carro e alguns segurança para nós acompanha junto com voce e o Fabio.

Alex- Hai senhor já vou providência.

            Ligação off

Entro no quarto e vejo minha pequena sentada na cama ajeitado sua blusa vou para o closet e troco de roupa saio do mesmo, saímos de casa, e vamos pra o shopping, Alex e  Carlos estava com agente e Fabio  ficou no outro carro. Chegamos no shopping rápido entramos e Lucy queria ir primeira na loja de peças íntima, fique do lado de fora esperado ela aproveitei essa oportunidade, pede para Carlos ir na loja na joeireira para separa uns anéis de noiva. Ela apareceu 20 minutos depois foi revela algumas foto para as garotas ela não mim deixo entra com ela, Carlos  apareceu e desse que a vendedora separo já. Lucy saio logo depois de Carlos chega, andamos em loja compras roupas entre outra coisa fomos a joeireira, Lucy foco olhado alguns pulseira, comprei o anel sem ela ver. ''Ela já provo que esta comigo por amor e não por dinheiro'' e sorrir só pensado mas suas palavra de ontem ''Eu te amor Natsu''.

Sair dos meus pensamento ao esculta uma freada brutas no estacionamento, me viro e vejo um carro vindo em alta velocidade, olha para atras e vejo Lucy para no meu do caminho, meu coração ser aperta.

Eu- Lucy!!!! -grito desesperado 

Ela levanta a cabeça mais antes dela olha para o lado Alex pega ela e ser joga o carro passa com tudo vejo o carro dos meus segurança passado, Alex ser ergue mas minha pequena não corro ate eles, chego perto e pego ela com colo a mesma esta inconsciente.

Eu- Vamos para o hospital  mais próximo rápido!!

Entro no carro com ela no meu colo durante o caminho fique fazendo carinho no seu rosto não demoro muito e Alex estaciona na frente do melhor hospital saio e entro no mesmo e já vejo meu amigo me esperado na frente coloco Lucy na maca e eles lavaram ela para faz uns exames fico na sala de espera  Alex apareci com a blusa da Lucy agradeço ele olha ao redor.    

Alex-Senhor, o homem que estava dirigindo o carro é uns dois homens da Nara.

Eu- Aonde ele esta  agora ??? -pergunto já em pé

Alex- Fabio junto dos outros levaram ele para a policia.

Eu- Fica de olho .... -só interrompido 

???- Natsu - me chama o Rogue meu amigo e medico

Eu- Hai??

Rogue- A sua namorada esta bem só foi  uma bacada na cabeça mais logo ela vai acorda -diz 

Eu- Posso ver-la??

Rogue- Hai me acompanha

 Sergir-o e o mesmo para no quarto de numero 21 ele abrir e entro e esculto a porta ser fecha, observo o quarto em um sofá pequeno de dois lugar uma poltrona sento na mesma pego sua mão fazendo carinho e fico pensado em tudo em que aconteceu.

 

 

 Continuuaaa....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...