1. Spirit Fanfics >
  2. A minha vida tràgica >
  3. E agora!?

História A minha vida tràgica - E agora!?


Escrita por: DiMendes85

Notas do Autor


Vamos para mais um capitulo!!

Capítulo 11 - E agora!?


Fanfic / Fanfiction A minha vida tràgica - E agora!?

Estava tudo maravilhoso na minha vida! Tinha acabado de chegar à America, estava junto com o amor da minha vida, nada nos podia separar! Viviamos numa mansao enorme, onde havia 7 quartos, 4 casas de banho, um cinema, uma piscina interior e uma exterior, um spa, um jacuzzi inorme e mais 6 divisoes que transformamos em closets. Tinhamos muitos empregados. Acho que nao queria saber como conseguiam pagar tudo aquilo... Ofereci-me para ajudar a pagar a renda, mas a resposta foi: "achas!? Agora es da familia!",e sentia-me ja parte dela. Como a casa tinha 7 quartos, era um para os pais de Peter, um para ele, um para o irmao do meio, um para o irmao mais novo, um para a minha futura afilhada e um para mim, para por vezes ter o meu proprio espaco, mas tinha basicamente mudado para o quarto de Peter. O outro chamava-mos de quarto dos brinquedos, onde iriamos meter todos os brinquedos! Havia tambem um closet para cada um. Um dia estava sozinha em casa, os meus sogros e os meus cunhados foram comprar uma prenda para mim, que estava um pouco abalada por ter deixado os meus pais assim de um dia para o outro. E Peter foi a um sitio que nao me quis contar. Estava eu no spa, a receber uma massagem extremamente relaxante, quando adormeci. Quando acordei estava alguem a agarrame pelas maos e outra pessoa pelos pes. Eles deram-se ao trabalho de me vestir. Tentei gritar, mas depois percebi que nenhum dos meus musculos funcionava. Deram-me uma injeçao dolorosa, que adormeci logo. 

Mente de Peter...

Os meus pais e os meus irmaos foram comprar uma prenda a Anne, e eu fui fazer o mesmo. Mas a minha prenda era bem diferente. Sabia que tinhamos apenas 16 anos, mas ela era o amor da minha vida... E queria que ambos tivessemos algo que o mostrasse a toda a gente... Estava muito feliz quando lhe comprei o colar em ouro a dizer someday (um dia) e ia dar-lho como se a fosse pedir em casamento mas quando cheguei a casa Anne tinha desaparecido... Liguei milhoes de vezes para o telemovel dela, mas o telemovel estava no nosso quarto. Procurei em toda a casa, mas ela nao estava la. Anne tinha sido raptada...

Mente de Anne...

Acordei. Estava numa cave escura, amarrada a uma cama. Ainda nao me conseguia mexer... Estava um rapaz talvez da minha idade a minha frente com um homem talvez de 25 anos atras dele... Tinha sido raptada... Esperava apenas que Peter percebece isso... E agora?...


Notas Finais


Estou a ficar sem ideias, por favor comentem o k gostassem que acontecesse nos comentarios! Beijinho na teta esquerda e xau!❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...