1. Spirit Fanfics >
  2. A minha vida >
  3. A Escola

História A minha vida - A Escola


Escrita por: BiaMiestro

Notas do Autor


Toda semana irei postar alguns capítulos, não esqueçam de comentar o que estão achando !! bjs bjs

Capítulo 3 - A Escola


Uma semana havia se passado e hoje era o primeiro dia na escola, estava um pouco nervosa, Cadu sempre me disse que eu sou boa em fazer amizades, mas eu sinceramente não tenho tanta certeza disso.

Mamãe me deu carona até a escola no primeiro dia..

- Ga, quer que eu entre com vc ?

- É só uma escola mãe, o que pode acontecer de ruim?

- Tem certeza?

Eu a olhei com o olhar mais indeciso da minha vida.

- Tenho, eu tenho certeza.

Desci do carro repetindo pra mim “eu tenho certeza, eu tenho certeza”.

Fui direto a secretaria pegar meus horários de aula.

Estava sentada em uma das cadeiras que havia ali quando uma menina entra enfurecida, falando alguma coisa que de inicio eu não consegui identificar o que era ..

- Ela ... sabia ... como assim só eu ?

- Isabella as aulas começaram hoje, como você consegue?

- Mas ela ...

- Por favor Isa, só não arrume mais confusão. Senta ali que depois conversamos

A menina se virou de costa para a mulher, olhou para mim, deu um sorrisinho irônico e sentou na cadeira.

A mulher se virou para mim

- Olá, você deve ser a Gabrielle Sulivan !!

- Sim, sou eu mesma – me levantando da cadeira para ir cumprimentá-la

- Eu sou a diretora Caroline, muito prazer. Você já conhece a escola ?

- Não Senhora, acabei de chegar.

- Bom, – ela olhou para a garota sentada no banco e olhou de volta para mim – a Isabella irá te apresentar a escola.

- Oi ?! – Ela se levantou da cadeira e veio gesticulando e falando que ela não era boa pra isso.

- Sim, sem desculpas Isa, quem melhor do que você para apresentar a nossa escola.

Entregou a mim um papel onde tinha os horários das aulas e foi indo em direção a sua sala. Mas antes de fechar a porta ela se virou e disse

- E Isa, sem causar mais problemas – e fechou a porta.

Olhei assustada para a menina que ainda estava com a cara perplexa olhando para a porta fechada a alguns metros de nós.

Depois de alguns segundos ela me encarou,

- Já que não tem outro jeito, mas já vou avisando que não sou baba de ninguém.

- Que bom, odeio babas.

Ela deu um sorriso, o primeiro.

Ela me apresentou o pátio, o refeitório, a quadra, as salas, me ensinou a andar pelo pátio e como me localizar já que a escola era grande e havia dois andares.

- Me deixe ver seus horários! 

Entreguei o papel em sua mão.

- Hum temos algumas aulas juntas. Mas essa primeira você está em Matemática e eu em Física, vou te deixar na sua sala.

Andamos por um corredor até ela me deixar na sala 27.

- Sabe, você não é de toda ruim. Tenho um amigo que se acha durão igual a você.

Ela sorriu e disse

- Você não viu nada ainda.

A aula foi até que um pouco divertida, o professor era engraçado e eu sou um pouco suspeita para falar, adoro matemática. O sinal tocou, hora do intervalo. Como eu já desconfiava, eu me perdi. Claro por que se isso não acontecesse não era a Gabrielle. Depois de muito andar cheguei ao refeitório, sentei em uma mesa e alguns segundos depois a Isa estava sentada do meu lado.

- Parece que alguém gostou da minha companhia.

- Não abusa não novinha, estou te ajudando a ser popular só isso. Vc deveria me agradecer.

Rimos.

- Isa, por que está todo mundo olhando para nossa mesa ?

- É que você é nova sabe tipo carne nova no pedaço, cidade pequena é assim, ou melhor, aqui é assim, gente nova, fofocas novas. Mas não liga eles são uns urubus.

Me senti constrangida por um momento com toda aquela gente me olhando.


Notas Finais


O que acharam ?? Aceito sugestões. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...