1. Spirit Fanfics >
  2. A minha vida >
  3. O que está acontecendo?

História A minha vida - O que está acontecendo?


Escrita por: BiaMiestro

Notas do Autor


Espero que gostem !! Não deixem de comentar o que vocês estão achando. ;)

Capítulo 8 - O que está acontecendo?


Na segunda de manhã levantei ignorando tudo, falei pra mim mesma que o que houve na sexta feira anterior foi meramente uma imaginação da minha cabeça. Escovei os dentes, troquei de roupa, arrumei meu cabelo que acordou querendo tirar minha paciência já pela manhã e desci para o café. Minha mãe como de costume já havia saído, o que foi muito bom, pois não estava no clima para conversas.

Chegando à escola, algo estava muito estranho, diferente das pessoas que ficavam me olhando como aluna nova, agora eles cochichavam sobre mim, para todo lado que ia alguém me olhava e virava para falar alguma coisa para a pessoa que estava ao seu lado. Como eu havia dito mais cedo, eu acordei determinada a ignorar qualquer fato que me lembrasse aquele dia.

A aula era infinita, parecia que nunca iria acabar e eu estava com muita vontade de ir ao banheiro, sai da sala correndo e fui. Estava arrumando meu cabelo no espelho quando ao fundo vejo Emma atrás de mim, ótimo, lá vamos nós outra vez!! Dessa vez eu estava determinada em não ficar calada, já havia feito de mais o papel de menina boazinha. Então me virei e já fui logo falando,

- Olha aqui Emma eu não sei o que você quer de mim, eu nem te conheço, mas eu já to cheia das suas grosserias – comecei dizendo quando o sinal tocou para o intervalo, o banheiro iria lotar de meninas em poucos segundos

Emma me puxou para dentro de um dos banheiros e fechou a porta. Por alguns segundos ficamos nos olhando enquanto ouvíamos as meninas começarem a entrar pela porta.

Ficamos uma em cada extremidade daquela minúscula divisória que separava os banheiros. Até que ela começou,

- Eu queria te pedir desculpas pelo que aconteceu na sexta à noite, eu bebi de mais e quando eu bebo bom você sabe o que acontece quando o álcool toma conta.. – Ela começou a falar meio sem jeito, e eu só conseguia pensar em como fazia sentido o que a Isa me dissera há alguns dias atrás sobre ela “todos os meninos se jogam em cima dela“, como uma garota pode ser tão doce e ao mesmo tempo tão temperamental como a Emma? – Eu vi que você beijou o Diego, hum vocês estão, bom .. vc sabe..

- Namorando? – falei

- É, eu sei que não é da minha conta, mas a escola está comentando sabe, curiosidade.

- Há, não estamos não, aquele beijo, foi .. bem.. foi só um..beijo, sabe?

- Ele é bonito e você também, a escola comenta essas coisas.

- Não tanto quanto você – Eu disse mesmo isso?

Ela deu um sorriso, senti minha barriga gelando.

- Assim, você é bonita, sabe disso! – conclui um pouco sem graça

Ela me olhou por alguns segundos, aquele olhar, o que era aquele olhar? Porque eu não conseguia me desviar dele?

- Mas é isso eu queria te pedir desculpas, acho que começamos mal, eu nem perguntei o seu nome, não que eu não saiba, a escola toda sabe na verdade.

- Pode me chamar de Gabi.

- Ta ok, Gabi !! Parece que vamos se esbarrar muito aqui nessa escola!!

- Vamos?

- Parece que sim, temos algumas aulas juntas. – Ela foi destrancando a porta para sair

- Emma, o que está acontecendo?

Ela foi chegando mais perto de mim e com um sorriso malicioso no rosto disse,

- Eu não sei, mas eu estou louca para descobrir.


Notas Finais


O clima ta esquentando..
O estão achando da história? Não deixem de comentar !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...