1. Spirit Fanfics >
  2. A minha vida >
  3. Exposição

História A minha vida - Exposição


Escrita por: BiaMiestro

Notas do Autor


Gente desculpa a demora para postar, as aulas da faculdade voltaram !! hahaha
Mas não vou deixar de postar, então não deixem de acompanhar também ! ;)

Capítulo 9 - Exposição


Quando cheguei ao refeitório Isa estava sentada em uma das mesas.

- Garota, onde você estava, saiu para ir ao banheiro e não voltou mais, não vai falar que se perdeu de novo?

- Claro que não, eu só demorei um pouco no banheiro, só isso.

O sinal logo tocou para que voltássemos para a sala.

Não havia ninguém na sala quando cheguei, mas não demorou muito para Emma aparecer na porta, me peguei olhando para ela, tudo nessa garota se completava. Ela parou do lado da minha mesa,

- Como eu disse nós vamos nos esbarrar muito ainda.

Me entregou um pedaço de papel e voltou a andar para o fundo da sala. Abri o papel que estava dobrado e havia um número de telefone anotado. Olhei para trás em direção a ela e ela me olhou de volta. Voltei a olhar para frente assim que o professor entrou na sala com o restante da sala o seguindo atrás.

- Bom Dia turma, começarei a aula com uma noticia muito boa, no sábado que vem iremos visitar a exposição do Van Gogh e passaremos o dia por lá. Então quem estiver interessado é só passar na minha mesa e pegar a declaração para seus pais assinarem.

A sala inteira se agitou com a noticia, Isa me olhou fazendo cara de aprovação. A exposição ficava em uma cidade a mais ou menos duas horas de Oregon e era uma das poucas exposições aclamada pelos críticos.

- Com essa viagem vou poder passar um sábado inteiro com o Edu, quem sabe a gente não da uma escapadinha e vamos dar uma volta!! – Começou Isa quando estávamos saindo da escola

- Tava na cara que tinha segundas intenções nessa sua animação toda pela viagem.

- Há larga mão de ser chata Gabi, olha só se o Edu vai, provavelmente o Diego também vai estar lá, podemos sair nós quatro, ninguém vai nem perceber com esse bando de alunos, voltaremos antes deles notarem nossa falta.

Não cheguei a responder o comentário da Isa, já estávamos fora da escola e ela já estava longe de mim. Coloquei meus fones de ouvido e fui caminhando para casa. A alguns quarteirões antes de chegar vejo Emma do outro lado da rua abraçada com um menino, espera, esse não era o menino que estava na festa com ela? Aquele que a olhava parecendo que iria atacar ela a qualquer momento. Eles pareciam estar rindo de alguma coisa até ela se virar em minha direção e me ver, senti meu rosto corar, droga, voltei a olhar para frente fingindo que não a tinha visto e continuei andando até chegar em casa. Corri para meu quarto, porque eu estava tão brava com aquela cena? Eu estava com muita raiva e não sabia da onde vinha tanta força para querer quebrar a cara dela e daquele menino idiota que estava a abraçando. Coloquei a mão no bolso e tirei o pedaço de papel que ela havia me entregado na escola, na mesma hora o rasquei e joguei no lixo.

Os dias haviam se passado e eu a evitei ao máximo, nem sequer olhava para sua direção, era como se ela não existisse. Ma aquele perfume me perseguia por todas as partes, em casa, na rua, no meu quarto, era como se ela também estivesse por toda parte.

O dia da exposição havia chegado e claro que a Isa era a pessoa mais empolgada com essa viagem, ela mesma fazia os planos e me incluía neles mesmo eu dizendo que não iria fugir com ela e com os meninos. Entramos no ônibus, Isa sentou ao meu lado e os meninos nos bancos da frente ao nosso. Quase três horas de viagem até chegarmos à exposição, o lugar era enorme, havia vários andares e do lado um shopping.

- Um shopping? Vai falar que isso não é um sinal? – Isa disse toda animada

- Isa já conversamos sobre isso, é melhor nós ficarmos junto com os outros alunos, se nos pegarem estamos mortas, pior e se a gente se perde, já pensou nisso?

- Ga, não vai nos acontecer nada, deixa de ser careta, vamos só dar uma volta e depois voltamos ninguém vai notar nossa falta.

- Isa, eu não vou e você não vai conseguir me fazer mudar de idéia, vamos ficar aqui com o resto dos alunos.

Ela fechou a cara e foi falar com o Edu que estava um pouco a nossa frente. Aproveitei para olhar melhor o lugar em volta e vejo que Emma está me encarando também com a cara fechada. Essa garota não se toca? Fui ao banheiro para não me perder olhando para ela. Eu estava mesmo levando a sério o fato de fazer com que ela não existisse. Quase chegando ao banheiro sinto uma mão me empurrando para ir mais rápido.

- Você não vai sair daqui, não com aqueles meninos idiotas. – Emma disse com a cara fechada me olhando fixamente.

- Parece que você gosta de um banheiro – Falo em tom de sarcasmo.

- Você não me provoca, eu to falando sério.

- Quem é você para me dizer o que eu devo ou não fazer? Sabe o que eu acho que você deveria ir cuidar da vida do seu namorado e não da minha vida, que alias eu faço o que bem entender.

Abri a porta do banheiro para sair quando ela me segurou pelo braço

- Você não vai sair com eles.

Virei para encará-la, dei o meu melhor sorriso irônico e disse

- Não? Fica olhando!

Soltei o meu braço que ainda estava nas mãos dela, virei para Isa que por sorte estava vindo em minha direção,

- Mudei de idéia, to louca para sair daqui. – eu disse sorrindo para Isa, que na mesma hora devolveu o sorriso para mim.

Ela se virou para ir avisar os meninos e eu a segui.

 


Notas Finais


Não deixem de comentar !! Queria saber o que vocês estão achando !! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...