1. Spirit Fanfics >
  2. A minha versão >
  3. Primeira vez ♡

História A minha versão - Primeira vez ♡


Escrita por: Luce27 e Luce

Capítulo 1 - Primeira vez ♡


24 de Dezembro de 2011, por volta de umas 20h talvez, fui na casa da minha "tia" (ela hoje é minha madrinha, porém na época chamava ela de tia) com a minha irmã chama Juli, estávamos indo porque minha irmã, queria comprar um perfume para dar ao seu namorado e chegando lá, olho a casa toda como sempre faço e foi ali que vi pela primeira vez o Greg.

Foi então que minha "tia" karly nos comprimentou.

-Oi minhas lindas. Como estão? -Karly disse.

-Estou bem Karly. Acabamos de chegar do centro da cidade, fomos ver a cidade enfeitada - disse Juli

-E você minha filha? - disse tia Karly 

-Estou bem tia ... -Respondi 

-Olha esse é meu filho Greg meninas. Diga Oi a elas meu filho -disse tia Karly 

-Oi. Boa noite -Disse Greg 

-Olá Greg - Eu e minha irmã respondemos juntas 

-Então karly, vim aqui ver se tu tem algum perfume aí pra me vender, vou passar o natal com o Miron e ele vem me buscar daqui a pouco- Disse Juli

-Tem aqui no carro filha, vem escolher aqui - Disse karly 

Segui as duas e fomos até o carro e juli escolheu o perfume, nos despedimos de Karly e demos Tchau para o Greg da janela. E aquela foi a última vez que vi Greg, ficava imaginando como e quando seria a próxima vez e no fim das contas me perdia em meus pensamentos tentando relembrar do rosto dele.

Alguns meses depois lembrei que ele possivelmente podia ter alguma rede social, foi então que procurei e encontrei.  Gente eu só me apaixonei mais, olhei todo o perfil dele e descobri que tínhamos a mesma idade. Eu tinha 11 e ele também. Mas nunca tive coragem de ter uma conversa com ele. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...