1. Spirit Fanfics >
  2. A Minha Vida! >
  3. Como Assim?

História A Minha Vida! - Como Assim?


Escrita por: garotalokarosa

Notas do Autor


Olá, se tem alguém lendo ou esperando que eu continue faz tempo, me desculpem(Gomenasai)😢 por demorar tanto(muito mesmo). Depois do último cap, tive um bloqueio sobre como escrever o próximo, e ficou assim mas vou tentar voltar, espero que gostem.

Capítulo 5 - Como Assim?


               Micaelly ON
Ele subiu em cima de mim, me fazendo corar e começou a fazer cocégas sem parar;  esse era meu ponto fraco e eu fiquei indefesa.
Josh- isso é pra vc aprender á não me acordar desse jeito.- Eu me aguentei um pouco das cocégas, peguei meu travesseiro e taquei com tudo nele; me recuperei e taquei denovo , e começamos um guerra de travesseiros( nós não somos muito normais, porque quando tacavamos o travesseiro um no outro, era pra matar mesmo!) depois de um tempo, me lembrei o porque de eu ter começado isso.
Eu- Tempo
Josh- que foi?
Eu-  quero trégua, tô com fome
Josh- verdade, também tô, vamos declarar empate nessa guerra.
Eu - ótimo, vamos?
Josh- claro.- Descemos e fomos pra cozinha, todo mundo esperando nós dois chegar (obrigada mãe♡) e começamos a tomar o café; e vou contar tava uma delícia. Depois de comer, fui pra sala assistir TV, e estava passando meu programa favorito "Tirando a Maior Onda", e chamei meu irmãozinho que também gostava.
Eu- JOSH!
Josh- quê?
Eu- começou, o programa
Josh- nossa, jura( ele veio voando) cheguei!
             Quebra de tempo
Depois de acabar o programa(era uma maratona bem daora) minha mãe veio falar com a gente.
Mãe- como vocês devem saber, daqui 1 mês, vai começar as aulas.
Josh- tô ligado
Eu - e vou ter que voltar, pra sala e encarar os professores.
Juliana- por motivos de Sustentamento, arrumei um bom emprego em outro lugar...
Eu- que legal, parabéns
Josh- e você gosta de seu emprego?
Mãe- sim, e vamos ter que nos mudar.
Eu- o quê? como assim?
Josh- é, e nossos amigos? Nossa escola? e nossa vida?
Mãe - entendo que estão assim, mas é por um bom motivo, e vamos morar em um lugar melhor, depois do que ocorreu 5 anos atrás,  vai melhorar nossa situação.
Eu- mas eu não quero me mudar, eu gosto daqui, e já estamos superando o que aconteceu e...
Mãe- desculpa queridos, mas esse mês já vamos nos aprontar para nos mudar.
Josh- mas...
Eu- deixa, é essa a decisão final
Josh- ok
Mãe- me perdoem por isso- Ela se retira e vai para o mercado comprar coisas. Eu não quero mesmo me mudar, e a situação que a gente estava era péssima.

Vocês não devem estar entendendo né? Irei explicar bem resumido:Ele(pai) nos abandonou, levou todo dinheiro(mas eu sou de uma família modesta ok?), e nos deixou em dívidas,  resultado: perdemos a casa e fomos obrigados a ficar na rua; mas uma amiga da minha mãe, uma vizinha muito legal, deixou nós ficarmos em sua casa até arrumarmos um lar. Nossos amigos da vizinhança ouviram nossa história, e fizeram uma vaquinha pra termos uma casa denovo, deu certo e novamente tivemos um lar, e essa amiga nossa, nos ajudou arrumando um emprego pra Juliana; somos até hoje gratos por eles.

Bom agora que entendem a situação, Voltando. Como não tinha jeito de recusar, conversei com Josh.
Eu- o quê vamos fazer?
Josh- Não, sei
Eu- Quero me despedir de minha amiga de jeito divertido, não quero chorar
Josh- é, eu também, tenho apenas 3 amigos legais- Fiquei pensando, e derrepente tive uma idéia.
Eu- já sei
Josh- Fala aí

               CONTINUA...





   


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado, ficou um pouquinho grande, mas pelo menos não está curto. Mas o que acharam? Coloquem nos comentários, que eu vou concerteza querer ler. Bjs de Chocolate, nos vemos no próximo cap. ♡♡♡ Editei esse cap hj, a pedido da *LokaporNutella*, valeu pela dica.^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...