1. Spirit Fanfics >
  2. A minha vida >
  3. Cupido ?

História A minha vida - Cupido ?


Escrita por: BiaMiestro

Notas do Autor


Olá gente, demorei um pouquinho mais para postar esse capítulo, mas ai está ele. Espero que gostem e não deixem de comentar. ;)

Capítulo 7 - Cupido ?


Nessa noite sonhei que havia alguém no meu quarto me observando dormir, aquele rosto não me era estranho, acordei assustada e sonolenta, olhei pela janela e vi que já estava claro, peguei meu celular ainda com meus olhos querendo se fechar, passavam se das 10:00 da manhã. Assim que escovei os dentes, ainda de pijama desci as escadas e fui procurar minha mãe. A mesa do café ainda estava lá montada e havia um bilhete sobre a mesa.

- Filha, você estava dormindo tão tranquila que resolvi não te acordar, fui dar uma volta pela cidade, vou passar por algumas lojas e depois ao supermercado, volto para nós almoçarmos juntas. Bjs Mãe.

Sentei a mesa, ela tinha deixado panquecas, adoro panquecas. Voltei ao meu quarto depois de acabar com todo o café da manhã e peguei meu celular, tinha msg da Isa.

- Ga desculpe por ontem à noite, eu fiquei com o Edu e acabei perdendo a hora.

- Há, sem problemas !

- Humm, alguma novidade?

Claro que ela já estava sabendo, se tem uma pessoa que sabe de tudo o que acontece com os alunos daquela escola, esse alguém é a Isabella.

- Não, não tenho não e você?

Alguns segundos depois

- Nenhunzinho, nada de nada? – respondeu ela.

- Há tudo bem, eu dei um beijo no Diego, mas foi só um beijo.

- Então todo esse comentário que está rolando é verdade, sabia que vocês dois iriam se dar muito bem juntos !! Pode falar melhor cupido do que eu você nunca mais vai ter.

- Belo cupido que eu fui arrumar, me deixou sozinha em uma festa que eu não conhecia ninguém.

- Pare de reclamar menina, você BEEEEIJOU O DIEEEEGO. E to sabendo que foi um beijãão daqueles.

Senti nessa mensagem que a Isa estava rindo e rindo muito de tudo isso.

- Não começa Isa, eu não sei o que meu deu. Mas foi só um beijo, não vai acontecer de novo.

- Te deu tesão ué, eu te entendo ele é gato eu também não resistiria se não estivesse com o Edu, mas o Edu é bem mais. .. rsrs

- Que tesão Isabella, as vezes eu não sei da onde você tira essas coisas.

- Somos humanos Gabs, para de ser tão certinha. Só se vive uma vez, então aproveita gata.

- Geralmente se usa esse argumento para fazer alguma besteira.

- Viva lá vida. – respondeu ela.

Tenho que admitir que bom gosto para música ela tem.

Nessa hora ouvi a porta da sala abrir, mamãe acabará de chegar.

- Gabi? Esta em casa?

- Oie Mãe, estou sim.

Desci as escadas e ela estava na sala cheia de sacolas.

- Comprei algumas roupas de frio, estava achando que iríamos congelar aqui nessa cidade sem roupas mais quentes.

Havia moletons, calças, cachecol, toucas.. Ela estava mesmo comprometida a não deixar a gente passar frio.

Subi para o meu quarto para experimentar as roupas que ela havia comprado para mim, enquanto ela preparava nosso almoço.

Sentamos a mesa algumas horas depois.

- E como foi a festa ontem ? Alguma novidade?

A última vez que alguém me perguntou isso já estava bem ciente da resposta, minha fome acabou de passar.

- Há mãe a mesma coisa de sempre, musica, dança, comida, pessoas.. sabe como é neh!

- Alguém de interessante?

Como ela consegue?

- Não, ninguém não !!

Ela me olhou com aqueles olhos de quem sabe que alguma coisa não esta certa.

- Tudo bem então.

Dei um sorrisinho e continuamos a comer.

O final de semana passou tão rápido que quase nem percebi. Não queria voltar para a escola, não queria pensar no que havia acontecido naquela sexta feira e eu não estou falando do beijo. 


Notas Finais


Não deixem de comentar.
Até o próximo capítulo. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...