História A minha vida - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Azul é a Cor Mais Quente
Visualizações 35
Palavras 623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Segundo capitulo saindo !! Não esqueçam de comentar. bjs bjs

Capítulo 2 - A nova cidade


Depois de algumas horas dentro do avião pousamos no aeroporto, como havíamos passado varias horas sem comer resolvemos comer por ali mesmo e depois pegamos um taxi que nos levaria para a cidade vizinha, ou como mamãe gostava de dizer “para nossa nova vida”. Mamãe é jornalista e há alguns meses atrás recebeu a proposta de ser uma das principais escritoras de um jornal da cidade de Oregon, o salário não seria dos melhores, mas daria para cobrir os gastos do mês. Depois que papai morreu, há dois anos, mamãe tem se dobrado para conseguir da conta de toda a casa na nossa antiga cidade e quando recebeu essa nova proposta, ela a viu como uma chance para nossa família voltar a ser o que era, mesmo ela mesma não acreditando que isso é possivel. Quando papai morreu, Anne foi para a faculdade e mora em uma republica, ela quase nunca vem nos visitar, sempre dizendo que está cheia de coisa da faculdade para fazer. Então só ficamos eu e mamãe.

Chegamos à nova casa, ela era modesta, mas muito acolhedora. Tinha um cercado pequeno na frente. Assim que entramos subi as escadas para ver os quartos e fiquei com o quarto da direita, a janela dava para o telhado que ficava um pouco abaixo e a vista não era como a da minha antiga casa, mas não era das piores, ele dava para uma praça que parecia um pouco deserta.

O caminhão da mudança acabará de chegar e mamãe estava lá em baixo com a mudança, arrumando tudo. Desci para ajuda – lá e passamos o resto do final de semana organizando tudo e decidindo onde cada coisa iria ficar.  

No começo da semana mamãe começou em seu novo trabalho, onde ela iria passar o dia todo e só voltaria à noite para casa, então aproveitei para conhecer a cidade, já que as aulas só iriam começar a na próxima semana. A cidade era pequena, como a minha antiga, mas não era movimentada, a não ser por alguns bares e praças onde havia uma concentração maior de pessoas, as ruas eram mais vazias. Resolvi parar em uma sorveteria, comprei um Milk shake e fui até uma praça onde me pareceu um lugar tranqüilo para ler.

A noite antes de dormir liguei meu notebook e entrei no email, havia algumas msg´s, Fred me perguntando como eu estava na nova cidade e dizendo que estava com saudades. Tinha uma da Anne falando para mandar noticias de como estava a adaptação na nova cidade e perguntando como a mamãe estava e algumas milhares de msg´s do Cadu.

25 de Julho, 20:40pm

Gaabs,

Estou morrendo de saudades, manda noticias o park e eu não somos os mesmos sem você.

26 de Julho, 13:34

Ga,

Cadê você?

26 de Julho, 21:01

Gabrielle,

Não me faça ter que te mandar um celular novo por correio, estou entrando em decomposição sem noticias suas.

27 de Julho, 15:00

Ok,

Vc já se esqueceu de mim!! GABS VOOOOLTA.

Me peguei rindo das msg´s do Cadu e me deu um aperto no coração, ele me fazia tanta falta.

29 de Julho, 19:47

Cadu,

É tão bom ver um email conhecido!! Desculpa não ter respondido antes, mas estava ajudando a mamãe com a mudança, foi tudo tão corrido. A cidade é pequena, mas tem uma praça que é parecida com o park, é tão tranqüila, vc iria adorar. Estou bem e tentando me acostumar com a nova cidade. Há amanhã já estou com meu celular, mamãe comprou um novo para mim e amanha já estará comigo, não seja dramático, NUNCA vou me esquecer de você. Estou MORRENDO de saudades de você, assim que estiver com meu celular te mando msg.

PS: Amo você !! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. !! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...