1. Spirit Fanfics >
  2. A minha vida tràgica >
  3. Entre o amor e a distancia...

História A minha vida tràgica - Entre o amor e a distancia...


Escrita por: DiMendes85

Notas do Autor


Este capítulo vai ser decisivo em relação a Anne é o amor da sua vida... Vamos ler!

Capítulo 10 - Entre o amor e a distancia...


Fanfic / Fanfiction A minha vida tràgica - Entre o amor e a distancia...

Estava prestes a adormecer quando toca a campainha. Fui abrir. Estava a chover. Era o Peter.

Ele entrou e estava chorar... nunca o tinha visto chorar, portanto pensei que fosse muito grave... 

-o que se passa amorzinho?

P- o meu pai como é comandante da força aérea, vai ser transferido para Washington DC... e todos temos de ir com ele... Eu não te quero deixar aqui... os meus pais deram a hipótese de ires connosco... eles já falaram com os teuse eles disseram k a decisão era tua... por favor Anne, vem comigo! Eu amo-te! Quando fizermos 18 vimos para Portugal outra vez, eu não consigo deixar-te! 

-Peter, são muitas coisas de uma só vez... quando parte o avião?

P-amanhã as 23 tenho de estar no aeroporto... promete que... (Aqui ele parou e chorou MT antes de acabar)... que... se não vieres comigo pelo menos vens ao aeroporto despedir-te de mim... 

Aqui ele entrou e tivemos uma última noite de amor...Quando acordei, tinha uma carta...

"Anne, eu não queria acordar sabendo que ia ser a última vez que nos víamos... se não quiseres vir eu entendo... só te quero dizer que te amo e que é o amor da minha vida... nunca te esquecerei... se quiseres vir tens aqui o bilhete... Amo-te..." 

Pensei e repensei muito, tinha a vida perfeita aqui... mas o que fazia a minha vida perfeita ia embora... Tinha de me decidir...

                21 p.m.

Mente de Peter...

Estava a espera que Anne viesse comigo, mas já estava a subir o elevador que nunca mais iria descer... era  isso, era assim, tinha perdido o amor da minha vida... estava cá toda a gente, todos os meus amigos, todos a chorar, menos ela... por um lado percebia... por outro estava a morrer por dentro... até que ouço uma voz...

Mente de Anne

Tinha-me.decidido. fiz as malas. Eram 5 malas enormes. 

- Peter! Espera! O meu futuro e contigo e eu estou pronta para ele! 

Ele desceu as escadas e veio abracar-me... despedi-me dos meus pais, biológicos e adotivos, e subi as escadas que nunca mais iria descer... era está a minha vida agora... o amor da minha vida, os seus pais, os seus dois irmãos e a.minha futura afilhada! 

Entramos no avião e passado 5 horas chegamos a Washington DC... e já estava a adorar...

Continua...



Notas Finais


Foi um capítulo muito intenso, mas espero que tenham gostado...
Beijinho na reta esquerda e xau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...